One Piece

Páginas (40): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40
395 respostas neste tópico
 #321
De fato não vejo lutas empolgantes no anime mas me pego dando altas gargalhadas.

Vivi Nefertari contando pro bando do Luffy que o Crocodile é o chefe da Baraque Works sendo que não era pra contar, daí o urubu capanga dele marcando a cabeça de todos que ouviram. HAHA!

Sanji andando sozinho na selva de Little Garden, sente que tá sendo perseguido por alguém mas depois diz ser só impressão dele... do nada aparece um T-Rex atrás. Cry
Responder
 #322
Estou no episódio 96, o bando do Luffy tá em Alabasta.
O encontro do Smoker, Ace e Luffy foi fantástico, mostrou que One Piece pode ter alguma batalha interessante pela frente porém ainda não me entregou nada.

A ilha de Drum, arco antes de Alabasta, foi um saco. Um monte de personagens fracos e bregas. Aquele rei Wapol não era de nada e só fez o que ele é, um grande nada. Um vilão muito decepcionante pra Grand Line.
Responder
 #323
(18/06/2022, 18:11)Befire Escreveu: Estou no episódio 96, o bando do Luffy tá em Alabasta.
O encontro do Smoker, Ace e Luffy foi fantástico, mostrou que One Piece pode ter alguma batalha interessante pela frente porém ainda não me entregou nada.

A ilha de Drum, arco antes de Alabasta, foi um saco. Um monte de personagens fracos e bregas. Aquele rei Wapol não era de nada e só fez o que ele é, um grande nada. Um vilão muito decepcionante pra Grand Line.

O arco do chopper pra mim é um dos mais tocantes de tod a obra, que pena que não gostou
Responder
 #324
Vi mais 4 arcos disso ( Thriller Bark, Arquipélago Sabaody, Amazon Lily e Impel Down)... Thriller Bark foi o mais chatinho, não gostei do vilão e o Luffy virar super sayajin foi paia... o arco do Arquipélago foi muito bom, foi legal ver o Luffy reconhecendo que não tinha chance de ganhar a luta e o modo como acabou a treta foi bem impactante com a galera sumindo...Amazon Lily foi bacaninha, Boa Hancock é uma dona boa mesmo e Impel Down foi 10/10, Bon Clay subiu demais no meu conceito nesse arco, legal ver os personagens antigos retornando e tô gostando que ta aparecendo uns oponentes que parece impossível o Luffy ganhar deles...devo dar uma pausa de One Piece depois de Marineford, parece um bom ponto pra fazer isso...
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #325
O episódio de hoje foi um recap especial, focando nos capítulos do Oden, de sua aparição até a morte, foi um episódio bacana principalmente por mostrar novamente o Roger e o Barba Branca. Semana que vem tem episódio inédito, parece que Chopper finalmente vai completar a vacina que cura o vírus do Queen.
Responder
 #326
Episódio 1024 pura trolagem, pensei que o Oden realmente tinha voltado kk. Nele também foi mostrado mais sobre a origem da Akuma no Mi do Momonosuke, que o Luffy tá apanhando na luta contra o Kaido e de acordo com o teaser do próximo episódio parece que vai apanhar mais.
Responder
 #327
(17/07/2022, 10:29)rapier Escreveu:   Pra mim você não pode cair no conto de One Piece, os dizeres "cara, continua assistindo que vai melhorar no ep. tal", sendo que nunca melhora. Drope logo.
 Não entendi a contextualização, OP é bom desde o tempo todo, só lamento por quem não consegue ver isso.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #328
(17/07/2022, 11:00)Ash_ Escreveu:  Não entendi a contextualização, OP é bom desde o tempo todo, só lamento por quem não consegue ver isso.

Não existe isso de obra boa o tempo todo, ainda mais uma que se arrasta desde 1500.
Responder
 #329
Episódio 1025 ok, apesar da volta dos que não foram e a ida que não tinha indo antes e do pouco progresso, ainda foi divertido. O melhor ficou no final quando Zoro salvou o dia e Luffy fez o Kaido tremer, semana que vem tem o contra-ataque do chapéu de palha.
Responder
 #330
(17/07/2022, 11:00)Ash_ Escreveu:  Não entendi a contextualização, OP é bom desde o tempo todo, só lamento por quem não consegue ver isso.

Nao poderia concordar mais, também nunca entendi esse negócio de "op só fica bom em x", eu gosto até mais do começo de One Piece do que pós shin sekai, apesar da história estar num ponto muito foda agora.

(17/07/2022, 11:22)M3troid Escreveu: Não existe isso de obra boa o tempo todo, ainda mais uma que se arrasta desde 1500.

Tem arcos melhores e piores, mas no geral op não é arrastado. 1000 episodios depois e ainda tem muito pano pra manga na história. Apenas op conseguiu ficar extremamente longo e ainda ser empolgante.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (40): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes