Heavy Object

Tópico em '2015' criado por martec em 05/10/2014, 14:26.
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
148 respostas neste tópico
 #51
A historia parece ser bem chata... as donas eu gostei... usarei a regra dos 3
Responder
 #52
(03/10/2015, 22:09)RodrigoFbi Escreveu: A historia parece ser bem chata... as donas eu gostei... usarei a regra dos 3

Acho inviável ver esse anime por causa de dona.
Responder
 #53
(03/10/2015, 23:24)rapier Escreveu: Acho inviável ver esse anime por causa de dona.


tbm acho..
Responder
 #54
Heavy Object = Episódio 1



Até que gostei da estreia, teve bastante infodump foi um pouco chato mais necessário, animação não estava muito boa e o CG utilizado em explosões ficou bem ruim. Curti o trio de protagonistas achei legais, gostei da comandante lá também e de toda a história por trás dos Objects, parece que vai girar em torno de lutas entre esses Objects mesmo.

O começo não foi lá aquelas coisas, mas era esperado, Index também não começou tão atraente , então estou com boas expectativas
Responder
 #55
EP.01

Ep meio morno, os dois MC’s não me agradaram muito, diferente da guria fria estereotipada e da oficial/coronel/general/comandante gostosa, mas que diferente dos mains parecem contribuir para a história, talvez seja só o começo, mas o anime não começou muito bem, enfim, J.C não é KyoAni pra dar 3 acertos consecutivos.
Responder
 #56
Ep. 2 tá bem melhor que o 1.

Não consegui não rir do Qwenthur quando a Mirinda caiu em cima dele... Cry
Responder
 #57
Com mais esse episodio ainda estou gostando bastante.
Responder
 #58
Ainda me pergunto o que tem de tão bom nessa LN para ela ter sido adaptada. Só o fato de ser uma pessoa só (ainda por cima 14 aninhos) pilotando uma bola gigante com armamento do capeta, é tosco demais. Quais são os botões que ela aperta para decidir quais das centenas de armas que o Object possui vai atirar? E em que ritmo? Fora o fato de que os Objects suportam ataques nucleares mas começam a dar defeito depois de serem atingidos várias vezes por projéteis do tamanho de tanques.

A única coisa boa deve ser o cara explodindo tudo com C4 mesmo, porque o resto tá foda...
Responder
 #59
(09/10/2015, 22:37)Oiacz Escreveu: Ainda me pergunto o que tem de tão bom nessa LN para ela ter sido adaptada. Só o fato de ser uma pessoa só (ainda por cima 14 aninhos) pilotando uma bola gigante com armamento do capeta, é tosco demais. Quais são os botões que ela aperta para decidir quais das centenas de armas que o Object possui vai atirar? E em que ritmo? Fora o fato de que os Objects suportam ataques nucleares mas começam a dar defeito depois de serem atingidos várias vezes por projéteis do tamanho de tanques.

A única coisa boa deve ser o cara explodindo tudo com C4 mesmo, porque o resto tá foda...

O que tem de "tão bom"? É do cara de Index, ele pode muito bem ter dito "só vou liberar mais Index se fizerem anime da minha outra obra" assim como certo Kurumada fez.

Isso de "uma pessoa só" não é problema pra algo supostamente tão moderno. Um avião, por exemplo, só precisa de piloto pra pouso e decolagem. Mesma coisa pros botões e tal.

O caso de "ter 14 aninhos" é coisa de anime, não é o que mais incomoda ali.

O problema de "durabilidade" dos Objects é algo que não terá explicação mesmo que tentem. HAHA! O troço em si já é muito irreal e nada prático (inclusive os americanos, militaristas como são, estão descendo a lenha nisso), então o anime supõe que você use sua suspensão de descrença ao máximo.
Responder
 #60
(09/10/2015, 22:45)rapier Escreveu: O que tem de "tão bom"? É do cara de Index, ele pode muito bem ter dito "só vou liberar mais Index se fizerem anime da minha outra obra" assim como certo Kurumada fez.

> Cu
> Doce

Depois vai falar que só liberará Index se adaptar Zashiki Warashi também?
Se bem que não tem como Zashiki Warashi ser pior que Heavy Object....

(09/10/2015, 22:45)rapier Escreveu: Isso de "uma pessoa só" não é problema pra algo supostamente tão moderno. Um avião, por exemplo, só precisa de piloto pra pouso e decolagem. Mesma coisa pros botões e tal.

Mas pouso e decolagem acontecem em momentos diferentes. Atirar 100 canhões ao mesmo tempo em ritmo diferente não...
Mas ok, vamos colocar os créditos para a modernidade do bagulho.

(09/10/2015, 22:45)rapier Escreveu: O problema de "durabilidade" dos Objects é algo que não terá explicação mesmo que tentem. HAHA! O troço em si já é muito irreal e nada prático (inclusive os americanos, militaristas como são, estão descendo a lenha nisso), então o anime supõe que você use sua suspensão de descrença ao máximo.

Um ritual satânico para invocar a Saber deve ser mais real e consistente que esses Objects.
Responder
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes