Tokyo Ghoul √A

Tópico em '2015' criado por martec em 12/10/2014, 14:19.
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
97 respostas neste tópico
 #61
(26/03/2015, 19:34)skarpzinho Escreveu: engraçado que esse anime deformado fez sucesso na brzada. Temos até casos de gente chamar ele de battle shounen.

Se formos olhar pelo ponto analítico TG se tornou modinha entre a BRzada, então mesmo com o desenvolvimento horrivel, você ainda vai encontrar muito otaquinho falando "TG é sugoi" Kyuubey
Responder
 #62
(26/03/2015, 19:34)skarpzinho Escreveu: engraçado que esse anime deformado fez sucesso na brzada. Temos até casos de gente chamar ele de battle shounen.

Fez sucesso no BR, e no Japão é anime pra fujoshi. Mas isso no Brasil porque Ghoul é "dark e violento", e no Japão por ter muitos "homens bem-apessoados".
Responder
 #63
(26/03/2015, 19:42)rapier Escreveu: Fez sucesso no BR, e no Japão é anime pra fujoshi. Mas isso no Brasil porque Ghoul é "dark e violento", e no Japão por ter muitos "homens bem-apessoados".

Só isso resume pros BR
Responder
 #64
Na temporada que passou, a season 1 foi o 2º anime mais popular da temporada no Brasil, só perdendo pra http://anime-forum.info/showthread.php?tid=206.
Responder
 #65
Responder
 #66
Eu ainda não vi, mas tá na lista dos proximos... Mas eu tenho uma dúvida. O √A tem um final definitivo ou deixa mt coisa aberta pra uma proxima temporada?
Responder
 #67
Responder
 #68
Mas nossa, que final ruim... Desperdiçaram uns 10 minutos com o cara andando a passos de tartaruga...
Eu me pergunto o que gostei no anime.. O personagem principal é chato, suas ações são todas sem sentido... o final ruim...
Mas ainda assim, daria nota 6.5 no geral, não foi ruim de assistir..
Valeu!
Responder
 #69
Acabei de assistir o OVA de Tokyo Ghoul: Jack, acabei curtindo mais do que eu esperava. Pena que são só 30 minutos mostrando a história de alguns personagens, mas talvez devido a isso que tenha sido bom. Outra coisa boa é que não precisa assistir o anime para entender o OVA.
Responder
 #70
[Imagem: 5zZqljn.jpg]
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes