One Piece

Páginas (40): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 40
395 respostas neste tópico
 #281
(05/09/2021, 15:00)Bonuskun Escreveu: Não tá muito difícil, já que a arte do Oda tá um completo cocô no mangá

Não sei nos episódios atuais, mas fui assistir algumas lutas de Amazon Lilly e Marine Ford e o negócio é muito feio na animação. Já no mangá até agora (cap. 876) estou achando o traço ótimo e é muito bem detalhado quando necessário.
Responder
 #282
(06/09/2021, 15:35)Anthrax Escreveu: Não sei nos episódios atuais, mas fui assistir algumas lutas de Amazon Lilly e Marine Ford e o negócio é muito feio na animação. Já no mangá até agora (cap. 876) estou achando o traço ótimo e é muito bem detalhado quando necessário.

Aí ainda tá legal, o negócio vai caindo a partir de dressrosa, depois vai ficando bem poluída até finalmente o Oda ligar o foda-se no arco de Wano e desenhar de qualquer jeito, sério, as lutas são uma bagunça de tão confusas. Por outro lado, o anime da uma melhorada monstra na arte mas o pacing continua horrível
Responder
 #283
Cheguei no episódio 908 de Wano, estou bem satisfeito com o início do arco, no quesito técnico até parece outro anime! Começa pelo visual dos personagens e cenário, tudo se baseando no Japão feudal, parece mesmo um anime de samurai até este ponto.  As cores também parece mais vibrantes, talvez seja um truque pra dar essa "cara nova" à série. Os personagens parecem mais maduros aqui, as mentiras do Ussop agora convencem, Luffy está mais sério e Zoro se mostra bem imponente como espadachim, a Robin poderia ficar com o visual de gueixa para sempre que não me importaria e... enfim, pouco a criticar até então. Pra finalizar, deixo o meu destaque para aquela que deve ser a personagem mais fofa de toda a série, O-tama pra mim foi a cereja do bolo do arco, não sei até onde ela vai ser relevante na história, mas espero que apareça muito, best loli do Oda.
[Imagem: sivjur4.jpg]
Responder
 #284
Assisti uns 120 episódios disso (terminei o arco de Alabasta) e no geral tá sendo um anime legal, os personagens são bem carismáticos e a comédia funciona comigo, o único ponto negativo é o pacing mesmo, principalmente nas lutas, difícil ficar empolgado com essas lutas onde 50% é enrolação e 50% é reação da platéia com o que tá acontecendo...até o momento só a luta contra Crocodile que foi ok...fora isso sigo firme e forte no anime e devo ficar em dias com o lançamento em 2025 pelo ritmo que vou vendo isso...
Responder
 #285
(17/09/2021, 19:06)DeaththeKidd Escreveu: Assisti uns 120 episódios disso (terminei o arco de Alabasta) e no geral tá sendo um anime legal, os personagens são bem carismáticos e a comédia funciona comigo, o único ponto negativo é o pacing mesmo, principalmente nas lutas, difícil ficar empolgado com essas lutas onde 50% é enrolação e 50% é reação da platéia com o que tá acontecendo...até o momento só a luta contra Crocodile que foi ok...fora isso sigo firme e forte no anime e devo ficar em dias com o lançamento em 2025 pelo ritmo que vou vendo isso...
Siga firme, digo que vale a pena e que ainda vai melhorar, parte do melhor deste anime está na metade dele.
Responder
 #286
Kaidoo!!!! Teaser do episódio 1000, ainda me restam 80.[Imagem: Cih0UmZ.jpg]
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #287
Cheguei no 975, os últimos 15 episódios foram alguns dos melhores da série, o passado do Oden é como se fosse o motivo de tudo no anime, ou pelo menos está ligado a tudo, muito top. Só mais 25 para o episódio 1000 que deve sair dia 14 próximo, sigo na luta!
Responder
 #288
Acho que vou voltar a assistir isso daqui, faz tempo que tá on-hold.
Responder
 #289
(24/09/2021, 21:25)Ash_ Escreveu: Kaidoo!!!! Teaser do episódio 1000, ainda me restam 80.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Cih0UmZ.jpg]



Posta o vídeo, meu caro!
2 usuários curtiram este post: Ash_, Tacalho
Responder
 #290
Alcancei o episódio 998 que saiu hoje, inclusive ele está muito bom. Sulong, Luffy vs Big Mom, Franky vs Big Mom, entrada do Sanji épica, é Wano se mantendo entre as melhores fases do anime.[Imagem: vzkP5JG.jpg]
Responder
Páginas (40): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes