One Piece

Páginas (40): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 40
395 respostas neste tópico
 #271
Olha faz muito tempo, que eu não via um episódio tão bem animado e dirigido em One piece, não foi só um episódios de Sakugas incríveis de luta, mas a direção e arte estavam incríveis, os caça frames devem ta sofrendo. E teve sim fluidez quando precisava. Trilha sonora no ponto.

E um extra que percebi: quando as notícias sobre o incidente envolvendo o Sabo estão sendo espalhadas, vemos uma nação em específico onde as pessoas estão chorando e se lamentando, todas usando as exatas vestes típicas de Alabasta. Até a arquitetura da cidade parece ser a mesma que víamos em cidades como Alubarna e Nanohana. Eu to falando, esse incidente também tem a ver com a Vivi e o Cobra
Responder
 #272
EP 958

Eu queria ver como seria retratado a história dos piratas Rocks no anime e foi o que eu esperava, muito enrolado...Mas deu para perceber o quanto o Garp era forte e os motivos de ele não ser um almirante...
Mesmo assim o Rocks ficou muito foda a silhueta dele.

[Imagem: Y2tdMV5.png]

Poderia ter algo como o episódio 00 e mostrar como era antes a tripulação dele e como aterrorizava o mundo naquela época, ele deveria ser muito foda
Responder
 #273
EP 959

Muito bom ver a Roger e sua tripulação no flashback, mas foi tão curto. Provavelmente é uma amostra para o flashback principal com o Barba Branca...
O resto do episódio foi enrolado como sempre...
Ainda não entendo a Carrot no bando... mas é bom ver o grupo reunido, apenas o Jibei fora
Responder
 #274
Um pessoal mais velho começou assistir One Peace agora, e estavam tentando me convencer a assistir o anime. Mas confesso que nem considero "anime", o traço é muito "cartoonesco", na época do eventos nos anos 2000, pensei até que fosse coisa americana.
Os únicos episódios que vi, foram o primeiro, o que ele comi a fruta e o que ele acha o cara das três espadas, todos dentro de eventos, assisti pra experimentar e não gostei.

Até que os episódios antigos tinham uma animação padrão, algumas lutas movimentadas, mas o episódios atuais seguem o padrão TOEI, muito coloridos e pouca movimentação.

A única consideração que tenho por esse anime é esse AMV:
Responder
 #275
EP 968
Mesmo ja sabendo oque aconteci por le ro manga chorei igual menininha no final desse episodio.

tocar a end original do anime nessa part quando o Roger finalmente chega a ​Laugh Tale a ultima ilha foi golpe baixo
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #276
(13/02/2021, 19:57)Onsokumaru Escreveu: Um pessoal mais velho começou assistir One Peace agora, e estavam tentando me convencer a assistir o anime. Mas confesso que nem considero "anime", o traço é muito "cartoonesco", na época do eventos nos anos 2000, pensei até que fosse coisa americana.
Os únicos episódios que vi, foram o primeiro, o que ele comi a fruta e o que ele acha o cara das três espadas, todos dentro de eventos, assisti pra experimentar e não gostei.

Até que os episódios antigos tinham uma animação padrão, algumas lutas movimentadas, mas o episódios atuais seguem o padrão TOEI, muito coloridos e pouca movimentação.

A única consideração que tenho por esse anime é esse AMV:
Link youtube: http://youtu.be/mD3QXfAwCJE?html5=1

Ser um pouco cartunesco não significa que não é japonês. O traço de One Piece lembra, por exemplo, o de Dragon Ball na fase do Goku criança.
Responder
 #277
Tinha dado um pause na época que tava no 921, agora cheguei no semanal. OP raramente me decepciona, mas aquela luta do Kaido x Oden, puta que pariu, que negócio broxante, o Oda simplesmente tacou o foda-se na minha opinião. E para aliviar o ódio da galera fez com que o Kaido matasse a velhota.

Tem uma galera apostando as fichas que o Luffy não vai derrotar o Kaido, acho improvável, ele é bastante forte, mas o Luffy tem o grande trunfo: protagonismo. Então acho que está safe.
Responder
 #278
Engraçado, kkk.

O anime de OP tá ficando melhor que o mangá em certas partes.

1 usuário curtiu este post: Bonuskun
Responder
 #279
Está chegando o episódio 1000, me faltam 120 episódios pra conseguir vê-lo do jeito certo, é hora de iniciar o arco de wano e maratonar One Piece!
Responder
 #280
(30/08/2021, 17:59)Roxas Escreveu: Engraçado, kkk.

O anime de OP tá ficando melhor que o mangá em certas partes.

Link youtube: http://youtu.be/zbU4XvAjjrA?html5=1

Não tá muito difícil, já que a arte do Oda tá um completo cocô no mangá
Responder
Páginas (40): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes