One Piece

Páginas (40): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 40
395 respostas neste tópico
 #351
No final Momonosuke pediu pra virar homi, vamos ver no que isso vai dar.

(11/12/2022, 16:02)M3troid Escreveu: Até a peituda tem um stand?
Ela comeu a Kumo Kumo no Mi, é uma mulher aranha, é um jeito curioso de representar a entidade. Nesse arco, quem comeu frutas do tipo Zoan, que são frutas que tornam o individuo em meio animal, transformam o personagem na forma literal, ou seja, metade dela é aranha e metade humana, como na ibagem.
Responder
 #352
(11/12/2022, 16:02)Ash_ Escreveu: Ela comeu a Kumo Kumo no Mi, é uma mulher aranha, é um jeito curioso de representar a entidade. Nesse arco, quem comeu frutas do tipo Zoan, que são frutas que tornam o individuo em meio animal, transformam o personagem na forma literal, ou seja, metade dela é aranha e metade humana, como na ibagem.

Briga de aranhas? Melhor ainda.
Responder
 #353
1045, Luffy finalmente está de pé, Zoro continua amassado e Saji segura a bronca sozinho. Shinobu usa seus talentos de mulher madura e torna Momonosuke um homem, vamos ver se agora ele para de chorar.

Esse foi o último episódio de verdade do ano, semana que vem é filler.
Responder
 #354
Depois de duas semanas sem episódios de verdade, o 1046 veio dando uma animada. Zoro finalmente se levanta e o combate contra o Queen e o King se intensifica, Sanji tá se coçando e um pouco do passado do Zoro é revelado, aparentemente suas origens vêm de Wano. No fim, Luffy aparece e chama Momo, que agora é homem feito, é hora do retorno à ilha de Onigashima.
Responder
 #355
Episódio 1053 ok, segue numa enrolação dos diabos, mas tudo bem. No episódio, Sanji está prestes a manifestar um novo poder e Momo tenta segurar a ilha, basicamente foi só isso. Luffy não mostrou a cara hoje.
Responder
 #356
Vou esperar o one pace, não tenho mais saco pras enrolações de op, ainda mais que essa saga tá um cocô
Responder
 #357
Depois de duas semanas sem One Piece, finalmente chegou o episódio 1054, um bom episódio. Aqui o foco foi o final da luta do Killer com o Hawkings, a animação estava boa e foi bacana de assistir. Nesse episódio não houve a participação do Luffy nem de sua tripulação.
[Imagem: uGwcjwq.jpg]
Responder
 #358
Vi mais 2 arcos disso (Punk Hazard e Dressrossa)...Punk Hazard foi ok, tem alguns momentos legais mas eu acho que o anime vacilou na parte da troca de corpos onde os personagens trocaram os corpos mas trocaram as vozes também, paia, adoraria ter visto a Nami falando como o Sanji ou o Chopper falando como o Frank...fora isso foi legal ver a Tashigi de novo e a OP desse arco é a melhor até o momento... Dressrossa foi ok também, não achei ruim como falam pela internet mas acho que isso é porque eu assisto One Pace ao invés de One Piece Pacman ...mas ainda sim achei a maior parte dos gladiadores sem graça, os flashbacks do rei Riku e do Law achei pesado, é perturbador se colocar na pele deles e pensar no que passaram...fora isso a maior parte das lutas foram meh, incluindo a luta contra Donflamingo, esperava mais dela, mas Zoro cortando o Pica e o Usopp assustando a Sugar 2x foi top...
Responder
 #359
(13/05/2023, 15:57)DeaththeKidd Escreveu:  mas Zoro cortando o Pica e o Usopp assustando a Sugar 2x foi top...
Nas partes do Pica e da Sugar eu ri muito.

A voz do Pica é de lascar kkkk
Responder
 #360
(13/05/2023, 15:57)DeaththeKidd Escreveu: Vi mais 2 arcos disso (Punk Hazard e Dressrossa)...Punk Hazard foi ok, tem alguns momentos legais mas eu acho que o anime vacilou na parte da troca de corpos onde os personagens trocaram os corpos mas trocaram as vozes também, paia, adoraria ter visto a Nami falando como o Sanji ou o Chopper falando como o Frank...fora isso foi legal ver a Tashigi de novo e a OP desse arco é a melhor até o momento... Dressrossa foi ok também, não achei ruim como falam pela internet mas acho que isso é porque eu assisto One Pace ao invés de One Piece Pacman ...mas ainda sim achei a maior parte dos gladiadores sem graça, os flashbacks do rei Riku e do Law achei pesado, é perturbador se colocar na pele deles e pensar no que passaram...fora isso a maior parte das lutas foram meh, incluindo a luta contra Donflamingo, esperava mais dela, mas Zoro cortando o Pica e o Usopp assustando a Sugar 2x foi top...

Problema de dressrosa eh o tempo, deve ter sido mais de 1 ano de anime pra terminar o arco inteiro, sendo que dentro do anime só se passa um dia... pois eh, falando chega a ser um incrível feito. Assistindo de uma vez não deve dar tanto a sensação.
Responder
Páginas (40): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes