Olá Pessoas!!

Tópico em 'Apresentação' criado por Okarinz em 08/10/2014, 20:42.
 
5 respostas neste tópico
 #1
Olá Galerinha, sou novo por aqui, nao ter com quem conversar sobre animes ou afins é bem triste, entao achei esse forum, espero fazer grandes amigos aqui *--*

Tenho 19 anos, moro no paraná, meu anime preferido.. acho que tem dois no topo, que seria Code Geass e Kuroshitsuji :3
aah, minha namorada tem uma page no facebook, ela é cosplayer, assim como eu e bla bla.. se possivel, voces poderiam passar e deixar sua curtida?

<3 <3 <3
 #2
(08/10/2014, 20:42)Okarinz Escreveu: Tenho 19 anos, moro no paraná, meu anime preferido.. acho que tem dois no topo, que seria Code Geass e Kuroshitsuji :3

Geass tem 2 tópicos aqui, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=587 pro TV e http://anime-forum.info/showthread.php?tid=187 pro OVA, então depois você pode dar uma passada lá.

(08/10/2014, 20:42)Okarinz Escreveu: aah, minha namorada tem uma page no facebook, ela é cosplayer, assim como eu e bla bla.. se possivel, voces poderiam passar e deixar sua curtida?

Editei seu post pois era spam, que é contra as regras do fórum.
 #3
(08/10/2014, 20:42)Okarinz Escreveu: Olá Galerinha, sou novo por aqui, nao ter com quem conversar sobre animes ou afins é bem triste, entao achei esse forum, espero fazer grandes amigos aqui *--*

Tenho 19 anos, moro no paraná, meu anime preferido.. acho que tem dois no topo, que seria Code Geass e Kuroshitsuji :3
aah, minha namorada tem uma page no facebook, ela é cosplayer, assim como eu e bla bla.. se possivel, voces poderiam passar e deixar sua curtida?

<3 <3 <3


yo welcome 
Kuroshitsuji + cosplay, geralmente fico longe de gente assim husahasuhasu
 #4
(08/10/2014, 20:42)Okarinz Escreveu: Olá Galerinha, sou novo por aqui, nao ter com quem conversar sobre animes ou afins é bem triste, entao achei esse forum, espero fazer grandes amigos aqui *--*

Tenho 19 anos, moro no paraná, meu anime preferido.. acho que tem dois no topo, que seria Code Geass e Kuroshitsuji :3
aah, minha namorada tem uma page no facebook, ela é cosplayer, assim como eu e bla bla.. se possivel, voces poderiam passar e deixar sua curtida?

<3 <3 <3

Bem Vindo...

Então você concorda que Kuroshitsuji não é yaoi certo?
 #5
Comédia que o cara abriu tópico no Outer também pra fazer o mesmo spam. Se bem que aqui isso não funciona.
 #6
Bem vindo. você viu 2 animes que ainda não vi por preguiça, tentar pegar um deles.
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes