Enquete: Qual destas garotas de True Tears é a melhor?
Isurugi Noe
41.46%
17 41.46%
Yuasa Hiromi
58.54%
24 58.54%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

True Tears

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
107 respostas neste tópico
 #101
Animezinho beeeeeeem mediano. Só recomendo pra quem tá na seca mesmo de um romance que não seja aquela comédia romântica clichê (se bem que esse não foge muito do padrão tbm).
E pelo que lembro bem...odiei essa tal de Hirome...logo, meu voto vai pra Noe.
Responder
 #102
Esse eu enrolei bastante pra assistir, mas finalmente terminei. O anime foi razoável, nada muito fora do que eu esperava. É o tipico romance/drama japones e é óbvio que contém alguma forçação de barra que é comum em animes deste estilo. A pior delas é em relação ao namoro dos dois amigos do protagonista. A dona poderia ter recusado a ficar com o cara desde o inicio, mas resolveu manter o namoro falso até quase o final do anime. Não precisava nem dizer que gostava do protagonista, mas sim de outra pessoa. Pronto, problema resolvido. No fim ela sofreu bem mais por culpa dela mesma que demorou a tomar uma atitude. Apesar disso, ela ainda consegue ser a melhor dona das 3 que tem no anime, culpa é claro da concorrência fraca. Na ausência dela votei na Hiromi.
Eu terminei o anime sem entender o porque da polêmica da escolha do protagonista, ele só escolheu a pessoa que gostava e a Noe seguiu em frente. Simples assim. Se bem que o epilogo mostra que ele continua indeciso, já que esta lá cuidando das galinhas da Noe de novo. Resta saber quanto tempo ele vai demorar pra pular a cerca. Icon_lol
Responder
 #103
Noe e Hiromi eram boas donas, mas preferi a Noe mesmo. 

Agora aquela outra lá nem entendi a função dela na obra.

A opening ou ending desse anime tem uma música muito boa, lembro que fiquei escutando em looping.


Btw, por algum motivo confundo esse anime com Myself; Yourself..
Responder
 #104
(19/02/2018, 21:40)Rogue993 Escreveu: Esse eu enrolei bastante pra assistir, mas finalmente terminei. O anime foi razoável, nada muito fora do que eu esperava. É o tipico romance/drama japones e é óbvio que contém alguma forçação de barra que é comum em animes deste estilo. A pior delas é em relação ao namoro dos dois amigos do protagonista. A dona poderia ter recusado a ficar com o cara desde o inicio, mas resolveu manter o namoro falso até quase o final do anime. Não precisava nem dizer que gostava do protagonista, mas sim de outra pessoa. Pronto, problema resolvido. No fim ela sofreu bem mais por culpa dela mesma que demorou a tomar uma atitude. Apesar disso, ela ainda consegue ser a melhor dona das 3 que tem no anime, culpa é claro da concorrência fraca. Na ausência dela votei na Hiromi.
Eu terminei o anime sem entender o porque da polêmica da escolha do protagonista, ele só escolheu a pessoa que gostava e a Noe seguiu em frente. Simples assim. Se bem que o epilogo mostra que ele continua indeciso, já que esta lá cuidando das galinhas da Noe de novo. Resta saber quanto tempo ele vai demorar pra pular a cerca. Icon_lol

Bate uma dor no peito quando sobe um tópico de um anime que tô parado a eras.

Um dia vou terminar esse, parei no 6.
Responder
 #105
(19/02/2018, 22:30)Befire Escreveu: Bate uma dor no peito quando sobe um tópico de um anime que tô parado a eras.

Um dia vou terminar esse, parei no 6.
O anime não melhora grande coisa na segunda metade,então não sei se compensaria. Apesar de não ter achado o anime ruim, não é o tipo de coisa que eu indicaria.
Responder
 #106
Prefiro a Yuasa Hiromi.
Não foi um anime que eu tenha gostado muito. Achei muito fraco a história e o drama romântico. Não me chamou muito a atenção e não assistiria de novo.
Responder
 #107
Logo quando comecei a ficar ativo na comunidade de fãs de anime em meados de 2009 sempre ouvia falar de True Tears como referência para drama romântico, portanto sempre tive o interesse de um dia ver, porém talvez tenha demorado demais, afinal o que vi foi uma coisa terrivelmente enfadonha, mal desenvolvida e com protagonistas extremamente caricatos.

Não posso negar, o anime me atraiu inicialmente pela quantidade de perguntas que instigava sobre a ambientação na casa do Shinichiro. Tinha como único problema visível do anime a Noe - que se manteve até o ultimo minuto - esse também foi um ponto positivo incialmente. O problema surge justamente no ponto que seria o seu clímax, que é a revelação sobre o problemático relacionamento entre a mãe do Shinichiro e a Hiromi, pois após todas as evidências - uma adoção suspeita, fotos da sem o rosto da mãe da Hiromi, o constante atrito entre as mulheres da casa - levava a crer que a Hiromi era uma filha fora do casamento e que o pai do Shinichiro a trouxe por mera obrigação. E como isso se resolve? O Shinichiro toma um tapão do pai que nega eles serem irmãos, as mulheres ficam BFF’s por causa de um acidente de moto e fica por isso mesmo, todo mundo volta a viver na perfeita normalidade.

Por fim temos vários problemas que se sucedem, como a declaração sem sentido que o Shinichiro faz pra Noe, a Noe pulando de cabeça e quebrando a perna, o irmão da Noe indo trabalhar fora para fugir do incesto, etc.

Pontos positivos:
1 - a Opening
2 - o main termina com a garota certa

Enfim, nota 5 é mais do que isso merece.
Responder
 #108
Votei na Hiromi.

Jibeta forever.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes