Hunter x Hunter (2011)

Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30
294 respostas neste tópico
 #21
Eu parei no 92 e to desde então esperando acabar pra ver tudo de uma vez.
Responder
 #22
(22/04/2014, 23:49)|Shyboy| Escreveu: Eu parei no 92 e to desde então esperando acabar pra ver tudo de uma vez.

Quero ver fazer isso com One Piece Icon_e_geek
Responder
 #23
One Piece não tem fim, e dependendo do diretor, vai ser 3x maior que o mangá.

Eu parei no 602 e nem sei se volto mais. O mangá eu leio vez ou outra quando junto uns ch.
Responder
 #24
Caramba os episódios parecem tão curtos... e eu não quero ler o mangá porque não gosto dos traços :/

Mas o ep 127 foi muito bom, me deixou, mais uma vez, ansioso pelo próximo episódio
Responder
 #25
(22/04/2014, 23:49)|Shyboy| Escreveu: Eu parei no 92 e to desde então esperando acabar pra ver tudo de uma vez.

Isso é o melhor mesmo. A dúvida q fica é se o mangá já terminou este arco ou estavam enrolando pq o mangá estava parado e vai voltar agora em julho
Responder
 #26
(29/04/2014, 22:44)Ton Escreveu: Isso é o melhor mesmo. A dúvida q fica é se o mangá já terminou este arco ou estavam enrolando pq o mangá estava parado e vai voltar agora em julho

Não sei se os spoilers que me dão são verdade ou mentira, mas já acabou no mangá sim, de acordo com os spoilers de meus melhores amigos Pacman
Responder
 #27
(29/04/2014, 22:54)MatheusGrilo Escreveu: Não sei se os spoilers que me dão são verdade ou mentira, mas já acabou no mangá sim, de acordo com os spoilers  de meus melhores amigos Pacman

Se isso for verdade o próximo arco q deve esta parado, e estão pressionando o autor a andar com a história pro anime continuar.
Responder
 #28
Quando eu realmente cansar de esperar o Anime, irei ler o mangá...
Responder
 #29
O mangá disso vende que nem água, mas parece que em casos como esse nem vontade do autor prevalece, o anime tá correndo, o mangá tem que correr também.
Aliais, ele passa muito tempo nesses hiatos.
Responder
 #30
(30/04/2014, 13:05)|Shyboy| Escreveu: O mangá disso vende que nem água, mas parece que em casos como esse nem vontade do autor prevalece, o anime tá correndo, o mangá tem que correr também.
Aliais, ele passa muito tempo nesses hiatos.

Isso q mata, apesar q Initial D tbm foram anos pra lançar os cap finais.
Responder
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes