Koi Kaze

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
81 respostas neste tópico
 #21
(02/02/2015, 07:40)ketolow Escreveu: Esperava mais do final. Não foi ruim, mas o Rapier me deu falsas expectativas, estava esperando por algo mais... Grandioso.

Não tinha como ser grandioso, senão seria contra o próprio anime. Só terminar do jeito que terminou já foi o suficiente.

(02/02/2015, 07:40)ketolow Escreveu: Enfim, a história é boa, os personagens são bons e o desenvolvimento é ótimo. É um anime simples, se não fosse pelo incesto, não teria nada de mais nele.

É um anime de romance puro. Se tirar o romance, sobra nada.

(02/02/2015, 07:40)ketolow Escreveu: Maratonei bonitamente, senti como se tivesse assistindo à um filme e, diferente do que comentaram anteriormente, não achei lento ou tediante.

Você não viu 1 ep. por semana... HAHA!
Responder
 #22
(02/02/2015, 09:51)rapier Escreveu: Não tinha como ser grandioso, senão seria contra o próprio anime. Só terminar do jeito que terminou já foi o suficiente.
É, mas eu não sabia disso até resolver finalmente assistir, e, pelos teus comentários sobre o final ser a melhor parte, me iludi. `´

(02/02/2015, 09:51)rapier Escreveu: É um anime de romance puro. Se tirar o romance, sobra nada.
O drama vem do incesto, se tirar o incesto, sobra romance.

(02/02/2015, 09:51)rapier Escreveu: Você não viu 1 ep. por semana...  HAHA!
Ah, mas eu vi de madrugada, se fosse lento\cansativo\tedioso, teria dormido na metade. Cry
Responder
 #23
Eu gostei do anime na época q vi.
Responder
 #24
(02/02/2015, 17:13)ketolow Escreveu: É, mas eu não sabia disso até resolver finalmente assistir, e, pelos teus comentários sobre o final ser a melhor parte, me iludi. `´

Mas o final foi a melhor parte, pois ele comeu a irmã. Não tem parte melhor num anime de basquete.

(02/02/2015, 17:13)ketolow Escreveu: O drama vem do incesto, se tirar o incesto, sobra romance.

Se tirar o basquete o anime fica sem graça.
Responder
 #25
(02/02/2015, 17:31)rapier Escreveu: Mas o final foi a melhor parte, pois ele comeu a irmã. Não tem parte melhor num anime de basquete.
Não me lembro dessa parte. lolz

(02/02/2015, 17:31)rapier Escreveu: Se tirar o basquete o anime fica sem graça.
Foi o que eu disse, ué.
Responder
 #26
(02/02/2015, 17:48)ketolow Escreveu: Não me lembro dessa parte. lolz

Tu não se lembra do objetivo do anime... eu não me lembro tão bem quanto gostaria, mas certamente lembro que ocorreu pois torcia pra isso. Aliás, recentemente vi uns doujins do anime, até que são decentes.
Responder
 #27
(02/02/2015, 17:51)rapier Escreveu: Tu não se lembra do objetivo do anime... eu não me lembro tão bem quanto gostaria, mas certamente lembro que ocorreu pois torcia pra isso. Aliás, recentemente vi uns doujins do anime, até que são decentes.
Lembro dele fapando pra moça, mas o que aconteceu foi eles dormirem juntos, tanto na casa dos pais, quanto no apartamento dele. Talvez no apartamento tenha acontecido, já que foi quando assumiram um relacionamento. Me lembro dela enrolada nas cobertas, mas a cena foi sutil, como em Bokura ga Ita. Curti também.
Responder
 #28
(02/02/2015, 17:55)ketolow Escreveu: Lembro dele fapando pra moça, mas o que aconteceu foi eles dormirem juntos, tanto na casa dos pais, quanto no apartamento dele. Talvez no apartamento tenha acontecido, já que foi quando assumiram um relacionamento. Me lembro dela enrolada nas cobertas, mas a cena foi sutil, como em Bokura ga Ita. Curti também.

Ocorre no ep. 12, que eu lembre, e não era cena de sacanagem.
Responder
 #29
(02/02/2015, 17:56)rapier Escreveu: Ocorre no ep. 12, que eu lembre, e não era cena de sacanagem.
Uhum, no 12, depois de jantarem, no episódio em que ela discutiu com a colega de trabalho e se assumiu apaixonada pelo irmão.
Tu só gostas de romances com incesto ou foi um achado? Porque tu sempre te recusas a assistir animes que não ''foram feitos para te encaixar no público alvo''... [Imagem: e5XWZfd.png]
Responder
 #30
(02/02/2015, 18:01)ketolow Escreveu: Tu só gostas de romances com incesto ou foi um achado? Porque tu sempre te recusas a assistir animes que não ''foram feitos para te encaixar no público alvo''... 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: e5XWZfd.png]

Não foi "um achado". Eu vi esse anime em 2004, já vai fazer 11 anos. Na época eu ainda via vários tipos de anime que atualmente estão na minha LN. Eu não criei a LN do nada, ela surgiu com minha experiência anímica.

E eu acho basquete um tema legal desde quando comecei a ver animes. Já vi até shoujo puro de basquete, como http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=3318. Aliás, esse eu vi ao lado de minha irmã, a sós com ela no quarto. HAHA!
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes