Hunter x Hunter (2011)

Páginas (30): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 30
294 respostas neste tópico
 #131
Oiacz aguenta mais um pouco... as coisas vão explodir daqui a pouco, e apesar de ter gostado muito do chimera ants... concordo que é um arco bem mais shonen com episodios extremamente demorados... acho que eles não queriam alcançar o manga, só tem mais um arco pequeno depois do chimera ants, então por isso fizeram esses episodios enrolados

Também gostei do hunter hunter pois não tem o ciclo:
Sem Perigo, começo, calmaria: Herois fortes
Vilão aparece, meio, tempestade: Herois fracos, são facilmente derrotados por inimigos mais fracos do que eles....
Vilão derrota todos menos o principal, fim: Protagonista se torna deus, derrota o vilão, todo mundo fica fraco de novo.
repete
Responder
 #132
Oiacz tem a possibilidade de maratonar tudo e fica reclamando que demora. Demora nada, tu tá na melhor posição possível, foda era esperar uma semana pra cada episódio desses.
Responder
 #133
É, deve ter sido terrível esperar cada semana para assistir um episódio com quase nada além de slow motion...
Responder
 #134
Te fazem propaganda o tempo todo, "Assiste, continua, não desiste. Vale a pena para ver o Netero em ação."

Spoiler:  
> O cara luta parado igual o Gilgamesh.
> Fazendo gestinhos com a mão para um Buda gigante de 100 braços atacar por ele.
> Tu num vê porra nenhuma da luta.
> O velho se explode com uma bomba e acabou.

...

As lutas em York Shin tinham muito mais cara de lutas.
Responder
 #135
psh... hater... Heh
Responder
 #136
Acabei o arco do Chimera Ants, finalmente. Ao menos a conclusão prestou mais que o resto do arco, mas ainda sim não vale mais que uma nota 6. Continuou lerdo e exagerado, apelando para pseudo-violência explícita para disfarçar que as lutas mais esperadas na verdade eram apenas One Hit K.O.

Enganado pelos fãs disso aqui que falaram para esperar para ver o Netero em ação, só para ver um episódio dele parado e depois ativando uma bomba para se matar. Enganado quando falaram para esperar para ver a luta do Gon contra a Pitou, só para ver a Pitou recebendo um soco e morrendo na hora, e depois o Gon se fingindo de macho e porradeando o corpo morto dela mais outras mil vezes para fazer ceninha. Enganado novamente quando falaram que o Maruen iria aprontar, só pro cara ficar só nas ameaças e depois morrer envenenado.

Presta por causa do teor psicológico sobre a história da humanidade e outras coisas? Então Shingeki no Kyojin e Terra Formars também prestam pra caralho. Presta por causa da pseudo-violência explícita? Então esses dois aí são ainda melhores.

Esse foi o pior arco, mas graças a Deus já passou e só faltam 10 episódios para acabar o anime.
Responder
 #137
Olha cara, sem brincadeira, mas cês tinham que me dar um premio.

[Imagem: 5DernGI.png]

Eu consegui caras. Eu assisti um anime de 148 episódios.
Foi um caminho árduo. 4 longos anos... ou quase isso.
Se valeu a pena ou não, até o ep75 valeu...

HAHA! 

Eu nem sei como descrever o que estou sentindo agora.
Só sei que felicidade por assistir algo bom não é...
Mas também não foi ruim. Não até o ep75 pelo menos.

HAHA! 

Ok, foi bom. Mas do 76 pra frente podiam ter resumido e terminado no ep100.
Tivemos 40 episódios extras para me atrasar, mas tá né...
Responder
 #138
(03/08/2015, 02:21)Oiacz Escreveu: Olha cara, sem brincadeira, mas cês tinham que me dar um premio.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5DernGI.png]

Eu consegui caras. Eu assisti um anime de 148 episódios.
Foi um caminho árduo. 4 longos anos... ou quase isso.
Se valeu a pena ou não, até o ep75 valeu...

HAHA! 

Eu nem sei como descrever o que estou sentindo agora.
Só sei que felicidade por assistir algo bom não é...
Mas também não foi ruim. Não até o ep75 pelo menos.

HAHA! 

Ok, foi bom. Mas do 76 pra frente podiam ter resumido e terminado no ep100.
Tivemos 40 episódios extras para me atrasar, mas tá né...

148 Epis pra dizer que o anime não é tão bom? hehe
pra mim esse remake foi um dos melhores.
Responder
 #139
Bem, o remakes tem a melhor música de encerramento da série...
Responder
 #140
Prefiro o original, mas o Remake avançou para a saga das formigas lá então só isso já justifica pra mim. Dem feels da luta do Netero com o Meruem e da morte do Meruem ao lado da Komugi... Fora isso também com o Gon jogando a vida fora contra a Pitou. Maldito autor que consegue criar algo tão fantástico mas não termina a desgraça da obra XD~
Responder
Páginas (30): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes