One Piece

Páginas (40): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 40
395 respostas neste tópico
 #301
Não haverá exibição de novo episódio no dia 20 graças aos ataques dos hackers à Toei, devem transmitir um recap para tapar o buraco.
Responder
 #302
Ainda vivo no anime, demorei pra terminar de assistir o arco de Skypiea, foi um arco chato, não consegui me importar com o battle royale que tava rolando e o Luffy preso toda hora tava me irritando, e ainda por cima não deixaram o pai da Connis morto, paia...mas depois disso o anime voltou a me agradar com Water 7, Luffy vs Usopp foi a melhor luta até o momento por causa dos feelings, e logo em seguida teve o gear second em enies lobby que foi legal também... tô acompanhando o anime por One Pace agora e isso deve me salvar algumas horas mas ainda devo levar uns 2 anos pra chegar onde o anime tá atualmente Pacman ...
Responder
 #303
(25/03/2022, 14:41)DeaththeKidd Escreveu: Ainda vivo no anime, demorei pra terminar de assistir o arco de Skypiea, foi um arco chato, não consegui me importar com o battle royale que tava rolando e o Luffy preso toda hora tava me irritando, e ainda por cima não deixaram o pai da Connis morto, paia...mas depois disso o anime voltou a me agradar com Water 7, Luffy vs Usopp foi a melhor luta até o momento por causa dos feelings, e logo em seguida teve o gear second em enies lobby que foi legal também... tô acompanhando o anime por One Pace agora e isso deve me salvar algumas horas mas ainda devo levar uns 2 anos pra chegar onde o anime tá atualmente Pacman ...
Também acho esse arco do céu chato, deve ser um dos piores.
Responder
 #304
(25/03/2022, 14:41)DeaththeKidd Escreveu: Ainda vivo no anime, demorei pra terminar de assistir o arco de Skypiea, foi um arco chato, não consegui me importar com o battle royale que tava rolando e o Luffy preso toda hora tava me irritando, e ainda por cima não deixaram o pai da Connis morto, paia...mas depois disso o anime voltou a me agradar com Water 7, Luffy vs Usopp foi a melhor luta até o momento por causa dos feelings, e logo em seguida teve o gear second em enies lobby que foi legal também... tô acompanhando o anime por One Pace agora e isso deve me salvar algumas horas mas ainda devo levar uns 2 anos pra chegar onde o anime tá atualmente Pacman ...

(25/03/2022, 15:14)Ash_ Escreveu: Também acho esse arco do céu chato, deve ser um dos piores.

O arco do céu ganhou outra significação para mim depois dos acontecimentos atuais de Wano. Vale a releitura.
Responder
 #305
Novo trailer do RED
Responder
 #306
Episódio 1015 foi feito com qualidade de filme. Adapta o capítulo 1000 do mangá.
Responder
 #307
(24/04/2022, 00:22)Lonely Escreveu: Episódio 1015 foi feito com qualidade de filme. Adapta o capítulo 1000 do mangá.

Nossa, eu fiquei abismado do quanto esse episódio foi incrível. A Megumi Ishitani é uma das melhores diretoras que eu já vi! O 1015 de One Piece é facilmente o melhor episódio do ano e isso ainda é pouco. Tanto da parte criativa, que é simplesmente esplendida como da direção que da build up absurdo em todas as cenas. A animação disso por si só é um absurdo, são literalmente 24 minutos de animação fluida continua com muita consistência foi simplesmente lindo. Foram tantos momentos épicos que eu amei demais as cenas e olha que eu não estava mais acompanhando o anime porque depois da ilha dos tritões não estava mais tendo boa produção..
Responder
 #308
(24/04/2022, 14:28)Rowel Escreveu: Nossa, eu fiquei abismado do quanto esse episódio foi incrível. A Megumi Ishitani é uma das melhores diretoras que eu já vi! O 1015 de One Piece é facilmente o melhor episódio do ano e isso ainda é pouco. Tanto da parte criativa, que é simplesmente esplendida como da direção que da build up absurdo em todas as cenas. A animação disso por si só é um absurdo, são literalmente 24 minutos de animação fluida continua com muita consistência foi simplesmente lindo. Foram tantos momentos épicos que eu amei demais as cenas e olha que eu não estava mais acompanhando o anime porque depois da ilha dos tritões não estava mais tendo boa produção..

Foi totalmente diferenciado, investiram pesado nesse episódio. Povo do twitter enlouqueceu com o episódio.
Responder
 #309
Assistindo o episódio. Acho que não tinha visto a Yamato colorida/animada, esse cabelo com pontas verdes achei mais ou menos, mas a dubladora é boa.

No anime fizeram uma edição que deu a entender que a Yamato primeiro leu no diário do Oden o que são os D, depois observou que o Luffy herdou a vontade do Roger, por causa do paralelo entre a cena em que o Roger diz que será o Rei dos Piratas com o Barba Branca e o Oden (cena que o Oden descreveu no diário), versus o Luffy falando as mesmas coisas com o Sabo e o Ace (que o Ace contou a história pra ela).

Terminei, pareceu um filme mesmo. Continuar assim vou ter que assistir toda semana.
Responder
 #310
Realmente, o episódio 1015 ficou perfeito, parece um filme.
Responder
Páginas (40): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes