One Piece

Páginas (40): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 40
395 respostas neste tópico
 #61
(14/10/2014, 22:35)ATXSempai Escreveu: Tu ta ligado que esse tipo de comentário é o que afugenta as pessoas de verem o anime? Neh?
Já basta o preconceito dos que falam que não gostam da história por ser shonen. Ainda vem um fanboy jogar a reputação da obra na lata do lixo. Valeu fera, ajudou bastante!  Glare


Mas comentando o ANIME. Minha opinião é que se a pessoa não lê o mangá provavelmente vai gostar do anime. Mas se a pessoa, como eu, lê o mangá semanalmente, provavelmente, não irá gostar da direção do anime, já que o anime tem um ritmo muito lento - abranger meio capitulo do mangá em um único episódio não é raro de se ver.

PS: Odeio as aberturas! Nenhuma presta (Opinião pessoal.).

Ué como um fanboy pode jogar a reputação de um anime que ele é fan no lixo?

Você queria que eu comentasse o que? Uma resenha de como o anime é para atiçar a curiosidade de quem nunca assistiu começar a assistir? Isso tem de monte na net, junto com AMV e outros que podem fazer melhor o seu papel.

Fora isso quem tá nesse forum invariavelmente conhece One Piece ou para odiá-lo e nunca assistir ou que gostam e assistem como eu. Não estamos num forum ala outerspace, onde alguém não conhece ou precisa de indicação para conhecer um anime que já está no ar a mais de uma década.

E Eu sou longe de ser fanboy. Acho one piece um dos melhores pelo seu gênero, mas vejo diversos outros animes.

Eu acompanho o manga e o anime a mais de 10 anos e só isso é fato para mostrar como a obra é bem feita e mantém o nível, pois acompanhei Bleach e Naruto por mais de 5 anos e dropei mesmo assim.

Apesar do anime ser mais lento devido ao fato de estar se aproximando do manga e pelo fato do ODA viver doente nos últimos meses, ainda é muito bom.
1 usuário curtiu este post: Raph_friend
Responder
 #62
(15/10/2014, 09:20)barafael Escreveu: E Eu sou longe de ser fanboy. Acho one piece um dos melhores pelo seu gênero, mas vejo diversos outros animes.

Eu acompanho o manga e o anime a mais de 10 anos e só isso é fato para mostrar como a obra é bem feita e mantém o nível, pois acompanhei Bleach e Naruto por mais de 5 anos e dropei mesmo assim.


aqui jaz um escravo da Jack.
Mangás da Shounen Jump = alienação.
Responder
 #63
One Piece é muito bom, mesmo contando com uma animação fraca. O problema é que a gente vê muito fanboy escroto na vida real ou na internet, felizmente não é o caso daqui, e fica com rechaço de dar oportunidade para a obra. Outra coisa que desanima as pessoas que já curtem anime há um bom tempo de ver One Piece, é o tamanho. Atualmente tem 664 episódios que podiam ser convertidos em 25 animes de 26 episódios e 1 anime de 14. 

O que acho mais interessante é que o Oda consegue manter uma boa história e com ótima frequência e ainda vendendo na média 1,5 milhões de cópias. Isso é muito positivo porque ele nunca vai deixar seus fãs na mão, como é o caso do Miura e Togashi.
Responder
 #64
(15/10/2014, 11:22)Rafaloko Escreveu: Outra coisa que desanima as pessoas que já curtem anime há um bom tempo de ver One Piece, é o tamanho. Atualmente tem 664 episódios que podiam ser convertidos em 25 animes de 26 episódios e 1 anime de 14. 

Não é exatamente o tamanho, mas sim que One Piece poderia ser 1/3 disso daí caso tirassem os fillers.

(15/10/2014, 11:22)Rafaloko Escreveu: O que acho mais interessante é que o Oda consegue manter uma boa história e com ótima frequência e ainda vendendo na média 1,5 milhões de cópias. Isso é muito positivo porque ele nunca vai deixar seus fãs na mão, como é o caso do Miura e Togashi.

História? Não mesmo. One Piece não é baseado em história, mas sim em universo: expansão infinita de temas.

[Imagem: RLBiM5m.jpg]
Responder
 #65
(15/10/2014, 11:27)rapier Escreveu: História? Não mesmo. One Piece não é baseado em história, mas sim em universo: expansão infinita de temas.

Mas sim cara, é isso que é o fator diferencial de One Piece como disse nos meus comentários, Oda gosta muito de explorar tudo que cria com todos os detalhes, existem pessoal que gostam e outras que odeiam, como é uma questão de gosto é irrelevante você tocar nesse ponto, você tem livre e espontânea vontade de dropar a obra porque não gosta desse jeito de Oda contar a história, ou então de simplesmente nem iniciá-la como há muitos aqui, ou então se guiar pela onda de zoar shonens e também nem assistir (óbvio não que eu esteja falando de você)

(15/10/2014, 11:22)Rafaloko Escreveu: O que acho mais interessante é que o Oda consegue manter uma boa história e com ótima frequência e ainda vendendo na média 1,5 milhões de cópias. Isso é muito positivo porque ele nunca vai deixar seus fãs na mão, como é o caso do Miura e Togashi.

Sim! Aqui você tocou em uma fator importante, é incrível como esse cara consegue manter o nível dessa obra sempre foda e por muitas vezes se superando, essa saga de Dressrosa é um exemplo disso, seus flashbaks estão fodas o cara ta envolvendo um monte de coisa, o shichibukai desse arco então nem se fala beira uma complexidade gigantesca, enfim isso é fato, o cara consegue manter o nivel da obra sempre foda atraindo sempre milhões de vendas também...
Responder
 #66
Eu vejo gente criticando o anime, acho que até o povo daqui sabe respeitar o mangá, por mais que os japas tenham o gosto distorcido, tem que ser aceitável pra vender tanto.
A obra do Oda é o mangá, que de fato é de longe melhor que o anime.
Responder
 #67
(15/10/2014, 11:58)|Shyboy| Escreveu: Eu vejo gente criticando o anime, acho que até o povo daqui sabe respeitar o mangá, por mais que os japas tenham o gosto distorcido, tem que ser aceitável pra vender tanto.
A obra do Oda é o mangá, que de fato é de longe melhor que o anime.

Não diria que "sabe respeitar", mas sim que simplesmente a maioria viu o anime e não o mangá.
Responder
 #68
De qualquer modo dava pra ter feito o mesmo com menos. O anime não consigo elogiar, e nem tento.
Responder
 #69
OP é um bom anime, pois tem um pouco de tudo.

comecei a ver problemas no anime depois do arco da ilha dos tritões q o negócio ficou mas arrastado que o normal.

mas devido todo o caminho do anime ate o presente momento. Sim, ainda acho um bom anime xd.

de fato devia fazer o mesmo q fizeram com fairy tail parar 1 ano e depois continuar. Se tivessem feito isso o anime teria sido frenético do começo ao fim.
Responder
 #70
(15/10/2014, 11:27)rapier Escreveu: História? Não mesmo. One Piece não é baseado em história, mas sim em universo: expansão infinita de temas.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RLBiM5m.jpg]

É verdade. É uma das coisas que me faz achar interessante.

(15/10/2014, 01:15)skarpzinho Escreveu: Animação de OP é boa HAHA! lutas de imagens estáticas HAHA!

Sempre que vejo pessoas reclamando da ANIMAÇÃO me pergunto se ela está reclamando da DIREÇÃO ou da ANIMAÇÃO. Geralmente quem reclama da animação de OP confunde esses dois.

(15/10/2014, 01:15)skarpzinho Escreveu: em relação ao Filler de One Piece, se vc juntar todos esses "acrécimos", se brincar, vai uma qtd semelhante ao de Naruto. Antigamente o fillers servia de alívio cômico, então eu nem ligava, mas nos eps atuais é closes de cenas a lá DBZ , cenas inúteis, que nem para fanservice presta.

Filler nunca foi e nunca será para outra coisa alem de encher linguiça. E no caso de DBZ: Não vem ao caso, mas ele não precisa de alivio comico.

(15/10/2014, 09:42)skarpzinho Escreveu: aqui jaz um escravo da Jack.
Mangás da Shounen Jump = alienação.

Isso é preconceito. E mostra que você segue a modinha de falar que "é ruim porque é shonen".

(15/10/2014, 09:20)barafael Escreveu: Ué como um fanboy pode jogar a reputação de um anime que ele é fan no lixo?

Me mostre um defeito de OP, e eu acredito que você não é fanboy. Só comenta um. Mas defeito de verdade. Nada de "eu não gosto do cabelo da Nami". Defeito na história.

Fã de verdade reconhece as falhas da obra. Nada é perfeito, se você não ver UM único defeito em OP você é definitivamente fanboy.
Responder
Páginas (40): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes