Hunter x Hunter (2011)

Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30
294 respostas neste tópico
 #281
(22/03/2019, 15:08)L4NZO Escreveu: kkkkkk desculpa. gostei de vários personagens. aquele palhaço eh massa demais. qnd terminei de ver e fui procurar coisas sobre a obra tinha gente falando q ele era pedófilo. tem algum fundamento isso? a impressão que eu tive foi que ele tinha tesão em lutas que ele  considerava interessantes.

hahaha macho, deve ser por conta de uma cena que mostra ele olhando para o Gon e Killua de costas, mas não sei se ele é realmente, eu acho que ele só quer lutar com pessoas fortes, mas sei lá, ele é meio dodio.

(22/03/2019, 15:08)L4NZO Escreveu: teve alguma coisa na obra que vc não curtiu ou foi tudo perfeito? apesar de tudo eu dei nota 8

O ruim de Hunter x Hunter são os hiatos, sobre a adaptação de 2011 eu tenho uma queixa sobre a trilha sonora, que é muito infantil, não consigo lembrar de algo que nao me agradou, talvez o que você diz de não darem importância para algumas coisas, eu adoraria ver mais do passado da família do Killua, passado do Kuroro.
Responder
 #282
(22/03/2019, 19:44)ryusaki07 Escreveu: eu adoraria ver mais do passado da família do Killua, passado do Kuroro.

SIIIIIM. Aquele povo é muito estranho. Dá margem pra muita viagem. Queria ver mais do velho kkkkkkk
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #283
É tudo muito bonito até chegarmos ao fim e o mangaka está em hiatus outra vez, o que significa que mais anime disto é mentira.

Bem, o que é que tenho a dizer...
Conheci HunterxHunter inicialmente na ANIMAX cá em Portugal. Dava a versão antiga, via uns episódios soltos mas nada reti daquilo.
Depois, vim a saber da versão de 2011 e lá me lancei. Facilmente fiquei viciada e gostei dos personagens todos. Boa ação e momentos de suspense, personagens com carisma bom e por vezes duvidável (Hisoka, por favor...).

Vivo sempre por Kurapika contra Chrollo e os momentos intensos da Phantom Troupe.
Uma organização excelente, nunca tive tanto hype por um bando/organização de vilões, se não a do Chrollo.

Spoiler:  
Saudades Pakunoda, para sempre no meu coração...
Responder
 #284
Estava dando uma olhada nesse vídeo do youtube, a melhor versão de York Shin ainda é a de 1999, disparado. No anime de 2011 a animação parece que é muito "clara".

Responder
 #285
Eu costumo mudar as notas de animes que assisti há algum tempo.
Conforme minha re-watch disso daqui vai indo, percebo que não errei na nota desse...10/10 com toda a certeza do mundo.
Responder
 #286
Ótimo anime o Hunter x Hunter.

A saga Yorkshin foi tão boa como a de 1999, no quesito animação.

E o final de Gon x Neferpitou foi bem surpreendente. Gostei e quando puder reverei.
Responder
 #287
Rewatch - Episódio 126

Eu tinha esquecido como essa luta era absurdamente boa, fiquei tremendo o episódio inteiro. Uma luta entre dois dos melhores personagens desse anime que só tem personagens ótimos. 10/10

[Imagem: tR2rs6L.jpg]
Responder
 #288
Rewatch - Episódio 131

Só vou deixar isso aqui, esperei demais por esse episódio.
"I'm glad that I'm the one that he will kill"

[Imagem: 8TCsXmd.jpg]
Responder
 #289
Rewatch - Episódio 135

O character development do Meruem é um bagulho sensacional, chorei muito na morte de um vilão terrível que acaba virando um dos seres o mais humano possível.
Togashi, você é foda!

[Imagem: AcUCk8d.jpg]
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #290
Estava vendo uns AMV do Netero x Meruem e acabei pegando para ver nesse feriado, conhecia nada de H X H

Comecei pelo meio vendo o arco do Chimera Ants e caralho tem umas paradas bem pessadas, lembra bastante os shonen raizes antes dessa ondas atuais.

Kaito morre e vira um fantoche daquela gata quimera, as quimeras ao comer humanos escrotos absorvem a maldade e ficam tão escrotos quanto.

O hunter lá é capturado e a gata fdp cutucando o cerebro com uns palitos faz o maluco falar,  Icon_eek  lembrou bastantes aquelas cirurgias no cerebro que a pessoa fica acordada falando.

O desenvolvimento dessa sociedade das quimeras foi bem legal, as lutinhas do Gon e o Kilua nem tanto, pulei um monte de eps deles lutando aleatóriamente  Icon_lol

Chegando na parte que terá a luta Meruem x Netero e Gon x gatafdp
Responder
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes