Discussão de RPGs japoneses

Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
88 respostas neste tópico
 #51
(11/05/2015, 23:41)jplay Escreveu: Muito RPG antigo eu só estou podendo jogar agora, já que na época eu não tinha dinheiro para comprar os consoles e quando eu tinha o console não era tão fácil encontrar os jogos ou eu não chegava nem a conhecer para poder procurar.

Grandia 2 eu joguei no Dreamcast mesmo, mas só zerei no PS2 porque o jogo pirata do DC tinha um bug com a troca de CDs.
Responder
 #52
(11/05/2015, 23:23)rapier Escreveu: http://www.polygon.com/2015/5/11/8588327...pc-release

Notícia boa. Grandia 2 pra PC é bugado, e a versão DC não fica tão boa no emulador... já a do PS2... bem, não lembro por que não zerei o 2 no emulador mas zerei o 3. HAHA!

Porque não tem remake do grandia 1 Icon_question ? Tirando a dublagem americana, achei bem melhor que o 2
Responder
 #53
o que irá me fazer ficar um mes imóvel no pc, privando de meu sono, me fazendo ficar louco de tanta jogatina :v


[Imagem: wdEwbFZ.jpg]
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #54
(11/06/2015, 23:21)skarpzinho Escreveu: o que irá me fazer ficar um mes imóvel no pc, privando de meu sono, me fazendo ficar louco de tanta jogatina :v


Spoiler: Imagem  
[Imagem: wdEwbFZ.jpg]

Onde baixou?
Responder
 #55
Nunca joguei Neptunia, mas averiguando os screenshots no Steam, o preço de tudo envolvendo Neptunia está com 50% de desconto até dia 22.
Responder
 #56
(11/06/2015, 23:40)Zefiris Escreveu: Nunca joguei Neptunia, mas averiguando os screenshots no Steam, o preço de tudo envolvendo Neptunia está com 50% de desconto até dia 22.

aqui é tudo piratex :v
Responder
 #57
(11/06/2015, 23:49)skarpzinho Escreveu: aqui é tudo piratex :v

Vale a pena comprar, o jogo é muito bom.
Responder
 #58
não me lembro do yuri ser pesado nesse jogo :v, ja rolou um beijo entre a IF e Ge-Ge, e agora chega a doida  declamando amores a Ge-Ge :v
ps: no primeiro jogo, passou o enredo todo a Vert flertando com a IF para acontecer isso rsrsrsrs.



[Imagem: StytF5o.jpg]
Responder
 #59
Enquanto NepNep 3 não sai. A qual estou ansioso ^^ por ser diferente do 2. Nada contra a GeGe mas não tendo a Neptune como protagonista não deu certo ao meu ponto de vista, fora que não teve MAGES e as referências de Steins Gate :/.NepNep2 foi legalzinho so que as deusas são melhores que as candidatas :/.
Saiu esses dias na  Steam Fairy Fancer F. Tendo Nobuo Uematsu e Yoshitaka Amano na produção do jogo.
O protagonista é interessante,  a premissa é bem simples ( juntar 100 furies e acordar a deusa e se livrar do mal). A jogabilidade é um pouco diferente de NepNep e a engine parece ser a mesma.
Spoiler: imagens  
[Imagem: N9sEsLH.jpg]
[Imagem: 70wYbaR.jpg]
[Imagem: FRjc0oF.png]
Responder
 #60
@skarpzinho

joguei bastante este jogo no ps3, ele bem bugado, mas jogável.
a premissa dele é muito clichê, com duas heroínas, um loli e outra gotica loli tsudere!
gameplay é muito igual ao neptunia, onde vc se mexe no campo de batalha e tal, somente muda o fato das transformações que vc pode fazer milhões de combos.
serve bastante pra passar o tempo!

(12/06/2015, 10:07)TimeBandit Escreveu: Vale a pena comprar, o jogo é muito bom.

devo pegar para meu vita, pc pra mim nunca foi sinônimo de jogar video game, já ele "peida" muito pra fazer algumas coisa kkkkkkk
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes