Tokyo Ghoul √A

Tópico em '2015' criado por martec em 12/10/2014, 14:19.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
97 respostas neste tópico
 #81
Vi só para completar mesmo. Assim como a primeira temporada poderia ser melhor se não fosse tão rushada, essa aqui seria melhor se não fosse os fillers... >facepalm:

Mesmo assim ficou na "média".
Responder
 #82
Essa temporada foi bem mais fraca que a primeira, e o final foi realmente muito ruim.
Responder
 #83
Excelente animação, trilha sonora fraca e enredo fraquíssimo. Essa continuação foi bem menos empolgante.
Responder
 #84
A unica coisa que prestou dessa temporada foi a ending  HAHA!

Responder
 #85
(27/08/2017, 11:14)firms Escreveu: A unica coisa que prestou dessa temporada foi a ending  HAHA!

Link youtube: http://youtu.be/l28ujx_d0Ys?html5=1

Concordo com você, não foi igual a primeira e o final então nem comento...
Responder
 #86
também, fizeram final original quando deviam ter seguido o mangá.
Responder
 #87
Vi por ver, mas não gosto muito da sério o protagonista era muito ruim na S1.
Responder
 #88
Se eu tivesse lido o manga antes eu não perderia meu tempo vendo a desgraça que foi assistir isso, e lá vão eles de novo estragar o que já esta estragado mas como um fã burro irei ver a 3 temp mesmo assim. 3/10
Responder
 #89
A season 2 não foi tão boa como a primeira, mas tu esquece disso depois da fanbase conseguir fazer o troço ficar mil vezes pior.
Responder
 #90
Bem decepcionante a segunda temporada, porém não acho a merda absurda que a maioria das pessoas acha. A primeira temporada eu gostei muito na época, acho que o problema é a expectativa que a primeira criou e aí a segunda não teria nada melhor pra entregar mesmo.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes