Heavy Object

Tópico em '2015' criado por martec em 05/10/2014, 14:26.
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
148 respostas neste tópico
 #41
Caramba, 5 episódios serão só 1 volume? O que deu na J.C. que adaptou 1 volume inteiro em 1 episódio só de Index? Icon_lol
Responder
 #42
(02/10/2015, 20:21)Oiacz Escreveu: Caramba, 5 episódios serão só 1 volume? O que deu na J.C. que adaptou 1 volume inteiro em 1 episódio só de Index? Icon_lol

5 episódios e nem terminam o capítulo 2 do volume 1. Ainda fica faltando adaptarem o capítulo 3 pra terminar o volume.
Responder
 #43
(03/10/2015, 01:34)Raffael Escreveu: 5 episódios e nem terminam o capítulo 2 do volume 1. Ainda fica faltando adaptarem o capítulo 3 pra terminar o volume.

meu Deus... eles são muitos exagerados...
hora adapta um volume em 1 ep... e uma hora gasta meia temporada só com vol. 1...
não dá para entender... não dá mesmo...
pq não deixa 4 eps por volume como default... e volumes com menor importância 3 a 2 eps para não perder o ritmo? pessoalmente é ideal... Danmachi adaptou bastante volume, mas o trabalho como todo não ficou tão ruim... esse aqui parece que vai ficar explicando detalhes e detalhes, e para não fã da obra vai sentir sono mesmo...
Responder
 #44
(03/10/2015, 01:50)martec Escreveu: meu Deus... eles são muitos exagerados...
hora adapta um volume em 1 ep... e uma hora gasta meia temporada só com vol. 1...
não dá para entender... não dá mesmo...

Vai ver a J.C. Staff ouviu as reclamações que fizeram em Index igual o Jun ouviu as de AB! HAHA!

Toma aí, reclamaram de 1 volume por episódio, então aguenta 75% de um volume em 5 episódios hahaha modafoca
Responder
 #45
(03/10/2015, 02:00)Oiacz Escreveu: Vai ver a J.C. Staff ouviu as reclamações que fizeram em Index igual o Jun ouviu as de AB! HAHA!

Toma aí, reclamaram de 1 volume por episódio, então aguenta 75% de um volume em 5 episódios hahaha modafoca

mas n faz sentido...
danmachi tbm foi Warner a produtora... e não fez isso...
agora vai fazer isso pq é dois cours em split... n dá para entender... se é dois cours dava para adaptar un 6 a 7 volumes tranquilamente... mas do jeito que ta indo... vai parar lá por vol 4... pra que...
Responder
 #46
(03/10/2015, 01:50)martec Escreveu: meu Deus... eles são muitos exagerados...
hora adapta um volume em 1 ep... e uma hora gasta meia temporada só com vol. 1...
não dá para entender... não dá mesmo...
pq não deixa 4 eps por volume como default... e volumes com menor importância 3 a 2 eps para não perder o ritmo? pessoalmente é ideal... Danmachi adaptou bastante volume, mas o trabalho como todo não ficou tão ruim... esse aqui parece que vai ficar explicando detalhes e detalhes, e para não fã da obra vai sentir sono mesmo...

Também não estou entendendo o que estão querendo fazer. Principalmente porque HO tem uma possibilidade de corte maior que outras LNs, já que contanto que tu tenha lido o volume 1, dá pra pular pra volumes posteriores da obra, sem grandes problemas. Há apenas referências a acontecimentos passados e uns poucos personagens que voltam a aparecer depois de terem tido um certo foco em determinado volume.
Responder
 #47
(03/10/2015, 02:31)Raffael Escreveu: Também não estou entendendo o que estão querendo fazer.

Estão querendo ser > Coolface
Responder
 #48
O primeiro episódio já me interessou bastante. Vou continuar assistindo.

Sobre a quantidade de episódios para um volume, isso pode variar muito até em uma mesma temporada. Talvez queiram fazer o primeiro volume mais longo como introdução. O primeiro volume de Index foi adaptado em 6 episódios, enquanto outros foram em 3 na mesma temporada.
Responder
 #49
(02/10/2015, 20:21)Oiacz Escreveu: Caramba, 5 episódios serão só 1 volume? O que deu na J.C. que adaptou 1 volume inteiro em 1 episódio só de Index? Icon_lol

Porque preferem a Misaka HAHA!
Responder
 #50
(03/10/2015, 13:35)chaosprophet Escreveu: O primeiro volume de Index foi adaptado em 6 episódios, enquanto outros foram em 3 na mesma temporada.

Na verdade, o episódio 6 já é o início do volume 2... mas mesmo assim, pelo o que as pessoas que leem a LN dizem, tem muita coisa desnecessária e skipável, já que a obra em si não tem um objetivo concreto e os volumes são só os caras destruindo Objects em missões pelo globo.

Isso é diferente de Index HAHA!
Responder
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes