Koi Kaze

Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
81 respostas neste tópico
 #41
(17/03/2015, 20:09)Opeth Escreveu: As melodias são por vezes minimalistas, mas sempre frequentes, criando um ar de simplicidade que traz uma sensação de cotidiano de forma muito mais eficaz do que o que quase a totalidade dos slice-of-life tentam e falham em criar.

Deve ser por isso que eu consegui ver Koi Kaze todo mas não suporto um anime sobre PN... HAHA!
Responder
 #42
(17/03/2015, 20:09)Opeth Escreveu: A equipe de Koi Kaze sabe a história que quer contar e não teme apresentá-la de forma crua, nos puxando para uma condição de realidade que nos aproxima dos personagens.
Exatamente. A angústia dos personagens foi muito bem representada. Desde o princípio eles não se tratavam como irmãos "comuns", mas também não extrapolavam e fugiam muito da realidade agindo como se não se importassem com o fato de serem irmãos. Se importavam, sim. Ambos tinham noção disso, e lidaram da forma que acharam melhor(o rapaz se afastando e a guria agindo como se o amor que ela sentia fosse totalmente fraternal, com a "desculpa" de não estar acostumada com a situação de ter um irmão).
Até que, no final, se renderam, se "libertaram" de seus sentimentos e resolveram expressá-los de maneira mais clara.  Clap
Responder
 #43
(30/05/2015, 18:52)Chibiusam Escreveu: Incesto? Quero.
Já visse esse? Recomendadíssimo.
Responder
 #44
(30/05/2015, 18:56)ketolow Escreveu: Já visse esse? Recomendadíssimo.

Vou ver, obrigada <3
Responder
 #45
(06/11/2015, 19:22)Israfil Escreveu: Certamente a diferença no tom entre essa série e outras é enorme. Mas mesmo nas séries onde isso é implícito ou que apresentam desculpas ridículas ("oh, ela na verdade é um dragão/andróide/elfa de 1000 anos") isso me incomoda, e é muito comum em obras de anime e mangá, por isso Japão... 
(06/11/2015, 19:32)AlekseyK. Escreveu: Animes de incesto também seguem a mesma linha pra "justificar o incesto"... "oh, ela não é minha irmã, ela é prima/adota/irmã gêmea que não é irmã" e por ai vai.
Vocês precisam assistir esse anime.
Responder
 #46
Olha o nível da recomendação trollagem... Cry
Responder
 #47
(06/11/2015, 19:53)rapier Escreveu: Olha o nível da recomendação trollagem... Cry
Não é trollagem, esse anime quebra as duas teorias em uma tacada só. Kyuubey
Responder
 #48
(06/11/2015, 19:52)ketolow Escreveu: Vocês precisam assistir esse anime.

Já conheço...

Spoiler:  
O cara além de pegar a irmã legítima, que também é jovem, ainda dorme com ela
Responder
 #49
(06/11/2015, 19:54)AlekseyK. Escreveu: Já conheço...

Spoiler:  
O cara além de pegar a irmã legítima, que também é jovem, ainda dorme com ela  
Já vistes ou só ouvistes falar? É muito bom, deverias assistir. Clap
Responder
 #50
(06/11/2015, 19:56)ketolow Escreveu: Já vistes ou só ouvistes falar? É muito bom, deverias assistir. Clap

Apenas vi umas prints, mas como é recomendação sua irei ver. Obrigado.
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes