Discussão de RPGs japoneses

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
88 respostas neste tópico
 #61
(06/08/2015, 14:17)jamessonic Escreveu:  
devo pegar para meu vita, pc pra mim nunca foi sinônimo de jogar video game, já ele "peida" muito pra fazer algumas coisa kkkkkkk

Muita gente não gosta de jogar no PC mesmo, eu ligo na TV, pego meu controle do xbox e fico jogando de boa. Não há diferença pra um console assim. 
É até mais legal, pois as músicas de neptunia enchem o saco depois de um tempo, então ficava ouvindo minhas playlists. 
Aparentemente o povo gostava, pois sempre aparecia umas 4 ou 5 pessoas para assistir a stream.
Responder
 #62
(06/08/2015, 15:05)TimeBandit Escreveu: É até mais legal, pois as músicas de neptunia enchem o saco depois de um tempo, então ficava ouvindo minhas playlists. 
Aparentemente o povo gostava, pois sempre aparecia umas 4 ou 5 pessoas para assistir a stream.

as musicas de nepnep é quase a mesma batida :v é por isso q Esse Fairy Fancer F até q tá animando ja que as osts estão encaixando perfeitamente em cada cena.
Ja no meu caso eu tenho um joystick sem fio aqui no pc. eu jogo de boa na tv ou na tela normal.
Responder
 #63
(14/06/2015, 10:50)skarpzinho Escreveu: não me lembro do yuri ser pesado nesse jogo :v, ja rolou um beijo entre a IF e Ge-Ge, e agora chega a doida  declamando amores a Ge-Ge :v
ps: no primeiro jogo, passou o enredo todo a Vert flertando com a IF para acontecer isso rsrsrsrs.



Spoiler: Imagem  
[Imagem: StytF5o.jpg]

A Red é perigosa, se deixar ela rouba todas as donas do jogo.  HAHA!
Responder
 #64
SaGa Frontier e SaGa Frontier 2, do PSX, acho que são meus JRPGs favoritos dentre os menos comumente mencionados.
Responder
 #65
(07/08/2015, 20:14)Morgiana Escreveu: SaGa Frontier e SaGa Frontier 2, do PSX, quem por aí jogou / se lembra?

O se me lembro, até hoje eu odeio Mei-ling/Master Ring. Facepalm

A e as minhas batalhas com o Orlouge também foram um saco.
Responder
 #66
(07/08/2015, 20:17)Yasanagi Escreveu: O se me lembro, até hoje eu odeio Mei-ling/Master Ring. Facepalm
Ela é kawaii.
Spoiler:  
Até ela virar o anel. :c

Gostava bastante da quest da Asellus, da Emelia e do Red.
Responder
 #67
(07/08/2015, 20:22)Morgiana Escreveu: Ela é kawaii.

Aquele fucking ring me irritava, de verdade.

As quests da Emelia e do Red, eram realmente legais, agora não me lembro bem das do Asellus. Triste
Responder
 #68
Quais títulos bons de RPG e JRPG para PS2?
Responder
 #69
(26/08/2015, 08:56)Killy Escreveu: Quais títulos bons de RPG e JRPG para PS2?

Recomendo Star Ocean 3 de JRPG.
Responder
 #70
(29/06/2016, 20:11)Annibal Escreveu: Estou muito empolgado com o lançamento de Persona 5 está sendo por enquanto meu refúgio nesse nefasto de JRPGS atuais com cara de Hack In Slash pulverizado.

Não vejo muito problema no sistema de batalhas dos JRPGs atuais, mas joguei poucos deles por minha plataforma de jogo ser o PC.
1 usuário curtiu este post: Annibal
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes