Yoo minna-san

Tópico em 'Apresentação' criado por Edward Vaz' em 15/10/2014, 23:26.
Páginas (3): 1 2 3
 
22 respostas neste tópico
 #1
Ola sou o Edw, Yoroshiku onegai shimasu Sorrisão
sou um otaku a uns 3 anos e desse tempo pra cá minha visão do mundo mudou completamente, graças aos animes, espero que meu tempo nesse forum seja bom como minha vida como otaku.
 #2
(15/10/2014, 23:26)Edward Vaz Escreveu: Ola sou o Edw, Yoroshiku onegai shimasu Sorrisão
sou um otaku a uns 3 anos e desse tempo pra cá minha visão do mundo mudou completamente, graças aos animes, espero que meu tempo nesse forum seja bom como minha vida como otaku.

Cite aí ao menos 5 animes que você tenha gostado e não sejam shonen. Você falou de "ser otaku" mas não falou de animes em si.
 #3
Bakemonogatati, Clannad, Toradora, Anohana, No Game No Life.

so falei o que veio na mente no momento.
 #4
(15/10/2014, 23:33)Edward Vaz Escreveu: Bakemonogatati, Clannad, Toradora, Anohana, No Game No Life.

so falei o que veio na mente no momento.

Toradora tem tópico aqui em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=550 e Nogenora tem tópico em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=148. Depois passe neles e dê sua opinião sobre os animes.
 #5
Okey, Obrigado! Sorrisão
 #6
Welcome! Alegre

Veja Angel Beats caso ainda não tenha visto, e crie um mal também caso não tenha como um Banco de Dados de seus animes
 #7
Bem vindo ao fórum!
Bom saber que gostou de Bakemonogatari, assistiu as sequências?

Bakemonogatari → Nisemonogatari → Nekomonogatari: Kuro → Monogatari Series: Second Season (Nekomonogatari: Shiro / Kabukimonogatari / Otorimonogatari / Onimonogatari / Koimonogatari)
 #8
yo welcome ^^.

Moço os animes mudaram o seu modo de viver? nos diga quais animes te influenciaram ^^
 #9
(15/10/2014, 23:40)Grilo Escreveu: Welcome! Alegre

Veja Angel Beats caso ainda não tenha visto, e crie um mal também caso não tenha como um Banco de Dados de seus animes

Eu ja assistir Angel Beats gostei muito, muito bom o jeito que o anime mostra o historia de todos os personagens.

(15/10/2014, 23:52)AmagamiBr Escreveu: Bem vindo ao fórum!
Bom saber que gostou de Bakemonogatari, assistiu as sequências?

Bakemonogatari → Nisemonogatari → Nekomonogatari: Kuro → Monogatari Series: Second Season (Nekomonogatari: Shiro / Kabukimonogatari / Otorimonogatari / Onimonogatari / Koimonogatari)

Sim,todas, no fim da primeira fiquei muito feliz em saber que tinha mais 3 temporadas de pura felicidade me esperando.
 #10
Wel come Edward Vaz!

(15/10/2014, 23:33)Edward Vaz Escreveu: Bakemonogatati, Clannad, Toradora, Anohana, No Game No Life.

so falei o que veio na mente no momento.

1 bom 2 mah-mah e 3 ruins.
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes