Koi Kaze

Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
81 respostas neste tópico
 #51
Único anime de basquete que eu vi onde o cara não procurou um motivo pra justificar ficar junto da irmã, que se não me engano era gêmea, foi BokuImo.

É um dos que mais gostei do gênero, mas não tem tanta ação como Yosuga ou não é tão foda quanto Angel Sanctuary.
Responder
 #52
(06/11/2015, 19:52)ketolow Escreveu: Vocês precisam assistir esse anime.

Pelo que entendi dos comentários eu não gostaria não, então vou passar essa recomendação... XD
Meu problema central não é darem desculpas, meu problema é com os fatos, as desculpas só pioram a situação que já é ruim por si só.
Responder
 #53
(07/11/2015, 10:22)Israfil Escreveu: Pelo que entendi dos comentários eu não gostaria não, então vou passar essa recomendação... XD
Meu problema central não é darem desculpas, meu problema é com os fatos, as desculpas só pioram a situação que já é ruim por si só.
Mas esse anime é realmente bonito. Bom para quebrares um preconceito que não deverias ter.
Responder
 #54
(07/11/2015, 10:33)ketolow Escreveu: Mas esse anime é realmente bonito. Bom para quebrares um preconceito que não deverias ter.

Se a pessoa não gosta da temática, não adianta o anime ser "realmente bonito".
Responder
 #55
(07/11/2015, 10:35)rapier Escreveu: Se a pessoa não gosta da temática, não adianta o anime ser "realmente bonito".
Acho bom apresentá-lo um anime mais realista, focado nos problemas e nas dificuldades de aceitação tanto do casal principal, quanto dos personagens que os cercam, que não simplesmente "inventa desculpas" e sim desenvolve uma história bonita, apesar de complicada. Outra coisa boa nesse anime, é que mostra ponto de vista da moça, igualmente apaixonada e psicologicamente ok para seguir um relacionamento tão "problemático". Quer dizer, nesse caso, ela não é uma vítima mal influenciada que ainda não conquistou o direito de ter desejos próprios.
Responder
 #56
(07/11/2015, 10:35)rapier Escreveu: Se a pessoa não gosta da temática, não adianta o anime ser "realmente bonito".

É como mandar um homofóbico ver um yaoi, por melhor que seja ele irá odiar.
Responder
 #57
(07/11/2015, 14:36)Ash_ Escreveu: É como mandar um homofóbico ver um yaoi, por melhor que seja ele irá odiar.

Essa comparação aí é exagerada.
Responder
 #58
(07/11/2015, 14:40)rapier Escreveu: Essa comparação aí é exagerada.

Nem tanto se olhar pelo ponto de vista "religioso" da coisa, na nossa criação aprendemos que não se deve fazer certas coisas com nossas irmãs e etc, é algo até mais grave que viadagem se for analizar bem.
Responder
 #59
(07/11/2015, 14:44)Ash_ Escreveu: Nem tanto se olhar pelo ponto de vista "religioso" da coisa, na nossa criação aprendemos que não se deve fazer certas coisas com nossas irmãs e etc, é algo até mais grave que viadagem se for analizar bem.

Eu falei da temática no geral. Quem não quer ver anime com temática x não é "temática x-fóbico". Quem não quer ver anime de mecha não é "mechafóbico". Tu tá querendo botar todo o aspecto social da coisa na vida real e isso mais complica do que esclarece. HAHA!

Se o cara não quer ver anime de basquete por ser de basquete é problema dele.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #60
(07/11/2015, 14:46)rapier Escreveu: Eu falei da temática no geral. Quem não quer ver anime com temática x não é "temática x-fóbico". Quem não quer ver anime de mecha não é "mechafóbico". Tu tá querendo botar todo o aspecto social da coisa na vida real e isso mais complica do que esclarece. HAHA!

Se o cara não quer ver anime de basquete por ser de basquete é problema dele.

De toda forma só tava concordando coma  tua primeira linha, me empolguei um pouco ao imaginar situações.

[Imagem: E3sgitr.jpg]
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes