Enquete: Qual destas garotas de True Tears é a melhor?
Isurugi Noe
41.46%
17 41.46%
Yuasa Hiromi
58.54%
24 58.54%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

True Tears

Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
107 respostas neste tópico
 #41
Spoiler:  
A história de um rapaz que passou a vida inteira amando platonicamente sua colega Hiromi, enquanto ela fazia o mesmo. Eles moraram juntos por um bom tempo e mal se dirigiam a palavra. Após longos anos se passarem, o rapaz conhece Noe, uma garota bonita, estranha e divertida. Logo após o choque de novos coleguinhas, passa a ter bons momentos com ela e isso acaba causando ciúmes à Hiromi(garota que morava com ele, aparentemente o amava secretamente, mas nunca havia demonstrado NADA). 

Hiromi passa a evitá-lo e tenta lhe causar ciúmes mentindo sobre estar apaixonada pelo irmão de Noe. Apenas para chamar atenção do casal, claro. Noe nota a falsidade da guria. O mc, não. 
Aliás, para completar a infantilidade: O mc quer o bem da Hiromi, então pede para o irmão da Noe sair com ela. Em troca, o irmão dela pede para ele sair com sua irmã. Depois, a Hiromi descobre isso. 
Well, assim como é uma boa amiga, Noe também é uma ótima namorada. Sempre que está com ela, o mc tem bons momentos. Porém, a tal da Hiromi começa a se jogar para cima dele, pois se sente ameaçada.
Tá aí uma coisa do comportamento estúpido feminino que às vezes é retratada nos animes: Mimimi até o último segundo. Quando percebe que está perdendo o amado, vira outra pessoa. Começa a demonstrar, se fazer de vítima mal-amada e blábláblá. Não deixa o cara seguir a vida e ser feliz ao lado de uma pessoa que está >realmente< disposta a o fazer feliz(porque, pra mim, esconder um sentimento por uma década(e deve ter sido até mais), por puro mimimi, não me convence de que a guria realmente gostava dele). É, para mim, ela só queria se sentir importante e ficou com medo de perder seu centro de conforto; Um mc trouxa que não conseguiu deixar de gostar dela após várias tentativas de ''sedução'' planejadas pela mesma. 
Enfim, voltando... Noe se sente insegura, afinal, há uma guria se atirando em seu namorado e se fazendo de vítima para chamar atenção. Se afastado rapaz, pois sabe que não lhe fará bem. 
Até que, um belo dia, ele deixa de ser covarde e vai atrás dela. Para se desculpar por ter caído na onda de uma rapariga mimimizenta? Não: Para terminar. 
Ok. Só... Ok. Noe aceita o término(diferente da Hiromi, que não aceitou perder o rapaz, mesmo não fazendo nada para torná-lo seu namorado por mais de UMA DÉCADA). 
E fim. O mc escolhe a Hiromi.

Nem vou me dar ao trabalho de dissertar sobre os personagens secundários, porque estes são tão estúpidos quanto o mc. Aliás, não dou a mínima para "waifu wars" ou coisas do tipo, mas precisei de um comentário para defender a personagem que, para mim, é a única que presta nesse anime. 
A propósito, acho que uma enquete seria bem-vinda. 
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #42
(21/11/2014, 17:52)ketolow Escreveu: Nem vou me dar ao trabalho de dissertar sobre os personagens secundários, porque estes são tão estúpidos quanto o mc. Aliás, não dou a mínima para "waifu wars" ou coisas do tipo, mas precisei de um comentário para defender a personagem que, para mim, é a única que presta nesse anime. 
A propósito, acho que uma enquete seria bem-vinda. 

https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid45378

Até pensei em fazer enquete, mas tacitamente todos concordaram que votariam na Hiromi, aí não teria graça.

É difícil quase todo mundo daqui concordar em algo, então as outras donas devem ser ruins mesmo, inviáveis.
Responder
 #43
(21/11/2014, 18:04)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid45378

Até pensei em fazer enquete, mas tacitamente todos concordaram que votariam na Hiromi, aí não teria graça.

É difícil quase todo mundo daqui concordar em algo, então as outras donas devem ser ruins mesmo, inviáveis.
Eu li todos os posts, por isso vim comentar. E, por esse https://anime-forum.info/showthread.php?...9#pid45379 resolvi aparecer por aqui. Se bem que o @AmagamiBr já tinha dado um olá ao tópico. 
Responder
 #44
(21/11/2014, 18:09)ketolow Escreveu: Eu li todos os posts, por isso vim comentar. E, por esse https://anime-forum.info/showthread.php?...9#pid45379 resolvi aparecer por aqui. Se bem que o @AmagamiBr já tinha dado um olá ao tópico. 

Bem, qualquer dia desses eu faço uma enquete pra esse tópico. Não duvido que ela fique com resultado parecido com a de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=473.
Responder
 #45
(21/11/2014, 18:11)rapier Escreveu: Bem, qualquer dia desses eu faço uma enquete pra esse tópico. Não duvido que ela fique com resultado parecido com a de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=473.
Quem sabe? A Noe costuma ser a preferida. Não vou caçar outras enquetes, mas no MAL ela tem 619 entradas como membro favorito, enquanto a Hiromi tem apenas 127.
De qualquer forma, não foram muitos os membros que se pronunciaram no tópico.
Responder
 #46
(21/11/2014, 18:15)ketolow Escreveu: Quem sabe? A Noe costuma ser a preferida. Não vou caçar outras enquetes, mas no MAL ela tem 619 entradas como membro favorito, enquanto a Hiromi tem apenas 127.
De qualquer forma, não foram muitos os membros que se pronunciaram no tópico.

Tá bom, providenciei uma enquete.
Responder
 #47
(21/11/2014, 18:19)rapier Escreveu: Tá bom, providenciei uma enquete.
Aproveita pra fechar enquanto os votos estão certos. Cry
Responder
 #48
Gostei da Noe, ela é mais bonita que a Hiromi, isso já justifica meu voto diferente dos demais.
Responder
 #49
(21/11/2014, 18:27)inuivan Escreveu: Gostei da Noe, ela é mais bonita que a Hiromi, isso já justifica meu voto diferente dos demais.

E tu tinha dito que nem tenha visto o anime...
Responder
 #50
(21/11/2014, 17:52)ketolow Escreveu:
Spoiler:  
A história de um rapaz que passou a vida inteira amando platonicamente sua colega Hiromi, enquanto ela fazia o mesmo. Eles moraram juntos por um bom tempo e mal se dirigiam a palavra. Após longos anos se passarem, o rapaz conhece Noe, uma garota bonita, estranha e divertida. Logo após o choque de novos coleguinhas, passa a ter bons momentos com ela e isso acaba causando ciúmes à Hiromi(garota que morava com ele, aparentemente o amava secretamente, mas nunca havia demonstrado NADA). 

Hiromi passa a evitá-lo e tenta lhe causar ciúmes mentindo sobre estar apaixonada pelo irmão de Noe. Apenas para chamar atenção do casal, claro. Noe nota a falsidade da guria. O mc, não. 
Aliás, para completar a infantilidade: O mc quer o bem da Hiromi, então pede para o irmão da Noe sair com ela. Em troca, o irmão dela pede para ele sair com sua irmã. Depois, a Hiromi descobre isso. 
Well, assim como é uma boa amiga, Noe também é uma ótima namorada. Sempre que está com ela, o mc tem bons momentos. Porém, a tal da Hiromi começa a se jogar para cima dele, pois se sente ameaçada.
Tá aí uma coisa do comportamento estúpido feminino que às vezes é retratada nos animes: Mimimi até o último segundo. Quando percebe que está perdendo o amado, vira outra pessoa. Começa a demonstrar, se fazer de vítima mal-amada e blábláblá. Não deixa o cara seguir a vida e ser feliz ao lado de uma pessoa que está >realmente< disposta a o fazer feliz(porque, pra mim, esconder um sentimento por uma década(e deve ter sido até mais), por puro mimimi, não me convence de que a guria realmente gostava dele). É, para mim, ela só queria se sentir importante e ficou com medo de perder seu centro de conforto; Um mc trouxa que não conseguiu deixar de gostar dela após várias tentativas de ''sedução'' planejadas pela mesma. 
Enfim, voltando... Noe se sente insegura, afinal, há uma guria se atirando em seu namorado e se fazendo de vítima para chamar atenção. Se afastado rapaz, pois sabe que não lhe fará bem. 
Até que, um belo dia, ele deixa de ser covarde e vai atrás dela. Para se desculpar por ter caído na onda de uma rapariga mimimizenta? Não: Para terminar. 
Ok. Só... Ok. Noe aceita o término(diferente da Hiromi, que não aceitou perder o rapaz, mesmo não fazendo nada para torná-lo seu namorado por mais de UMA DÉCADA). 
E fim. O mc escolhe a Hiromi.

Nem vou me dar ao trabalho de dissertar sobre os personagens secundários, porque estes são tão estúpidos quanto o mc. Aliás, não dou a mínima para "waifu wars" ou coisas do tipo, mas precisei de um comentário para defender a personagem que, para mim, é a única que presta nesse anime. 
A propósito, acho que uma enquete seria bem-vinda. 

Ótimo comentário Ket.
Spoiler:  
Esse comentário me fez lembrar do anime, e que o final me fez passar mais raiva do que eu pensei.
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes