One Piece

Páginas (40): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 40
395 respostas neste tópico
 #41
(14/10/2014, 03:33)felipenelson Escreveu: Experiência... Então você tocou em um ponto fortíssimo da galera que discuti o mangá, a maioria é pessoal que já acompanham a obra a mais de 5 anos (inclusive eu) e por isso os debates são de alto nivel, com comparações com outros arcos, pontos da história que Oda fez tal referência e que tu só foi entender agora, criticas que Oda faz as vezes escondidas que se tu não prestar atenção direito nos jogos de palavra que esse cara faz tu não entendes, referências que se tu não prestar atenção tu deixa passar despercebido muita coisa que tu poderia tirar da história (exemplo disso é o próprio arco atual), teorias gigantescas que o pessoal cria e que por vezes tu mesmo cria sempre sendo bem fundamentadas, as discussões dos capítulos de One Piece rolam em um nível muito diferente das discussões que o pessoal é acostumado...

Legal, mas o tópico aqui é sobre o anime, não sobre o mangá.
Responder
 #42

(14/10/2014, 09:40)rapier Escreveu: Legal, mas o tópico aqui é sobre o anime, não sobre o mangá.

Okay
Responder
 #43
(14/10/2014, 09:41)felipenelson Escreveu: Sério mesmo que você não viu uma revelação bombástica, então putz acho que você está se forçando a acompanhar One Piece pois da pra perceber que você nem sequer está gostando de acompanhar, "cortado" e "mal administrado", Dressrosa é um arco especial, pois não é um arco "comum",

Se o cara não viu a tal revelação bombástica ele não gosta de One Piece? Você é tão fanboy que tá passando vergonha. Sugiro que você vá dar uma olhada em outros animes.

Ninguém vai te dar corda se você vier com opinião desse tipo.
Responder
 #44
(14/10/2014, 09:43)rapier Escreveu: Se o cara não viu a tal revelação bombástica ele não gosta de One Piece? Você é tão fanboy que tá passando vergonha. Sugiro que você vá dar uma olhada em outros animes.

Cara se liga eu apaguei meu comentário (melhor editei), já deu pra perceber que não adianta ficar "forçando" aqui, e ainda ser chamado de fanboy (ohh god), "vergonha" acho melhor eu nem citar que é você que está passando né...
Responder
 #45
(14/10/2014, 09:44)felipenelson Escreveu: Cara se liga eu apaguei meu comentário (melhor editei), já deu pra perceber que não adianta ficar "forçando" aqui...

Vou te dar uma dica: não adianta editar comentário depois que te citaram, pois é óbvio e evidente que a pessoa que te citou não vai mudar o comentário dela só porque você mudou o seu.

O fórum tem outros tópicos, não só de One Piece, depois dê uma passada neles também.
Responder
 #46
(14/10/2014, 03:33)felipenelson Escreveu: Experiência... Então você tocou em um ponto fortíssimo da galera que discuti o mangá, a maioria é pessoal que já acompanham a obra a mais de 5 anos (inclusive eu) e por isso os debates são de alto nivel, com comparações com outros arcos, pontos da história que Oda fez tal referência e que tu só foi entender agora, criticas que Oda faz as vezes escondidas que se tu não prestar atenção direito nos jogos de palavra que esse cara faz tu não entendes, referências que se tu não prestar atenção tu deixa passar despercebido muita coisa que tu poderia tirar da história (exemplo disso é o próprio arco atual), teorias gigantescas que o pessoal cria e que por vezes tu mesmo cria sempre sendo bem fundamentadas, as discussões dos capítulos de One Piece rolam em um nível muito diferente das discussões que o pessoal é acostumado...

*E é óbvio que antes de você falar de alguma coisa você deve conhece-la antes (mesmo sendo boa ou ruim), senão você não tem nem motivo pra dizer sequer uma palavra sobre a obra...

Experiência não é ter PhD só em um anime. Do que adianta você conhecer tudo de OP e nada dos outros milhares de animes que existem?
Responder
 #47
One Piece é foda e ODA é Deus, não há o que discutir.
2 usuários curtiram este post: desparions, Raph_friend
Responder
 #48
(14/10/2014, 14:29)barafael Escreveu: One Piece é foda e ODA é Deus, não há o que discutir.

Toma meu LIKE!
Responder
 #49
(14/10/2014, 14:29)barafael Escreveu: One Piece é foda e ODA é Deus, não há o que discutir.

Tu ta ligado que esse tipo de comentário é o que afugenta as pessoas de verem o anime? Neh?
Já basta o preconceito dos que falam que não gostam da história por ser shonen. Ainda vem um fanboy jogar a reputação da obra na lata do lixo. Valeu fera, ajudou bastante!  Glare


Mas comentando o ANIME. Minha opinião é que se a pessoa não lê o mangá provavelmente vai gostar do anime. Mas se a pessoa, como eu, lê o mangá semanalmente, provavelmente, não irá gostar da direção do anime, já que o anime tem um ritmo muito lento - abranger meio capitulo do mangá em um único episódio não é raro de se ver.

PS: Odeio as aberturas! Nenhuma presta (Opinião pessoal.).
Responder
 #50
(14/10/2014, 22:35)ATXSempai Escreveu: Mas se a pessoa, como eu, lê o mangá semanalmente, provavelmente, não irá gostar da direção do anime, já que o anime tem um ritmo muito lento - abranger meio capitulo do mangá em um único episódio não é raro de se ver.

Os americanos lançam uma versão Abridged do anime, onde cada ep. dessa versão equivale a 2-3 eps. da versão normal tirando os fillers.
Responder
Páginas (40): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes