Hunter x Hunter (2011)

Páginas (30): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30
294 respostas neste tópico
 #41
EP 131

Spoiler:  
krl mds omg etaporra noss
Coitada da pitou (mentira) mas o que vai acontecer com o Gon o.O ele perdeu o braço e fez uma Genki-Dama sem o braço o.O
Responder
 #42
Estou no eps 25. Um dia chego no 131. =/
Responder
 #43
Já já você chega na melhor parte do anime, pra mim... Mas estou começando a mudar de opinião com esse arco do Chimera Ants. Chimera Ants > Greed Island... dúvida cruel. Quando acabar irei ver se é msm ou não melhor
Responder
 #44
Esse último episódio com certeza foi o clímax do anime.
Responder
 #45
Agora no EPS 55.

A trupe aranha é bem foda. Agora com as revelações do líder o bicho vai pegar.

Desenho de muleke ali não tem nada. kkkkkk
Responder
 #46
EP 133

Spoiler:  
Mas como eu amo essa animação de HxH *--*
Voltamos aos episódios apenas "comentados", mas pelo menos mostrou o Welfin matando o Youpi

MAS, Pouf, Youpi e Meruem estão sangando pelo nariz? Hmmm.. será que o Netero, além daquela explosão, a radiação que fará as Chimera Ants que estavam por perto morrerem? Não leio o mangá, essa é uma pergunta que não precisa ser respondida :p


Spoiler:  
[Imagem: 7EuElvz.jpg]
[Imagem: Lota8Xe.jpg]

DEU RUIM AOEHOAEHOAHOHOEHOAEHOAHEOHAEOHOAHOHEO
Responder
 #47
Agora no EPS 101.

O anime está ficando sem sentido. Essa fase dos insetos sinceramente está um lixo. Muito bla bla bla. Gon e Killua uma puxação de saco um do outro. Ta ficando bem Yaoi. As tretas que irão rolar vão ser bem resumidas como sempre.
Responder
 #48
(16/06/2014, 14:41)redentor Escreveu: Agora no EPS 101.

O anime está ficando sem sentido. Essa fase dos insetos sinceramente está um lixo. Muito bla bla bla. Gon e Killua uma puxação de saco um do outro. Ta ficando bem Yaoi. As tretas que irão rolar vão ser bem resumidas como sempre.

Concordo que nesse arco o anime sai da proposta original. E ainda terá muita enrolação. Mas essa saga não é ruim, a partir do momento que acabar a enrolação é só alegria. As lutas que tem compensam a enrolação e deixam esse arco digno de aplausos.
1 usuário curtiu este post: Grilo
Responder
 #49
(16/06/2014, 21:41)Zinado Escreveu: Concordo que nesse arco o anime sai da proposta original. E ainda terá muita enrolação. Mas essa saga não é ruim, a partir do momento que acabar a enrolação é só alegria. As lutas que tem compensam a enrolação e deixam esse arco digno de aplausos.

Ufa...
Responder
 #50
(16/06/2014, 14:41)redentor Escreveu: Agora no EPS 101.

O anime está ficando sem sentido. Essa fase dos insetos sinceramente está um lixo. Muito bla bla bla. Gon e Killua uma puxação de saco um do outro. Ta ficando bem Yaoi. As tretas que irão rolar vão ser bem resumidas como sempre.

Como o Zinado disse, você verá o "melhor episódio" de HxH até o momento em breve (pelo menos, foi o que todos disseram quando saiu, bem, quase todos)



EP 135

Spoiler:  
O primeiro episódio de Hunter x Hunter 2011 sem abertura...

[Imagem: vrFAju6.jpg]

Que episódio maravilhoso, sério. Meruem... Komugi...

Só consigo postar essas prints.

[Imagem: ypdyKn8.jpg]

[Imagem: m8Avkjt.jpg]

[Imagem: ZppTcSz.jpg]

"Obrigado por tudo"
"Não foi nada"
"Você poderia chamar-me pelo meu nome uma última vez?"
"Boa noite, Meruem... Eu estarei junta a você em breve"

Um ótimo final de arco
Responder
Páginas (30): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes