Juuni Kokuki

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
89 respostas neste tópico
 #81
(15/10/2014, 15:07)almarakk Escreveu: Um excelente anime, é um dos que vale muito a pena assistir. Ele é bem dividido por arcos, cada arco tem uma certa finalização, mesmo ainda tendo história para passar. Apesar das diferenças para a novel, a animação ficou muito bem feita no geral. Eu recomendo muito assistir, principalmente para quem gosta de fantasia, eu mesmo já vi 4 vezes.

(12/08/2016, 23:36)ledneks Escreveu: Juuni é uma obra muito rica, os episódios iniciais podem ser um pouco massantes,  mas se recordo bem a partir do 7 a série engrena bem.

O que eu mais gosto do anime é a sua construção de mundo que é sensacional. É bem legal vc ir aprendendo aos poucos como aquele "mundo"  funciona, além de conhecer as suas peculiaridades.

E o anime não é apressado, vai desenvolvendo várias histórias no seu tempo sem sair atropelando as coisas, infelizmente o final é digamos meio morno, mas não que tire todo o brilho da série que sinceramente considero uma animação imperdível com um background fantástico e personagens bem trabalhados.

A citação diz tudo, acho.
Decidi ler todo o post porque simplesmente posso jogar na citação o que concordo e esse anime eu gosto muito mesmo, minha única ressalva é que desperdiçaram os 6 episódios iniciais (poderiam encurtar porque é a pior parte do anime todo, mesmo que seja importante p/ o desenvolvimento posterior - e que desenvolvimento!)
Responder
 #82
A dona de cabelo curto é mala pra caralh0, hein, vei. Vai dormir.

Não vejo razão para continuar depois do episódio 3... é um formato muito diferente, deve ser baseado em algum história chinesa sei lá. Talvez daqui alguns anos, com mais XP, retorne.
Responder
 #83
(14/08/2021, 20:57)Lonely Escreveu: Não vejo razão para continuar depois do episódio 3... é um formato muito diferente, deve ser baseado em algum história chinesa sei lá.

Tu não falou o que achou ruim no negócio.
Responder
 #84
(14/08/2021, 21:42)rapier Escreveu: Tu não falou o que achou ruim no negócio.

Lento, triste e é um isekai num formato diferente do q eu tô acostumado. Os personagens tão difíceis de gostar tb.
Responder
 #85
(14/08/2021, 21:55)Lonely Escreveu: Lento, triste e é um isekai num formato diferente do q eu tô acostumado. Os personagens tão difíceis de gostar tb.

É um anime mais lento, e você só conheceu os malas mesmos.
É um anime bem relevante mas não adianta se forçar a ver.
O anime tem um mundo muito interessante e que vai ser bem explorado e fiquei feliz de me forçar a passar do início.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #86
(14/08/2021, 23:24)gusyavoo Escreveu: É um anime mais lento, e você só conheceu os malas mesmos.
É um anime bem relevante mas não adianta se forçar a ver.
O anime tem um mundo muito interessante e que vai ser bem explorado e fiquei feliz de me forçar a passar do início.

Pois é. Pelo tanto de elogio, tenho certeza que é bom, mas não tô no clima agora.
Responder
 #87
(14/08/2021, 20:57)Lonely Escreveu: A dona de cabelo curto é mala pra caralh0, hein, vei. Vai dormir.

Não vejo razão para continuar depois do episódio 3... é um formato muito diferente, deve ser baseado em algum história chinesa sei lá. Talvez daqui alguns anos, com mais XP, retorne.
Se comparar nesses animes atuais que tudo é contado em 5 minutos de fato é lento, ainda sim tem acho que 40 e algumas coisa de eps.

Por outro lado é muito superior a qualquer porcaria que saiu nos últimos anos  Icon_lol

Mas é uma anime cru, sofrencia e desgraceira ao mesmo tempo que tem um background politico foda e a ruiva é uma ótima protagonista e se transforma nesses eps iniciais.
2 usuários curtiram este post: gusyavoo, Lonely
Responder
 #88
@Lonely 
AAAAA!! Loguei na hora certa, não desista!

Sakamoto e Asano serem arrastados para o outro mundo com a Youko foi adição do anime. Mais tarde você pode refletir porquê isso foi feito.

A Sakamoto é para ser irritante mesmo, ela é o "típico" protagonista de Isekai atual, ela acha que aquele mundo existe para ela, se achando muito importante.
Mas o anime não é "sofrência" não, é só esse início e na verdade tem menos sofrimento (e gore) que o livro por causa da presença da Sakamoto e do Asano no anime. Nesse início a protagonista está perdida e confusa nesse mundo que não entende e esse sofrimento é parte importante da história. Mas ele não vai durar muito, já vai acabar e aí a história vai continuar com a Youko carregando as consequências desse sofrimento. Não é "sofrência" como se vê em outros Isekai, não é só drama para chamar atenção, a autora colocou esse drama com um motivo narrativo.

Falando em Isekai... é injusto chamar isso de "Isekai", por motivos que você verá mais tarde.
É apenas um anime de "fantasia".
E a fantasia é excelente!
Sim, é inspirado na China, na mitologia da China. Sabe aquela história de "Reino do Meio" e "Mandato Divino"? Então, é isso, é como se aquele mundo fosse algo como um Reino do Meio, o Centro do Universo (daí aquele "mar") e os governantes realmente recebem um mandato para governar dos Céus, com direito a ouvir a voz da divindade durante a cerimônia de ascensão. Esse mundo é excelente e o único defeito é não ter mais histórias sobre ele, apesar de muitos poderem não querer assistir por estar saturado de anime de Isekai, justamente por essa saturação que ele é tão recomendado. É algo um pouco diferente e fresco.

Único problema real é que o real protagonista dessa série é o mundo. Por causa disso os diferentes arcos podem ter diferentes protagonistas e nem todos os livros foram animados.
Mesmo assim o que foi vale bastante a pena assistir.
 

Ah, e para quem leu os livros, a muita aguardada continuação do arco de Tai foi publicada e a tradução já passou da metade.
3 usuários curtiram este post: gangrena, Lonely, manju
Responder
 #89
Acabei de ver 2 episódios, esse anime é bom, bem interessante, a ambientação, cultura da civilização nesse mundo que a menina é dahora, as criaturas também. A música de encerramento é muito boa.

Vou ficar vendo ele paralelamente com o anime que estou assistindo, Monster.
Responder
 #90
(07/05/2023, 11:43)ryusaki07 Escreveu: Acabei de ver 2 episódios, esse anime é bom, bem interessante, a ambientação, cultura da sivilização nesse mundo que a menina é dahora, as criaturas também. A música de encerramento é muito boa também.

É um isekai diferente, sempre recomendado.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes