Discussão de RPGs japoneses

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
88 respostas neste tópico
 #21
(11/10/2014, 19:48)rapier Escreveu: Na época que eu joguei eu não me incomodei com o CD2.

Não era ruim, mas tava tipo um Mahouka da vida: muito falatório pra pouca ação.
Responder
 #22
(11/10/2014, 19:50)Knuckles Escreveu: Não era ruim, mas tava tipo um Mahouka da vida: muito falatório pra pouca ação.

Pra mim Xenogears já era assim, com seu sistema de batalha lento e história intrincada.
Responder
 #23
(10/10/2014, 09:20)rapier Escreveu: Abandonei esse negócio de "consoles" há um bom tempo, aí atualmente jogo só no PC.


O Chrono Trigger eu nunca joguei. Meu primeiro RPG foi Star Ocean 2 e no máximo só consegui voltar até Lunar.

Realmente, PC é superior, mas é impossivel ignorar os consoles pela quantidade de exclusivos.

E por falar em superioridade, está na hora de preparar o PC para o verão, mas como vou preparar o console para a temperatura ambiente de 50 graus?

O dia que as empresas derem atenção ao PC vai ser o fim dos consoles.
Responder
 #24
Fim dos consoles? hasuhsau, Mito !!!!!.

Bom, o que eu to preparando é o meu bolso apra os novos games de 3ds ^^.
Responder
 #25
(12/10/2014, 18:41)Izanagi Escreveu: Realmente, PC é superior, mas é impossivel ignorar os consoles pela quantidade de exclusivos.

Não diria que é superior, mas sim diferente.

(12/10/2014, 18:41)Izanagi Escreveu: E por falar em superioridade, está na hora de preparar o PC para o verão, mas como vou preparar o console para a temperatura ambiente de 50 graus?

Ar-condicionado.

(12/10/2014, 18:41)Izanagi Escreveu: O dia que as empresas derem atenção ao PC vai ser o fim dos consoles.

Não, porque a plataforma PC é mais complicada que um console, logo a maioria do povo ainda preferirá consoles ou smartphones.
Responder
 #26
(10/10/2014, 01:02)rapier Escreveu: Pra mim a melhor OST de RPG japa é a do Chrono Cross. A música da OP e o tema do mundo alternativo são lindas.

Link youtube: http://youtu.be/923fVDDwaHo?html5=1



Enjoy. Coolface
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #27
(12/10/2014, 19:42)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/CznKHdiPJIw?html5=1

Enjoy. Coolface

Ficou... legal. Só a voz que estraga.
Responder
 #28
(12/10/2014, 19:45)rapier Escreveu: Ficou... legal. Só a voz que estraga.

Tem a versão sem voz, mas fiquei com preguiça de procurar.
Responder
 #29
Eu não curti o CD2 de Xenoguears, basicamente o jogo deixou de ser jogado para ser narrado, fora que as Dungeons eram ruins e ainda tinha uma que parecia ter saido de Zelda só que dava 10x mais dor de cabeça por tu ter que fazer com a jogabilidade do jogo que não foi feita pra isso...
Responder
 #30
(14/10/2014, 12:38)jplay Escreveu: Eu não curti o CD2 de Xenoguears, basicamente o jogo deixou de ser jogado para ser narrado, fora que as Dungeons eram ruins e ainda tinha uma que parecia ter saido de Zelda só que dava 10x mais dor de cabeça por tu ter que fazer com a jogabilidade do jogo que não foi feita pra isso...

O CD2 nem era pra ter sido assim, mas tiraram a verba do jogo pra usar em FF8.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes