Hunter x Hunter (2011)

Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30
294 respostas neste tópico
 #291
Ep 118 - pqp não lembrava como esses shonens de lutinha era um pé no saco.

Esperando para ver Meruem vs Netero mas passam 350 lutas de personagens chatos.

Relação do Meruem e a cega é muito foda.                                                                                                                       

Esses protagonista de H  X H também são um saco e sem graça.
Responder
 #292
(18/11/2022, 18:08)gangrena Escreveu: Esses protagonista de H  X H também são um saco e sem graça.

Nessa temporada, eles só são legais no final. Você devia ver a terceira saga, Yorknew City. É a melhor saga do quarteto (não, os protags não são apenas o Gon e o Killua) para mim, junto da saga do jogo.

By the way, como ele tá falando da saga das formigas, o tópico certo é o de 2011, @rapier
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #293
ep 127 - desfecho da luta, a luta foi bem legal com o Meruem, o autor sempre levanta alguns pontos bem interessantes.

Meruem não queria lutar com o Netero, simplesmente queria debater com ele já que ele considerava o que ele estava fazendo correto e que os outros aceitassem.

Ai ele aprende que tem pessoas excepcionais que ele vai dar um espaço especial nazismo style Icon_lol

E o velho só está ali no foda-se para detonar a bomba e matar o maluco.  

A guarda dele tento orgarmos quando ele "comia" os pedaços foi bem na "zuera" eu rachei com a cena  Icon_lol

Pitou é a personagem mais escroto, essa parada de transformar e manipular outros seres estilo Mengele fazendo experimentos foi tenso pra caralho.

Outra coisa zuada, a guarda real é forte pra caralho, absurdamente forte dava a enterder que nem o Netero venceria a Pitou mas ai chega Gon e o Kilua e tiram eles pra nada, muito shonen pra ser verdade  Icon_lol
Responder
 #294
Finalizei o arco chimera ant, a idéia principal dessas formigas motherfucker que devoram outros seresm e criam hibridos é bem legal e assustador, sorte que apesar de um nome que beira ao real, fagogenese não existe Icon_lol , até o atila tamarindo fez um video falando sobre como seria:
https://www.youtube.com/watch?v=42UJz0uE...Nerdologia

A parte da história que foi a ascensão da sociedade das formigas kimera, até elas escrotizarem e começarem a caçar humanos pela zuera foi bem inteiressante, legal mostrar como vira uma calamidade mundial a ascenção das kimeras.

Quando entra a fase do Meruem com aquela guarda real bizarra, tem uma pausa muito longa com enrolação e lutinhas aleatórias que enchem o saco, até começar a invasão ao castelo e ter uma luta legal, do Netero.

Quem deve ter visto sem spoiler deve ter ficado com a impressão que fudeu depois que o Meruem sobrevive e volta para o castelo.

E ele é absurdamente forte, nem os vilões de DBZ possuiam uma diferença tão absurda de força fica claro quando ele começa a caçar os sobreviventes no castelo.

A fase pós explosão do Meruem é legal, tirando essa guarda real que é muito chata, além lógico da morte merecida da Piton kkkk Personagem desgraçado de ruim.

O autor deu muito espaço no final para os "vilões" enquanto o lado dos hunters quase não aparece, essas mudanças de ponto de vista na narração são bem interessantes.

Gostei como o "nen" é mostrado como uma fumaça ou algo parecido, em DBZ todo mundo falava que todo mundo tinha KI gigante mas nunca era expresso visivelmente.

Saldo final foi muito bom, poderia ter sido ótimo se não tivesse uma "barriga" e fosse cansativo no meio. Togashi tem ideias que são geniais, sabe gerar "aflicação" em alguns momentos, contar boa história e desenvolve personagens de forma sutis como o Meruem, Youpi mas por outro lado torna a coisa cansativa e a arte dele me parece meio genérica, sei lá.
Responder
 #295
Estive reassistindo HxH, peguei desde o arco de Yorkshin, atualmente estou próximo do fim do arco de Chimera Ants. É tão foda quanto eu me lembro.

Gosto demais da maneira que o Togashi faz os personagens parecerem "profissionais" no jeito que eles pensam, planejam e executam as coisas, colocando também a experiência como um fator importante. O cara é um mestre, não tem jeito.

O desfecho do arco de Chimera Ants é foda demais, pra mim a imagem abaixo explica bem por que as formigas perderam:
[Imagem: UlAlYuA.jpg]
Nessa cena o figurão fala com o Netero pelo telefone, onde ele manda o Netero atrás das formigas e autoriza ele a usar quaisquer meios necessários pra extermina-las, tem um inseto na janela do arranha céu que ele está e ele bate na janela pra espantá-lo. Esse cara representa o topo da hierarquia humana que dominou a terra milênios antes do Meruem nascer. Pra esse cara lidar com o Meruem e as Chimera Ants é como espantar o inseto da janela, as Chimera Ants recém nascidas são como formigas pra humanidade e sua história, e também literalmente. O Meruem perder pra uma bomba que pode ser produzida em massa pelos humanos ao invés de em uma batalha de Nen serve pra mostrar que eles perderam porque como raça eles subestimaram demais os humanos.

A adaptação eu acho bem mais ou menos, o anime podia ser muito melhor. Se fizerem um remake do nível de Bleach Sennen Kessen Hen seria épico.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes