Koi Kaze

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
81 respostas neste tópico
 #71
(14/03/2017, 17:30)Aioros Escreveu: de basquete

de basquete, vcs e seus termos, eu não entendo... penso até besteira com isto, já que o anime trata de insesto entre irmão e irmã.
Responder
 #72
(14/03/2017, 18:30)Aria-shachou Escreveu: já que o anime trata de insesto entre irmão e irmã

pois, então. o cara incesta a irmã. HAHA!
Responder
 #73
(14/03/2017, 18:32)Metroid Escreveu: o cara incesta a irmã.

vcs em... kkkk
Responder
 #74
Não gostei muito do MC, mas o anime é bom.
Deveriam fazer mais desse tipo, um pouco de draminha é bom já que a maioria dos animes de basquete é só putaria ou classic harém.  Icon_lol
Responder
 #75
Achei que foi muito bom. Para mim o tema foi bem apresentado e abordado da maneira mais interessante, mostrando como era o dilema do protagonista sendo o adulto da história e tendo que lidar com o desejo dele e o que poderia acarretar se ele sucumbisse e a guria era mais o tipo que só queria que o amor dela fosse correspondido, não lembro de nenhum momento ela ficar com o pé a trás com relação os sentimentos dela por ele e foi bem decidida quando confrontada pela amiga do trabalho do carinha (uma das melhores partes). Eu sinceramente cheguei a pensar que acabaria em tragédia com eles se matando depois de terem passado a noite junto, eu já praticamente podia cravar que era isso que aconteceria, mas acabou que não foi o caso e, mesmo gostando de drama, achei bom assim em aberto.
3 usuários curtiram este post: AlekseyK., Ash_, Nami
Responder
 #76
Esse anime é muito bom, a forma com que eles apresentam e abordam o taboo basquete me agradou bastante.
Responder
 #77
É um anime muito bom de romance, com uma temática interessante.
Responder
 #78
Bom anime de basquete, mesmo levado de uma forma mais séria, continuou muito bom. O romance entre os irmãos durante o decorrer do anime é interessante, a forma como eles vão começando a perceber seus sentimentos um pelo outro é bem bonita.

E como terminou foi melhor ainda, não fugiu da realidade, mostrando as possibilidades e consequências que esse tema pode trazer. Vale muito a pena ver Koi Kaze, não irá se arrepender.
Responder
 #79
Esse anime me surpreendeu, e muito. Assisti em dois dias.

Eu já sabia que ele era uma anime de drama/psicológico sério, e não algo tipo Oreimos da vida. 
A maneira como a confusão psicológica dos personagens é retratada é maravilhosa, com destaque para as cenas do Koushirou. Eles são extremamente humanos, sendo quase impossível não sentir empatia por eles. Você se vê próximo deles ao assistir Koi Kaze, e constantemente se questiona o que realmente é certo e errado, o que faria se estivesse na situação deles ou se fosse um parente/amigo próximo. 

Destaque para o colega de trabalho do Koushirou, que é obcecado com a fantasia de ter uma imouto. 
Há um contraste entre os dois personagens. Um deles sofre com o real sentimento de amar a própria irmã, e vive o inferno mental que isso deve ser diariamente. O outro manifesta abertamente seu desejo de ter uma irmãzinha bonitinha como se tivesse orgulho disso, ou no mínimo sem preocupações. 
Isso é uma questão bem interessante, e acontece na vida real também. Enquanto muitas pessoas sofrem por serem homossexuais por exemplo, muita gente finge que é ou usa isso para se promover, para dar ibope ou chamar atenção, ou mesmo finge que é por supostamente "estar na moda", se taxado de moderno/mente aberta ou etc.

Inicialmente, eu tinha ficado um pouco decepcionada com o final, mas parando pra refletir um pouco, posso dizer que foi um final quase perfeito pro anime. 
Spoiler: Final de Koi Kaze  
Nenhuma tragédia aconteceu, e também não ficou tudo simplesmente bem e eles foram aceitos de uma hora pra outra. Os dois tiveram coragem pra seguirem a vida que acreditam ser melhor pra eles, e foram em busca de concretizar isso. Nem tudo acaba numa tragédia grega, e nem tudo acaba em pizza. A vida é isso.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #80
01 - Ok, nós temos aqui um cara de 27 anos que chama uma menina desconhecida de 15 anos pra sair e ficam conversando sobre romance e desabafando um com o outro como se fosse a coisa mais natural do mundo...sei não...aliás, não sei quem é pior, o cara que chama essa menina que ele viu uma vez na vida pra sair do nada ou a menina que aceita sair com esse possivel pedófilo...
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes