One Piece

Páginas (40): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 40
395 respostas neste tópico
 #211
water 7 melhor arco
Responder
 #212
bem legal o vídeo,  20 anos e eu ainda continuo vendo  Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

Responder
 #213
Devido ao fato de eu estar jogando Tibia One Piece comecei ver o anime, pra viver o game como dizem. Sei lá, não é bom e nem ruim.
Responder
 #214
Water 7 ou W7 finalizado! Não foi tão emocionante quanto skipie. Foi bem triste. Passado da Nico Robin de dar pena. Almirante Aokiji um verdade monstro. @___@. O Adeus a GOING MERRY super digno. ??????????. Chorei muito. Usopp sendo o verdadeiro representante dessa saga. ? não esperava menos dele. A história de Tom ( meu xará ) incrivelmente fodah. Construtor nato.O incrível é que a série não cai nem um pouco! Alto nível sapoha!!!
Responder
 #215
Trailer de Wano

Aliás, filtro de Broly em One Piece. Ainda não se sabe quem é o novo character design, mas pelo PV novo dá pra ter uma noção, mas está excelente, do mais alto nível. Eu acho que é o Midori Matsuda. Ta tudo bem bonito! Esse novo diretor e muito competente.

Responder
 #216
20 anos e novecentos e tantos episódios e não me canso disso. Não gosto de ler manga, por isso evito spoiler para ter a emoção de ver o que pra mim é novidade como o cara virar um dragão gigantesco.

Pra mim é e vai continuar sendo um dos melhores, mesmo com alguns arcos merda, só pra enrolação.
Responder
 #217
Agora eu termino isso ai. tá osso achar isso em torrent com boa qualidade, pois onde eu baixava no MS está fora do ar.

[Imagem: uG5GL5z.jpg]
Responder
 #218
Tente nomear todos os personagens que aparecem no vídeo.... Icon_e_biggrin

Responder
 #219
Tinha parado com one piece faz uns 3 a 2 anos

Voltei,estou no 810
Responder
 #220
Conclui o arco Whole Cake e Levely,estou no 890

O arco Wano ainda nao acabou,estou querendo ver mas ainda nao chegou ao final... Icon_e_confused

PQP que que eu faço,aposto q o arco vai ter pelo menos 95 episodios,ainda esta no 33,vai demorar mais de 1 ano
se eu assistir a metade será q eu vou esquecer das coisas do começo qdo chegar o final? Icon_e_confused Icon_e_confused Icon_e_confused
Responder
Páginas (40): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes