Tokyo Ghoul √A

Tópico em '2015' criado por martec em 12/10/2014, 14:19.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
97 respostas neste tópico
 #31
A nova OP ficou ridícula. Parece que por enquanto ainda estão situando a 2 temporada, o foco saiu um pouco do protagonista, mas devem explicar os motivos das ações dele depois.
Responder
 #32
Foi pior que o primeiro, e parece que vai demorar pra melhorar. OP totalmente lombrada, a tosca já começou a sentir falta do caneco, engraçado era o jeito que ela o tratava quando ele era fraco e gente boa, agora que ele tá apático pra todo mundo ela vai atrás.
Responder
 #33
EP2:

Foi praticamente o ep de introdução da doida varrida da Akira, até pensei que ela iria mijar no túmulo de seu pai. Amei o Seiyuu do Juuzou.
Até agora a única mudança relevante foi a do caneco ir para a Aogiri e receber ordens. Estão dando um espaço para a Eto mesmo que seja pouco. Flashback do God Arima foi legal.

PS: será que vão tirar tudo sobre a "Pierrot"? Se sim, vou xingar muito.

[Imagem: pVAyfrq.png]
Responder
 #34
Fiquei meio triste de ver o que acontece/aconteceu no anime ja que cortaram varias coisas e agora devem ter um final filler no final da temporada, e talvez não tenha mais 1 temporada, essa abertura ae tbm ...
Responder
 #35
(15/01/2015, 20:36)Bhaskara Escreveu: Fiquei meio triste de ver o que acontece/aconteceu no anime ja que cortaram varias coisas e agora devem ter um final filler no final da temporada, e talvez não tenha mais 1 temporada, essa abertura ae tbm ...

Final filler não, um final diferente do mangá.
Responder
 #36
talvez ele dentro de uma maleta dos dove @_@
Responder
 #37
O anime vem seguindo uma história diferente do mangá
Mas se a Pierrot conseguir fazer um bom trabalho vai valer a pena assistir.
Responder
 #38
Terminei a primeira temporada, achei boa, ao menos no BD deu pra ver o anime sem problemas.

Não sei se vejo a season2 agora... o ep.1 é continuação do 12?
Responder
 #39
(18/01/2015, 09:27)AngelGift Escreveu: Não sei se vejo a season2 agora... o ep.1 é continuação do 12?

Não teria motivo pra não ser.
Responder
 #40
(18/01/2015, 09:40)rapier Escreveu: Não teria motivo pra não ser.

Perguntei porque vi gente dizendo que era diferente, daí pensei que o ep 1 não fosse uma continuação direta do 12.

Bem, talvez eu espere o bd desse também, TG não é must watch mesmo. HAHA!

Ir vendo os completo é mais jogo.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes