One Piece

Páginas (40): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 40
395 respostas neste tópico
 #71
(15/10/2014, 16:53)ATXSempai Escreveu: Sempre que vejo pessoas reclamando da ANIMAÇÃO me pergunto se ela está reclamando da DIREÇÃO ou da ANIMAÇÃO. Geralmente quem reclama da animação de OP confunde esses dois.

Direção? O que One Piece tem de bizarro e cartunesco é o character design, mas a animação não é ruim em si, apenas é inconstante como em todo SGI.
Responder
 #72
(15/10/2014, 16:57)rapier Escreveu: Direção? O que One Piece tem de bizarro e cartunesco é o character design, mas a animação não é ruim em si, apenas é inconstante como em todo SGI.

É esse o ponto que eu quero chegar. O problemas é que alguns não gostam da direção ou/e character design e por isso vão logo reclamando da Animação em si. 

Sendo que, como você disse, é apenas inconstante como em todo SGI. Maioria dos animes longos são assim.
Responder
 #73
(15/10/2014, 17:01)ATXSempai Escreveu: É esse o ponto que eu quero chegar. O problemas é que alguns não gostam da direção ou/e character design e por isso vão logo reclamando da Animação em si. 

Sendo que, como você disse, é apenas inconstante como em todo SGI. Maioria dos animes longos são assim.

Issso! Inconstante é a palavra certa...
Responder
 #74
(15/10/2014, 16:53)ATXSempai Escreveu: Isso é preconceito. E mostra que você segue a modinha de falar que "é ruim porque é shonen".

Primeiramente, tenho sim preconceito, porém é com a Shonen Magazine Jump, já me fez passar muito ódio. O cara citou três obras e as três e dessa maldita revista, até em relação em animes tem os seus dedinhos. Não vou me prolongar a respeito disso.
Segundo, se vc refere aos "battles shonen", como posso ter preconceito se eu acompanho? lol, tenho até os meus preferidos. Obs: nenhum da Jump u.u
Terceiro, se refere a todos em relação Shonen, bom vc está totalmente enganado, quantas vezes aqui no fórum comentei que Aku no Hana é uma obra de arte, uma das obras mais incríveis que eu ja li. Eu poderia criar uma lista enorme de grandes obras mas isso é perda de tempo.

ps: Jack é uma pequena referência a Bakuman. Isso pq acho "shonen ruim" ^^
Responder
 #75
(15/10/2014, 17:28)skarpzinho Escreveu: Primeiramente, tenho sim preconceito, porém é com a Shonen Magazine Jump, já me fez passar muito ódio. O cara citou três obras e as três e dessa maldita revista, até em relação em animes tem os seus dedinhos. Não vou me prolongar a respeito disso.

Nussss se você acabou de assumir que tem preconceito então porque acompanhar a obra, só pra ficar falando mal, isso é a coisa mais sem sentido que já vi até agora, e outra se você acabou de assumir preconceito, automaticamente sua opinião será estática sobre qualquer assunto relacionado a obra, o preconceito contra a revista sempre virá a frente tornando assim inútil qualquer discussão (ops vamos ir além qualquer opinião) com relação ao assunto
Responder
 #76
(15/10/2014, 17:42)felipenelson Escreveu: Nussss se você acabou de assumir que tem preconceito então porque acompanhar a obra, só pra ficar falando mal, isso é a coisa mais sem sentido que já vi até agora, e outra se você acabou de assumir preconceito, automaticamente sua opinião será estática sobre qualquer assunto relacionado a obra, o preconceito contra a revista sempre virá a frente tornando assim inútil qualquer discussão com relação ao assunto

Rapier responde para mim u.u

(14/10/2014, 09:43)rapier Escreveu: Se o cara não viu a tal revelação bombástica ele não gosta de One Piece? Você é tão fanboy que tá passando vergonha. Sugiro que você vá dar uma olhada em outros animes.

Ninguém vai te dar corda se você vier com opinião desse tipo.
Responder
 #77
(15/10/2014, 17:48)skarpzinho Escreveu: Rapier responde para mim u.u

Eu abomino a Shonen Jump, logo certamente não responderia defendendo o estilo SGI dela.
Responder
 #78
(15/10/2014, 17:48)skarpzinho Escreveu: Rapier responde para mim u.u

(15/10/2014, 17:51)rapier Escreveu: Eu abomino a Shonen Jump, logo certamente não responderia defendendo o estilo SGI dela.

lol a amizade é forte ai heim
Responder
 #79
(15/10/2014, 17:56)felipenelson Escreveu: lol a amizade é forte ai heim

Admito que a nossa "amizade" é menos forte que sua devoção por One Piece. Ainda estou esperando seus posts em outros tópicos sem ser esse daqui. Não é possível que você só tenha opinião sobre One Piece.
Responder
 #80
(15/10/2014, 18:00)rapier Escreveu: Admito que a nossa "amizade" é menos forte que sua devoção por One Piece. Ainda estou esperando seus posts em outros tópicos sem ser esse daqui. Não é possível que você só tenha opinião sobre One Piece.

Acho que não heim...
Não é isso, a questão é que ainda não parei pra assistir esses "novos animes" e nem pra correr atrás do "prejuizo" com relação a seus mangás, e outra demoro pra formar uma opnião sobre qualquer obra, mas enfim não vou isso como desculpa, mas assim que tiver a minha opinião sobre as obras que vejo discussões aqui com certeza venho debater...
Responder
Páginas (40): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes