Tokyo Ghoul √A

Tópico em '2015' criado por martec em 12/10/2014, 14:19.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
97 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: KdRsFRd.jpg]

Ficha técnica:

Título: Tokyo Ghoul √A
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 東京喰種√A | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (segunda temporada)
Gênero: Ação, Drama, Psicológico, Supernatural (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 10 volumes (em publicação) (17/01/2014)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Young Jump Comics
Escrito por: Sui Ishida
Site oficial: http://www.maql.co.jp/special/tokyoghoul/
Estúdio: Studio Pierrot (Beelzebub, Tegami Bachi, Naruto)
Produtora: -
Diretor: Shuhei Morita
Supervisor do script: Chuuji Mikasano
Character Design: Kazuhiro Miwa
Data de estréia: 08/01/2015
Emissora: MX, TVA, TVO, AT-X e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: "Kisetsu wa Tsugitsugi Shindeiku (季節は次々死んでいく)" by Amazarashi
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The suspense horror/dark fantasy story is set in Tokyo, which is haunted by mysterious "ghouls" who are devouring humans. People are gripped by the fear of these ghouls whose identities are masked in mystery. An ordinary college student named Kaneki encounters Rize, a girl who is an avid reader like him, at the café he frequents. Little does he realize that his fate will change overnight.
Responder
 #2
E eu ainda nem consegui ver a primeira, já que não vi raws do BD...
Responder
 #3
(12/10/2014, 14:23)rapier Escreveu: E eu ainda nem consegui ver a primeira, já que não vi raws do BD...

Tô esperando sair o BD também... sem condições ver o TV.

Aquele Terra Formars eu nem tentei também... dizem que a censura tá mais bruta que TG... esperar BD também.
Responder
 #4
pelo q eu li sobre o evento. Segunda temporada vai conter fillers u.u. Devem arrastar a estória agora.
Responder
 #5
Esperando os Bds da primeira pra poder assistir ainda.
Responder
 #6
Responder
 #7
Partindo do fato que o MC terminou a primeira de cabelo branco, a segunda temporada deve conter mais emice porém um aumento considerável na ação, seguindo o rumo do mangá.
Responder
 #8
(15/10/2014, 13:28)|Shyboy| Escreveu: Partindo do fato que o MC terminou a primeira de cabelo branco, a segunda temporada deve conter mais emice porém um aumento considerável na ação, seguindo o rumo do mangá.


bom , no evento comentou de ter filler nessa segunda temporada, porém se for semelhante ao mangá, te prepare para cenas zzz, pq é praticamente uns 3 volumes só de desenvlvimento de personagens, ja q Tokyo ghoul é "TERROR psicológico". 

PS: se não mostrarem o flashback do Suzumiya eu vou explodir o stúdio u.u
Responder
 #9
(15/10/2014, 13:45)skarpzinho Escreveu: bom , no evento comentou de ter filler nessa segunda temporada, porém se for semelhante ao mangá, te prepare para cenas zzz, pq é praticamente uns 3 volumes só de desenvlvimento de personagens, ja q Tokyo ghoul é "TERROR psicológico". 

PS: se não mostrarem o flashback do Suzumiya eu vou explodir o stúdio u.u
Eu não vi ao primeira temporada, mas partindo do fato dele com o cabelo branco, a ação no mangá dá um passo considerável, e eu acho, acredito, espero que eles irão rushar um pouco no desenvolvimento de personagens.
Responder
 #10
rushar nada, nem existe.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes