One Piece

Páginas (40): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40
395 respostas neste tópico
 #51
(14/10/2014, 22:57)rapier Escreveu: Os americanos lançam uma versão Abridged do anime, onde cada ep. dessa versão equivale a 2-3 eps. da versão normal tirando os fillers.

Assim é mais fácil de engolir. Sempre paro pra ver os episódios, mas como já sei o que vai acontecer, apenas vejo o que me interessa.
Responder
 #52
(14/10/2014, 22:35)ATXSempai Escreveu: Mas comentando o ANIME. Minha opinião é que se a pessoa não lê o mangá provavelmente vai gostar do anime. Mas se a pessoa, como eu, lê o mangá semanalmente, provavelmente, não irá gostar da direção do anime, já que o anime tem um ritmo muito lento - abranger meio capitulo do mangá em um único episódio não é raro de se ver.

Isso! Mas devemos levantar um ponto aqui pois essa enrolação ocorre por que o anime não quer entrar em fillers, o que pra mim eu não gosto, pois se for pra ficar inventando um monte de coisa (exemplo é aquela parte da Jora vs Mugiwaras) só pra cobrir o ep (os famosos acréscimos) pra não chegar próximo do mangá e ficar uma versão mal acabada mas antes colocarem fillers, mas o fato é que a animação está boa sim, as lutas do coliseu foram boas, quero ver a animação quando chegar:
Spoiler:  
Naquela parte que o Sabo quebra aquela "armadura" do Burguess e aquela parte que ele arrebenta com o coliseu
Enfim... Apesar de o anime já ter mostrado muita coisa de como está a animação e as lutas acho que a verdadeira provação ainda virá, e fora que a qualidade do ep depende de outros fatores como o diretor de animação, que as vezes dependendo seu rank e da quantidade de eps que dirigiu podem influênciar no ep...
Responder
 #53
(14/10/2014, 23:24)felipenelson Escreveu: Isso! Mas devemos levantar um ponto aqui pois essa enrolação ocorre por que o anime não quer entrar em fillers,

O anime já é um filler, logo não pode entrar no que já está dentro.

De qualquer modo, podiam simplesmente parar de fazer o anime e continuarem depois como fizeram com Fairy Tail.
Responder
 #54
(14/10/2014, 23:24)felipenelson Escreveu: Isso! Mas devemos levantar um ponto aqui pois essa enrolação ocorre por que o anime não quer entrar em fillers, o que pra mim eu não gosto, pois se for pra ficar inventando um monte de coisa (exemplo é aquela parte da Jora vs Mugiwaras) só pra cobrir o ep (os famosos acréscimos) pra não chegar próximo do mangá e ficar uma versão mal acabada mas antes colocarem fillers, mas o fato é que a animação está boa sim, as lutas do coliseu foram boas, quero ver a animação quando chegar:

Um tempo atras fiz um calculo da quantidade de filler do Naruto - Considerando cada episódio filler por semana, eu calculei 3 anos só de filler. Isso me fez parar de ver Naruto. Se OP fizesse essa putaria de filler eu abandonaria o anime.

(14/10/2014, 23:24)felipenelson Escreveu: Enfim... Apesar de o anime já ter mostrado muita coisa de como está a animação e as lutas acho que a verdadeira provação ainda virá, e fora que a qualidade do ep depende de outros fatores como o diretor de animação, que as vezes dependendo seu rank e da quantidade de eps que dirigiu podem influênciar no ep...

Como assim provação? Você escreveu 1kg e não entendi 1 grama.

(14/10/2014, 23:32)rapier Escreveu: O anime já é um filler, logo não pode entrar no que já está dentro.

De qualquer modo, podiam simplesmente parar de fazer o anime e continuarem depois como fizeram com Fairy Tail.

Concordo plenamente. 
Responder
 #55
(14/10/2014, 23:32)rapier Escreveu: O anime já é um filler, logo não pode entrar no que já está dentro.

Mesmo desconfiando que você só está falando isso com o intuito de "provocar", discordo de você, pois se você realmente acompanha o anime saberia do que estou falando, pare pra comparar todos os eps de Dressrosa lançados até agora... está sendo fiél ao mangá, não exagere também...

(14/10/2014, 23:36)ATXSempai Escreveu: Um tempo atras fiz um calculo da quantidade de filler do Naruto - Considerando cada episódio filler por semana, eu calculei 3 anos só de filler. Isso me fez parar de ver Naruto. Se OP fizesse essa putaria de filler eu abandonaria o anime.

One Piece quase não tem filler e isso é fato

(14/10/2014, 23:36)ATXSempai Escreveu: Como assim provação? Você escreveu 1kg e não entendi 1 grama.

Pare pra pesquisar sobre cada ep que é lançado e leia tudo sobre ele (curiosidades), você vai saber do que estou falando, existem vários fatores, com relação ao Rank existem vários A, B, C, D do diretor de animação e a quantidade de eps que o cara fez de op reflete em como vai ser a animação também
Responder
 #56
(14/10/2014, 23:41)felipenelson Escreveu: Mesmo desconfiando que você só está falando isso com o intuito de "provocar", discordo de você, pois se você realmente acompanha o anime saberia do que estou falando, pare pra comparar todos os eps de Dressrosa lançados até agora... está sendo fiél ao mangá, não exagere também...

Falo de o anime ser filler por causa do que citarei abaixo.

(14/10/2014, 23:41)felipenelson Escreveu: One Piece quase não tem filler e isso é fato

Existe o filler intraepisódico, que é a enrolação dentro de um episódio pra fazer pouco conteúdo durar o tempo que for necessário (https://anime-forum.info/showthread.php?tid=206 faz muito isso), e o filler interepisódico, que é composto por arcos de enrolação, que deve ser a sua noção de filler. Logo One Piece continua tendo filler assim como SAO 2 também tem.
Responder
 #57
O caso de SAO2 é que se não tiver filler vai sobrar episódio Cry

(14/10/2014, 22:35)ATXSempai Escreveu: Tu ta ligado que esse tipo de comentário é o que afugenta as pessoas de verem o anime? Neh?

Concordo.
Eu nunca vou ver OP, mas ler coisas como essa só aumenta o desinteresse.
Responder
 #58
(14/10/2014, 23:51)rapier Escreveu: Falo de o anime ser filler por causa do que citarei abaixo.


Existe o filler intraepisódico, que é a enrolação dentro de um episódio pra fazer pouco conteúdo durar o tempo que for necessário (https://anime-forum.info/showthread.php?tid=206 faz muito isso), e o filler interepisódico, que é composto por arcos de enrolação, que deve ser a sua noção de filler. Logo One Piece continua tendo filler assim como SAO 2 também tem.

Ahhh sim compreendo! Sim a "minha noção de filler" é diferente mas os conceitos são os mesmos pois chamo isso de "acréscimos", infelizmente não posso relevar sua comparação com SAO 2 pois só acompanhei o 1, mas enfim levando em conta isso One Piece está cheio de fillers mesmo...
Responder
 #59
(14/10/2014, 23:32)rapier Escreveu: O anime já é um filler, logo não pode entrar no que já está dentro.

De qualquer modo, podiam simplesmente parar de fazer o anime e continuarem depois como fizeram com Fairy Tail.


tu quer fazer a toei falir? hasuhasuhau

(14/10/2014, 23:24)felipenelson Escreveu: mas o fato é que a animação está boa sim, as lutas do coliseu foram boas,
Animação de OP é boa HAHA! lutas de imagens estáticas HAHA! 

em relação ao Filler de One Piece, se vc juntar todos esses "acrécimos", se brincar, vai uma qtd semelhante ao de Naruto. Antigamente o fillers servia de alívio cômico, então eu nem ligava, mas nos eps atuais é closes de cenas a lá DBZ , cenas inúteis, que nem para fanservice presta.
Responder
 #60
(15/10/2014, 01:15)skarpzinho Escreveu: tu quer fazer a toei falir? hasuhasuhau

A Toei não vai falir só com isso.
Responder
Páginas (40): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes