Discussão de RPGs japoneses

Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
88 respostas neste tópico
 #31
(12/10/2014, 19:42)Metroid Escreveu:

Enjoy. Coolface

MITOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! HUE!

(14/10/2014, 12:38)jplay Escreveu: Eu não curti o CD2 de Xenoguears, basicamente o jogo deixou de ser jogado para ser narrado, fora que as Dungeons eram ruins e ainda tinha uma que parecia ter saido de Zelda só que dava 10x mais dor de cabeça por tu ter que fazer com a jogabilidade do jogo que não foi feita pra isso...

Eu gradei do CD1, tem mais ação e vc descobre os novos personagens. O CD2 é só fight com os gears.
Responder
 #32


reliquia era insano de dificil na epoca nao existia um detonado kkk , nunca vou esquecer da torre baya malay labirinto do capeta , breath of fire tbm era topp
Responder
 #33
(22/11/2014, 01:36)Lucifeerr Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/-p1p0mHIJ_o?html5=1

reliquia era insano de dificil na epoca nao existia um detonado kkk , nunca vou esquecer da torre baya malay labirinto do capeta , breath of fire tbm era topp

Esse jogo era tão bem feito pra época, que o cartucho era o mais caro do Master System, e mais caro que o próprio console.
Responder
 #34
[Imagem: t51j0aQ.gif]

Porra, S-E, porra!!!!!!!!!! Facepalm
Responder
 #35
(06/12/2014, 22:07)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: t51j0aQ.gif]

Porra, S-E, porra!!!!!!!!!! Facepalm

É port do jogo pro PS4?
Responder
 #36
(06/12/2014, 22:08)rapier Escreveu: É port do jogo pro PS4?

É.

Se bem que é o esperado da S-E. Era isso ou algum port pra celular.
Responder
 #37
Square Enix CEO says RPG series would be done for if a remake were made now; company first needs to make a game that beats FFVII in terms of quality, sales.


Era mais fácil dizerem que não vão lançar nunca. HAHA!
Responder
 #38
Já devo ter postado em algum canto do fórum, mas sempre rio ao ver http://www.ign.com/articles/2000/08/16/chrono-cross comentando sobre a trilha sonora do jogo. Até hoje esfregam isso na cara da IGN. "Não é memorável".
Responder
 #39
Estou Jogando NepNep e por icrível que pareça to adorando, me lembra muito Phantasy Star Universe, sem contar as falas das personagens como exemplo, vc pula com a neptune e ela fala "boing" kkkkkkkk, muito hilário e a Nep é troll demais.
Responder
 #40
(03/03/2015, 21:08)skarpzinho Escreveu: Estou Jogando NepNep e por icrível que pareça to adorando, me lembra muito Phantasy Star Universe, sem contar as falas das personagens como exemplo, vc pula com a neptune e ela fala "boing" kkkkkkkk, muito hilário e a Nep é troll demais.

Neptunia Re;Birth? pegou pra PC ou Vita?
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes