Koi Kaze

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
81 respostas neste tópico
 #11
(16/10/2014, 21:51)rapier Escreveu: Se equiparasse em? A única na qual vejo Koi Kaze ganhando no quesito basquete é na seriedade.

Se equiparasse em incesto mesmo, foi o melhor que já vi, mais dramático, pouco obvio e de te deixar sem fôlego em certos pontos. Juntou o drama, o romance, com comédia em leves doses, sem apelar pro sexual e em apenas 13 episódios se concluiu com um belo final. E se falar de YNS, não gosto da Sora, só isso.
Responder
 #12
(16/10/2014, 21:57)Ash_ Escreveu: Se equiparasse em incesto mesmo, foi o melhor que já vi, mais dramático, pouco obvio e de te deixar sem fôlego em certos pontos.

Até foi dramático, mas enrolou pra caralho, podia ter 10 episódios ainda enrolando muito. Não sei onde foi "pouco óbvio", pois o pouco óbvio seria ele não ficar com ela. E deixar sem fôlego em...? Só se o cara dormir e tiver apnéia do sono.
Responder
 #13
Pela sinopse os temas abordados são bem polêmicos, incesto e pedofilia. Mellow

Como os comentários de quem assistiu aqui não foram positivos, nem devo tentar assistir.
Não assistiria de qualquer forma, até porque não tou vendo muitos animes HAHA!
Responder
 #14
(16/10/2014, 22:05)AmagamiBr Escreveu: Pela sinopse os temas abordados são bem polêmicos, incesto e pedofilia. Mellow

A dona tem 15 anos, não é criança. A não ser que você siga a noção dos americanos, de que alguém com 17 anos e 11 meses de idade é criança.

PS.: Não, na lei BR quem tem 15 anos não é criança e um adulto pode sim se relacionar com gente dessa idade.
Responder
 #15
(16/10/2014, 22:04)rapier Escreveu: Até foi dramático, mas enrolou pra caralho, podia ter 10 episódios ainda enrolando muito. Não sei onde foi "pouco óbvio", pois o pouco óbvio seria ele não ficar com ela. E deixar sem fôlego em...? Só se o cara dormir e tiver apnéia do sono.

Sim, pouco obvio, pois te faz esperar que uma revelação bombástica onde ele não é irmão de sangue da Nanoka e que ficarão felizes para sempre. Depois te faz pensar que eles se separam no final, e depois o final meio que inimaginável até os 6 primeiros episódios, e o de tirar o fôlego vai da sensibilidade de cada um.
Se você me indicar um anime parecido que seja tão bom quanto ou melhor juro que assistirei, caso contrário ele continua merecendo o mais alto posto do gênero pra mim.
Responder
 #16
(16/10/2014, 21:57)Ash_ Escreveu: Se equiparasse em incesto mesmo, foi o melhor que já vi, mais dramático, pouco obvio e de te deixar sem fôlego em certos pontos. Juntou o drama, o romance, com comédia em leves doses, sem apelar pro sexual e em apenas 13 episódios se concluiu com um belo final. E se falar de YNS, não gosto da Sora, só isso.

Eu até gostei do post, só não vou dar um like porque...

(16/10/2014, 21:57)Ash_ Escreveu: não gosto da Sora, só isso.

Queimem o herege!


[Imagem: rPrqjHv.jpg]
Responder
 #17
(16/10/2014, 22:17)Ash_ Escreveu: Sim, pouco obvio, pois te faz esperar que uma revelação bombástica onde ele não é irmão de sangue da Nanoka e que ficarão felizes para sempre.

Eu nunca esperei por isso. Pra mim eles seriam irmãos mesmo não sendo.

(16/10/2014, 22:17)Ash_ Escreveu: Se você me indicar um anime parecido que seja tão bom quanto ou melhor juro que assistirei, caso contrário ele continua merecendo o mais alto posto do gênero pra mim.

Pra mim Yosuga é um dos melhores animes de basquete que existe. Koi Kaze é em grande parte PN aí não comparo.

Se você quer um anime tão sério quanto e que ainda seja bom, não conheço.
Responder
 #18
n aguentei assistir até o fim e dropei qse no final...
Responder
 #19
(16/10/2014, 23:43)martec Escreveu: n aguentei assistir até o fim e dropei qse no final...

Uma pena, pois o final é a melhor parte.
Responder
 #20
Comecei esse anime às 3:30 e terminei às 8:27
Spoiler:  
Esperava mais do final. Não foi ruim, mas o Rapier me deu falsas expectativas, estava esperando por algo mais... Grandioso.
Enfim, a história é boa, os personagens são bons e o desenvolvimento é ótimo. É um anime simples, se não fosse pelo incesto, não teria nada de mais nele. 
Maratonei bonitamente, senti como se tivesse assistindo à um filme e, diferente do que comentaram anteriormente, não achei lento ou tediante. 
A mocinha inocente admirando seu irmão mais velho x um rapaz não-tão-inocente, confuso e oprimido admirando sua irmã mais nova. Bacana.
Acabaram não se explicando aos seus pais, nem a ninguém além da colega de trabalho do dono. Apenas deram as costas e resolveram assumir seus sentimentos. 
Como esse tipo de tema ainda ''choca'', achei o final justo. Puro. Bonito.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes