Tokyo Ghoul √A

Tópico em '2015' criado por martec em 12/10/2014, 14:19.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
97 respostas neste tópico
 #91
Esta temporada foi bem mais paradona pelo que me lembre, a primeira criou uma expectativa bem grande, porém o anime só fica interessante lá pelo final, quando o Kaneki demonstra o quão cruel fico. Fora isso, uma boa trilha sonora, bela arte, porém como já dito acima, um roteiro bem fraco e remoto.
Responder
 #92
Essa temporada foi um lixo, mas tinha uma OST de arrepiar.

Responder
 #93
Péssimo em todos os aspetos, por favor.
Acho que o Studio Pierrot cometeu um crime com Tokyo Ghoul no geral.
Como digo, não foi feita justiça à manga, de todo.
Responder
 #94
Esse não seguiu muito o primeiro que já não foi tão bom. Fraco
Responder
 #95
Achei um pouco melhor que a primeira temporada.
Responder
 #96
Achei muito fraco, a primeira temporada mesmo trucidando o original é melhor.
Responder
 #97
E temos aqui um episódio de "O estúdio de animação deveria ter ouvido o autor da obra!".

Sui Ishida planejava uma história completamente original para o anime, diferente do que fez no mangá, justamente pra diversificar a sua obra, e enviou o projeto para o Studio Pierrot. O Pierrot tinha duas opções, adaptar a obra original de Sui Ishida, que foi super elogiado no mangá, e escreveu uma história sensacional, ou, também podia adaptar o mangá, que foi um dos mais vendidos do Japão de toda a década, e elogiado por simplesmente todo mundo, o que a Pierrot escolheu?

Nenhum dos dois! Eles resolveram misturar duas obras completamente diferentes e sem relação nenhuma fora os acontecimentos anteriores! O que aconteceu? Um anime mediocre, com uma história malfeita, que eliminou qualquer chance de uma adaptação boa pra terceira temporada (que no fim eles fizeram de qualquer forma).

Apesar dos pesares, não é um anime ruim, só tem uma história mais fraca, teve menos episódios que deveria, e foi em geral pior que a 1 temporada..

A soundtrack continua maravilhosa, arrisco dizer que melhorou, a animação continua no mesmo nível, e a história não foi explicitamente ruim, mas foi extremamente corrida, não explicou diversas coisas, e tanto o mangá quanto o plano do autor eram bem melhores. Quando eu era menor eu achava a melhor coisa que tinha visto, hoje em dia percebo que eu só tava impressionado por ver um anime de perto.
Responder
 #98
Uma franquia que curti bastante o mangá, mas o anime não conseguiu passar um terço do sentimento.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes