One Piece

Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40
395 respostas neste tópico
 #11
Nunca pensei que veria o @martec criando tópico de shonenzada Pacman
Convivo muito com piecetard (e etctard) sim, é perturbante Icon_cry
Responder
 #12
(13/04/2014, 14:07)Oiacz Escreveu: Nunca pensei que veria o @martec criando tópico de shonenzada Pacman
Convivo muito com piecetard (e etctard) sim, é perturbante Icon_cry

No outro fórum foi uma revolução quando fizeram o tópico de OP

Porque tinha uma pasta segregada vazia pra shounens, ou algo assim.

Era tipo: "Qualquer anime menos shounen" e "Resto".

Btw não tenho nada contra one piece, só não retomei porque não tem fim mesmo.
Responder
 #13
(13/04/2014, 14:07)Oiacz Escreveu: Nunca pensei que veria o @martec criando tópico de shonenzada Pacman

Não vejo motivos para não ter o tópico.
Responder
 #14
(13/04/2014, 14:07)Oiacz Escreveu: Nunca pensei que veria o @martec criando tópico de shonenzada Pacman
Convivo muito com piecetard (e etctard) sim, é perturbante Icon_cry

apenas copi cola dos tópicos que tinha no outro fórum...
não que eu assistisse...
Responder
 #15
EP 654

Finalmente vai ter uma lutinha mais seria com o Sanji, agora espera as cenas do Usopp se dando bem...
Responder
 #16
(06/08/2014, 11:28)foreverx Escreveu: Acho que a minha paciência pra ver animes muito longos hj é bem curta, eu to tentando ver One Piece fazem 6 meses, e ainda não entendi como o povo conseguiu ver os 500 e la vai fumaça de episódios, e olha que eu peguei uma lista de episódios separados por fillers e não fillers e to pulando tudo, o mesmo que fiz com Naruto, até dropar de vez a série de TV

Mas One Piece nem tem tanto filler... tem histórias que não são necessárias, mas não são fillers pq estão no mangá Icon_lol

To vendo One Piece faz 2/3 anos, já cheguei no ep 110 quase
Responder
 #17
(06/08/2014, 11:41)Grilo Escreveu: Mas One Piece nem tem tanto filler... tem histórias que não são necessárias, mas não são fillers pq estão no mangá Icon_lol

To vendo One Piece faz 2/3 anos, já cheguei no ep 110 quase

Pode até não ter, mas o ritmo é tão lento que fãs fazem versões resumidas (abridged), onde cada episódio equivale a 2-3 eps. do anime.
Responder
 #18
bom, se ei fosse pra ver OP por agora desistiria tb, mas eu maratonei ele quando ainda era um vagabundo XD, e tb eu nao fz sozinho, minha família toda assiste OP então fds era maratona q dava para ver 50 eps suaves
Responder
 #19
(06/08/2014, 11:48)rapier Escreveu: Pode até não ter, mas o ritmo é tão lento que fãs fazem versões resumidas (abridged), onde cada episódio equivale a 2-3 eps. do anime.

ou 5~15

Gosto de OP porque me divirto assistindo, mas não consigo assistir mais que 10 episódios por mês

Sem contar que sei até o que está acontecendo no mangá de tanto spoiler que meus colegas me dão...
Responder
 #20
(06/08/2014, 11:51)skarpzinho Escreveu: bom, se ei fosse pra ver OP por agora desistiria tb, mas eu maratonei ele quando ainda era um vagabundo XD, e tb eu nao fz sozinho, minha família toda assiste OP então fds era maratona q dava para ver 50 eps suaves

Maratona de One Piece?

É por isso que teu avatar é uma dona quase morta e tua assinatura é um cara com olhar de peixe morto? Pois é isso o que deve acontecer ao se fazer maratonas de OP. Coolface
Responder
Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes