Hunter x Hunter (2011)

Páginas (30): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30
294 respostas neste tópico
 #171
(29/08/2017, 23:37)Makoto-kun Escreveu: Demorei muito para ver esse anime. Vi um pouco do antigo e achei chato os eps do exame Hunter e parei de ver. Não vi também porque pensava "putz, o cara criou Yu Yu Hakusho, é impossível ele conseguir fazer algo tão bom novamente". Erro meu. Quando finalmente assisti, dei o braço a torcer: HxH é melhor que YuYu.

Quando eu vi a fase de York Shin, achei que seria impossível superar, mas a fase das formigas foi uma das melhores sagas que eu já vi. O que acho melhor em HxH é o nível de tensão de alguns momentos. Por isso que para mim as lutas nele são detalhes. Por exemplo: aquela parte do início da invasão ao palácio do Meruem, eu tava com o coração na boca de tão nervoso, pois o inimigo era sabidamente superior a todos eles! Ou na fase de york shin, quando gon e killua estão perseguindo os Ryodan, e de repente são descobertos, é de arrepiar!

Parece que agora resolveram o problema das costas do Togashi e ele vai conseguir lançar uma quantidade maior de capítulos. Espero que mantenha esse ritmo até finalizar o mangá!

E aquela parte que os dois irmãos crianças estavam no lago/floresta/sei la onde e do nada as Chimeras comem eles...na hora eu pensei, não estou vendo isso neste tipo de anime  HAHA!
Responder
 #172
(29/08/2017, 23:40)firms Escreveu: E aquela parte que os dois irmãos estavam no lago e do nada as Chimeras comem eles...na hora eu pensei, não estou vendo isso neste tipo de anime  HAHA!

Sim, bem lembrado! Tem umas mortes bem traumáticas para um shounenzão. Essa dos irmãos. Aquela da menina das abelhas. O carinha que é pego no esconderijo das formigas pelo Pitou e depois aparece ela cutucando o cérebro dele com varetas... e por aí vai!
Responder
 #173
Sempre que lembro desse anime dou risada pq lembro do gon adulto com aquele shortinho de piriguete Icon_lol
Responder
 #174
(29/08/2017, 23:37)Makoto-kun Escreveu: Parece que agora resolveram o problema das costas do Togashi

Mais conhecido como Dragon Quest.
Responder
 #175
(30/08/2017, 17:49)Hugo Escreveu: Mais conhecido como Dragon Quest.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Acabou o sonho! Ele anunciou uma nova pausa hoje. Mas disse que volta antes do fim do ano. Tá, acredito... ¬¬
Responder
 #176
É um dos meus animes favoritos. Se não fosse os intermináveis hiatos de Hunter x Hunter provavelmente seria um mangá/anime ainda mais admirado do que já é.

Togashi tem a capacidade de construir uma narrativa com riqueza de detalhes sem dar conclusões óbvias, abrindo margem, inclusive, para o reaproveitamento de vários personagens em histórias futuras. Como os personagens são bem desenvolvidos, sempre se espera uma futura saga com as pontas que vão sendo deixadas propositalmente soltas, como uma futura história com as aranhas ou com o Gyro.

Outra coisa muito boa em hunter x hunter é o fato de geralmente fugir do clichezão dos shounen, salvo raras exceções como a transformação em SSJ do Gon e a sua posterior recuperação milagrosa por meio do irmão que nunca tinha aparecido do Killua.
Responder
 #177
Um dos melhores shounens com certeza! Concordo que acho bem melhor que Yuu Yuu Hakusho, que é mais clichê.
Hunter x Hunter é bem mais complexo e inteligente. Apesar do clima mais dark do antigo ser melhor (incluindo a abertura "Taiyou wa Yoru mo Kagayaku"), prefiro muito mais essa versão de 2011 sem fillers!

Meu personagem favorito é o Kurapika! Depois Killua e Leorio. ^^/

Togashi mentiroso. Disse que voltaria ainda em 2017, mas nem deu sinal de vida. ¬¬
Responder
 #178
Excelente anime. O arco das formigas é o meu favorito.
Responder
 #179
@rapier, dá para fazer enquete de melhor vilão aqui: Hisoka, Kuroro e Meruem.
Responder
 #180
(04/03/2018, 19:17)Lonely Escreveu: @rapier, dá para fazer enquete de melhor vilão aqui: Hisoka, Kuroro e Meruem.

Pra uma enquete dessas eu ia precisar de 3 votos >__<
Responder
Páginas (30): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes