One Piece

Páginas (40): 1 ... 35 36 37 38 39 40
395 respostas neste tópico
 #361
Não sei se eh vdd, mas de qualquer forma o gear 5 promete. Dia 29 parece q vai sair o ep.

[Imagem: ARKKS3q.jpg]
Responder
 #362
Chegou Thriller Bark na Netflix. agora volto a assistir.  Icon_mad Icon_mad
Responder
 #363
[Imagem: H1TdKIb.png]
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #364
(04/07/2023, 18:07)Killy Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: H1TdKIb.png]

Lembro que ria demais com isso.
Responder
 #365
(04/07/2023, 19:31)Roxas Escreveu: Lembro que ria demais com isso.

Tão falando que é a saga que vc mais dá risada. Vam ver.  Icon_lol
Responder
 #366
(05/07/2023, 07:47)Killy Escreveu: Tão falando que é a saga que vc mais dá risada. Vam ver.  Icon_lol

E é, Luffy vs zumbis é engraçado demais.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #367
Mais uns 3 episódios e finalmente veremos aquilo que todos querem
Spoiler:  
Gear 5 e o final da luta contra o Kaido. Quero ver também a aparição do ruivo.

Sempre fico preocupado com o andar da obra e se o Oda vai viver o suficiente pra concluir isso (imagina o cara morre em um acidente ou outra causa), então espero que termine com menos de 1.5k de EPs.

Os arcos de OP tem em torno de 70 ou mais episódios, 70-130? Não lembro o tamanho máximo. Considerando 3-4 arcos pra conclusão do anime daria algo em torno de 210 a 520 episódios.
Um total de episódios menor que 1.6k. Mas dependendo de como o Luffy evoluir até o final do arco atual, acredito que os futuros obstáculos seriam mais fáceis de serem ultrapassados, dessa forma talvez o total de EPs seria menor ou igual a 1.4k. Mas para mim 1.5k é a minha melhor aposta.
Responder
 #368


"World's most ridiculous power" combina demais. Não só no Gear 5, mas o poder do Luffy sempre foi considerado ridículo dentre os outros protagonistas de shounen.
Responder
 #369
Tô muito ansioso pelo G5, ainda bem que não corri pro mangá ver como ia ser o desfecho dessa luta, apesar de ter lido na Wiki, afeta pouquíssimo a experiência.

Se não fosse necessário adiar o ep 1070, o G5 ia aparecer no ep do próximo Domingo. Pra quem tá na ansiedade é triste, mas é compreensível.

OP é o melhor shounen de todos os tempos, imbatível. Até hoje continua mantendo eu animado, mesmo depois de quase 10 anos assistindo isso.
Responder
 #370
Os 10 últimos episódio ficaram sensacionais, a finalização das lutas de Zoro e Sanji, Law e Kid batendo na Big Mom e agora o episódio 1070 que trouxe aquilo mais esperado na temporada. Pois é senhores, Gear 5 tá chegando.
Responder
Páginas (40): 1 ... 35 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes