Tokyo Ghoul √A

Tópico em '2015' criado por martec em 12/10/2014, 14:19.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
97 respostas neste tópico
 #21
(05/01/2015, 19:38)rapier Escreveu: Quem já viu a pré-estréia diz que o anime tomou uma rota diferente do mangá.
Sim, ainda bem que sim.

Continuando o mangá seria uma onda de emice sem fim, com um final tosco.
EP-1
Em vez de se tornar o herói trágico, ele decidiu virar vilão por enquanto, muito bom esse primeiro episódio.
Responder
 #22
(08/01/2015, 14:45)Shyboy Escreveu: EP-1
Em vez de se tornar o herói trágico, ele decidiu virar vilão por enquanto, muito bom esse primeiro episódio.

Pelas cenas que vi tá com menos censura que a season 1.
Responder
 #23
(08/01/2015, 14:52)rapier Escreveu: Pelas cenas que vi tá com menos censura que a season 1.

Sim, os feixes não estão cobrindo metade do frame, o que é bom, mas estou pra ver como será as censuras em cenas + claras.
Responder
 #24
EP1:

Que opening zuada vey, até me lembrou aku no Hana. Passei o ep esperando por mudanças; gostei do foco na One Eye, parece q o anime vai ser interessante mas pera.... "Touka , eu irei a Aogiri", até ai ´pensei que seria um protagonismo ridículo, mas pera ... aquela última cena , AQUELA ÚLTIMA CENA. 
Spoiler: huehue br  
HSAUHASUASHUASHSAUHSAUSAHUSAHUSAHASUHSAUSAHUASHSAUHASUHSAUASHUASHASUHASU

Ansioso por trollagens épicas nesse filler canon
Responder
 #25
Assisti em BD a primeira temporada e agora não sei se espero o BD da segunda ou vejo em HDTV mesmo.
Responder
 #26
Ta seguiu uma rota totalmente diferente do manga Tokyo Ghoul, mas tem algo a ver com o manga Tokyo Ghoul:re? (ainda n li).

Não sei se curto ou não, o manga em si não é q seja ruim, mas ficou totalmente aberto e eu esperava que esse Tokyo Ghoul: re (manga) fechasse as pontas.

Espero que o anime, se não tiver seguindo, faça algo decente, pelo menos e não estilo Akame ga Kill.
Responder
 #27
(08/01/2015, 21:18)barafael Escreveu: Ta seguiu uma rota totalmente diferente do manga Tokyo Ghoul, mas tem algo a ver com o manga Tokyo Ghoul:re? (ainda n li).

Dizem que não, que é algo inédito pro anime.
Responder
 #28
(08/01/2015, 21:18)barafael Escreveu: Ta seguiu uma rota totalmente diferente do manga Tokyo Ghoul, mas tem algo a ver com o manga Tokyo Ghoul:re? (ainda n li).

Não sei se curto ou não, o manga em si não é q seja ruim, mas ficou totalmente aberto e eu esperava que esse Tokyo Ghoul: re (manga) fechasse as pontas.

Espero que o anime, se não tiver seguindo, faça algo decente, pelo menos e não estilo Akame ga Kill.

Em relaçao ao mangá TG e o atual TG:re, o que tinha de aberto, o mais importante já foi mostrado pelo menos.

Agora sobre o anime, isso é uma hipótese minha, pode ter um enredo totalmente diferente mas a mudança nao altera o final, caso queira fazer uma animação futura de TG:re. 
Responder
 #29
(08/01/2015, 21:18)barafael Escreveu: Ta seguiu uma rota totalmente diferente do manga Tokyo Ghoul, mas tem algo a ver com o manga Tokyo Ghoul:re? (ainda n li).

Tem não, Tokyo:Re é totalmente noia, pelo primeiro episódio o que deu pra tirar é o que eu disse, ele largou o destino de virar o emo herói trágico, para virar um pseudo-vilão, até presente momento.
Responder
 #30
Episódio 01

Herói emo fodão appears (again). Vou acompanhar por enquanto para ver se o anime vai melhorar ou ficar só na emice.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes