Hunter x Hunter (2011)

Páginas (30): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 30
294 respostas neste tópico
 #161
Se tem um shonen que tá de parabéns é esse aqui.
Um dos melhores que já vi. UMA PENA que isso é Hiatus x Hiatus no mangá. Sem chance de continuação.

Meus arco favorito é o da Phantom Troupe.
Adoro os personagens principais. Amo os vilões disso tb (Hisoka principalmente).

Pontos negativos disso: 1) Narrador me incomodou em alguns ep. 2) Mesma musica de abertura pra 148 ep ee'. 3) Não tem muitas personagens femininas relevantes tirando algumas da Phantom Troupe e a Bisky (que tem a final form masculinizada então nem conta tanto). 4) Arco da Quimera foi mais longo que o necessário.
Responder
 #162
Dropei no primeiro episódio, mas é aquela história, eu não fiz a regra de três episódios, provavelmente teria gostado, já que eu vi Bleach
Responder
 #163
O GIGANTE voltou!!!

Capa do volume 34 de Hunter x Hunter revelada:

[Imagem: ytEs6s2.jpg]
Responder
 #164
Responder
 #165
Anime mto bom, algumas partes desnecessárias contendo mta fala, principalmente no inicio da parte das formigas Chimera, foi onde quase desisti do anime, porém passando essas cenas o anime fica mto foda e o "final" me deixou ansioso pras coisas futuras.
Responder
 #166
Com tantos hiatos. É triste uma excelente obra ficar parada por conta do mangaká... Porém espero que um dia ainda veremos o seu fim animado! História, animação, personagens e tudo mais perfeito!
Responder
 #167
Estou com um pouco de preguiça de ver, mas acho que quando eu acabar a segunda temporada de Boku no Hero Academia 2 eu vou voltar a assistir... já vi a temporada clássica e gostei muito
Responder
 #168
hunter x hunter,o que eu falo?,cara hunter x hunter foi o anime que mais me influenciou na minha vida,pq a história é cativante,perdi a conta de quantas noites eu varei vendo hxh com meus amigos,principalmente greed island,greed island é o melhor arco que eu ja vi de hxh,hunter x hunter como disse tem uma historia cativante principalmente a do kurapika
Responder
 #169
Chimera Ants, que arco. Até certo ponto ela desconstruiu um pouco dos shounes. Quando as formigas se tornam o ápice da cadeia alimentar os humanos ficam desesperados com as crueldades que elas fazem, porém elas faziam justamente o que nós humanos estamos acostumados.
Pena que elas eram inocentes, o rei só morreu por achar que teria uma luta justa com o veinho la, ninguem contava que ele usaria um veneno, isso só mostra pq somos os seres mais fdps.
Falando em inocência teve a destruição dela onde o Gon não aceitou que seu amigo tivesse morrido e a Pitu com seu poder não pudesse revivelo, ele simplesmente virou o capeta, ai que eu falo que ele desconstruiu o shounen, o mc tira poderes do nada para seguir em frente por algo "justo", ele não, ele simplesmente abriu mão de tudo pra simplesmente matar a pitu por vigança, como ele disse: nada mais me importa. Só não morreu por ser o mc e o amigo dele ter uma irmão com poderes estranhos, ai voltou a ser shonen  HAHA!
Responder
 #170
Demorei muito para ver esse anime. Vi um pouco do antigo e achei chato os eps do exame Hunter e parei de ver. Não vi também porque pensava "putz, o cara criou Yu Yu Hakusho, é impossível ele conseguir fazer algo tão bom novamente". Erro meu. Quando finalmente assisti, dei o braço a torcer: HxH é melhor que YuYu.

Quando eu vi a fase de York Shin, achei que seria impossível superar, mas a fase das formigas foi uma das melhores sagas que eu já vi. O que acho melhor em HxH é o nível de tensão de alguns momentos. Por isso que para mim as lutas nele são detalhes. Por exemplo: aquela parte do início da invasão ao palácio do Meruem, eu tava com o coração na boca de tão nervoso, pois o inimigo era sabidamente superior a todos eles! Ou na fase de york shin, quando gon e killua estão perseguindo os Ryodan, e de repente são descobertos, é de arrepiar!

Parece que agora resolveram o problema das costas do Togashi e ele vai conseguir lançar uma quantidade maior de capítulos. Espero que mantenha esse ritmo até finalizar o mangá!
Responder
Páginas (30): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes