One Piece

Páginas (40): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 40
395 respostas neste tópico
 #341
O episódio 1033 está com uma animação muito boa, me pergunto se é obra do time do filme... Luffy, depois de uma ótima luta, acabou por tomar um sacode, mas de acordo com minhas experiências shonenzisticas, é nessa hora que o poder do cool transborda, gear 5 deve estar perto.
Responder
 #342
(18/09/2022, 14:38)Ash_ Escreveu: O episódio 1033 está com uma animação muito boa, me pergunto se é obra do time do filme... Luffy, depois de uma ótima luta, acabou por tomar um sacode, mas de acordo com minhas experiências shonenzisticas, é nessa hora que o poder do cool transborda, gear 5 deve estar perto.

Sim, gear 5 se aproximando. Esse eu N perco por nada.
Responder
 #343
2000% mad

Responder
 #344
(30/09/2022, 19:30)Roxas Escreveu: 2000% mad

Link youtube: http://youtu.be/iIIlP9qs8Sk?html5=1
Essa parte foi top, finalmente Big Momu usando toda a força.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #345
Vi mais 4 arcos disso ( Marineford, pós guerra, retorno a Sabaody e Fishmen island)...Marineford foi um bom arco, a batalha foi boa no geral, pensei que ia sentir mais o destino do Ace mas eu fiquei com um sentimento de "bem feito, acho é pouco"...fora isso, fiquei tocado com a situação do Garp no meio da batalha em ter que escolher o dever ao invés dos netos... Pós Guerra foi meh, me fez gostar menos ainda do Ace mas a parte do Luffy lembrando que ainda tem os companheiros dele bateu nos feelings...Retorno a Sabaody foi top, bom ver o grupo se reunindo de novo, imagino o impacto da reunião dos personagens pra quem acompanhava isso semanalmente desde o início, nostalgia pura...Fishmen Island foi ok, a história da Otohime foi boa mas o arco no geral é daquele tipo que não tem nenhum desafio real pra o grupo...e continuo achando paia ninguém morrer nisso, nem o Vander Decken morreu e ele foi perfurado de todo jeito, peba isso ...
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #346
1036 e 1037 enrolados, Luffy tá afundando tem uns 4 episódios e pouca coisa realmente relevante aconteceu, gear 5 deve precisar de mais uns 20 episódios ainda =/
Responder
 #347
No episódio 1041, Franky enfrenta o Triceratops aparentemente sem dificuldade. Yamato começa a luta contra seu pai e revela sua transformação, aparenta ser uma raposaou sei lá, ainda espero confirmação. Luffy finalmente esboça vida ao pedir niku, logo ele deve voltar à luta.
[Imagem: 34T4cud.jpg]
Responder
 #348
1042-1043 One Flashback Piece, pouca coisa realmente aconteceu nesse intervalo, no último episódio Robin e Brook, após revisarem o passado, liberaram suas habilidades. Brook mitando como sempre. No final Luffy e Momo se encontram, Luffy pede pra Momo levá-lo de volta ao front, o final se aproxima, acho.
Responder
 #349
1044, e a primeira luta a ser finalizada nessa faze foi a da Robin contra a Black Maria, foi um combate animado e como eu gosto da vilã, me rendeu uns bons takes.
Spoiler:  
[Imagem: Lnr9KxR.jpg][Imagem: FHvEXjG.jpg][Imagem: aC7dSNP.jpg][Imagem: Z1sgtZp.jpg][Imagem: YCaq0Se.jpg]
Responder
 #350
Até a peituda tem um stand?
Responder
Páginas (40): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes