Tokyo Ghoul √A

Tópico em '2015' criado por martec em 12/10/2014, 14:19.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
97 respostas neste tópico
 #41
(18/01/2015, 10:07)AngelGift Escreveu: Perguntei porque vi gente dizendo que era diferente, daí pensei que o ep 1 não fosse uma continuação direta do 12.

É diferente do mangá. E a season 2 está menos censurada que a season 1.
Responder
 #42
Revelaram até cedo a identidade do Ghoul enfaixado, as irmãs 1/2 ghoul já encontraram com o caneco, e parece que as coisas finalmente irão se mover, teve uma boa estreia, mas os episódios seguintes foram muito parados.
Responder
 #43
Assiste o epi 3 e não estou gostando do jeito que as coisas estão indo. 

Não sei o que é pior, se a versão manga ou se essa versão alternativa.
Responder
 #44
(22/01/2015, 20:59)barafael Escreveu: Assiste o epi 3 e não estou gostando do jeito que as coisas estão indo. 

Não sei o que é pior, se a versão manga ou se essa versão alternativa.

Dificil pegar um rumo pior que o mangá, só se começarem a matar o povo da Anteiku.
Responder
 #45
(22/01/2015, 21:11)Shyboy Escreveu: Dificil pegar um rumo pior que o mangá, só se começarem a matar o povo da Anteiku.

Eu até tava empolgado com essa "versão alternativa". O problema que eu vejo é que eles mudaram d+ e ao mesmo tempo tão preservando alguns acontecimentos do manga e mudando a linha temporal de diversas coisas. Com tudo isso eu sinto cheiro de bosta no final do anime, com várias coisas não se encaixando.
Responder
 #46
(22/01/2015, 21:20)barafael Escreveu: Eu até tava empolgado com essa "versão alternativa". O problema que eu vejo é que eles mudaram d+ e ao mesmo tempo tão preservando alguns acontecimentos do manga e mudando a linha temporal de diversas coisas. Com tudo isso eu sinto cheiro de bosta no final do anime, com várias coisas não se encaixando.

O mangá terminou com várias coisas sem se encaixar e com o Arima rulando over all. O que não foi nada legal. Se o anime seguir os acontecimentos do mangá dando resultados diferentes para eles, e encaminhado a um final alternativo, não vejo muitos modos de dar tão errado pra ficar pior que o mangá.
Responder
 #47
nossa , depressivo define aquela opening kkk,
(22/01/2015, 21:22)Shyboy Escreveu: O mangá terminou com várias coisas sem se encaixar e com o Arima rulando over all. O que não foi nada legal. Se o anime seguir os acontecimentos do mangá dando resultados diferentes para eles, e encaminhado a um final alternativo, não vejo muitos modos de dar tão errado pra ficar pior que o mangá.

bom ta tendo o manga Re:tokyo Ghoul , acho que uma hora devem mostrar as partes que faltam do quebra cabeça.
Responder
 #48
(22/01/2015, 22:20)Bhaskara Escreveu: nossa , depressivo define aquela opening kkk,
bom ta tendo o manga Re:tokyo Ghoul , acho que uma hora devem mostrar as partes que faltam do quebra cabeça.

TG:Re, o Re é de Retard só pode, pois que inicio mais óbvio e retardado é esse? Vou ler até os 30's se o caneco não se recuperar da cabeça, é drop, pois isso é ridiculo.
Responder
 #49
(23/01/2015, 09:28)Shyboy Escreveu: TG:Re, o Re é de Retard só pode, pois que inicio mais óbvio e retardado é esse? Vou ler até os 30's se o caneco não se recuperar da cabeça, é drop, pois isso é ridiculo.

kkk, pode se dizer que o autor é quase br quando se trata de por os pontos nos "i" kk
Responder
 #50
ep 1 - 3


Confused2



Do nada o caneco ( Lol2 ) sacou o objetivo da Aogiri e isso só ficou visível depois da reunião da ccg.

Fora isso teve uma amornada no ritmo do anime que é ate aceitável. 

Bom pelo menos não decaiu como costuma acontecer nos animes.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes