Tokyo Ghoul √A

Tópico em '2015' criado por martec em 12/10/2014, 14:19.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
97 respostas neste tópico
 #71
Ao que tudo indica. Tokyo Ghoul têm 3º temporada Anunciada em Entrevista. Anime Jan no final de Março provavelmente terá mais detalhes desse anuncio.

Eles deveriam é fazer um remake todo..
Responder
 #72
(27/02/2017, 12:44)Rowel Escreveu: Eles deveriam é fazer um remake todo..

De preferência com um estúdio que não tenha especialização em destroçar adaptações.
Responder
 #73
(27/02/2017, 12:44)Rowel Escreveu: Ao que tudo indica. Tokyo Ghoul têm 3º temporada Anunciada em Entrevista. Anime Jan no final de Março provavelmente terá mais detalhes desse anuncio.

Eles deveriam é fazer um remake todo..

ao que tudo indica(viz media) e que em outubro e feito pelo estúdio do naruto!! então já sei o que posso esperar.
Responder
 #74
(27/02/2017, 12:44)Rowel Escreveu: Ao que tudo indica. Tokyo Ghoul têm 3º temporada Anunciada em Entrevista. Anime Jan no final de Março provavelmente terá mais detalhes desse anuncio.

Eles deveriam é fazer um remake todo..

https://www.animenewsnetwork.com/daily-b...me/.112738

Foi trollagem kkkkkk. Como o cara confundiu Tokyo Ghoul com Boku no Hero? kkkkk
Responder
 #75
Melhor que a primeira.
Responder
 #76
Achei essa temporada simplesmente terrível, me arrependo amargamente de ter assistido.
Não gostei muito provavelmente por ter lido o mangá primeiro.
Responder
 #77
Essa segunda temporada foi horrivel, tem umas cenas que nem ao menos fazem sentido, quiseram fazer essa viadagem de não seguir o mangá e deu nisso.
Responder
 #78
Quem homem de verdade assumi o problema até o fim, brinks... eu terminei pq sim, estava ainda na época que não gostava de dropar e tinha visto a primeira temp, então fui obrigado pelos meus conceitos, hoje em dia não faria de novo.
Responder
 #79
Essa segunda temporada foi horrível.
A animação foi uma decadência tb. E a história foi confusa.

Ficou um tempão com a cena emo no final: Kaneki carregando o amigo "morto" la.

Não cheguei a ler no mangá já que dropei, mas a galera fala que a adaptação nessa segunda temporada foi ainda pior.
Responder
 #80
A animação da segunda temporada foi muito pior, dava pra perceber facilmente. Até eu que não me atento a isso consegui ver na hora. Sem contar que tiveram coisas mal explicadas, muita coisa acontecendo em pouco tempo. Por exemplo, teve um episódio que eles invadiram uma prisão pra resgatar um cara. Aí esse cara (ou não, porque não dizem que é ele) senta a porrada no Kaneki, que estava lá pra resgatar o cara. Depois disso esse cara não aparece mais no anime. No geral até gostei, mas acho que poderia ter sido muito melhor, ao menos poderiam ter mantido a qualidade da animação da primeira temporada.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes