Heavy Object

Tópico em '2015' criado por martec em 05/10/2014, 14:26.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
148 respostas neste tópico
 #21
(11/08/2015, 22:00)rapier Escreveu: Por que é melhor que Index?

Porque ver dois malucos destruindo armas de destruição em massa é mais divertido do que ver um pastor ensinando os outros a como viverem suas vidas.


(11/08/2015, 22:01)Oiacz Escreveu: Não achei interessante, tanto que dropei o mangá, que deve ter nada mais que 5 capítulos...

É a única obra do Kamachi que ainda acompanho.
Responder
 #22
(11/08/2015, 22:06)Raffael Escreveu: Porque ver dois malucos destruindo armas de destruição em massa é mais divertido do que ver um pastor ensinando os outros a como viverem suas vidas.

Vai ver é por isso que prefiro Index então HAHA!

De qualquer forma, o máximo que conheço de Heavy Object é quando
Spoiler: mangá  
Os guris salvam a guria quando ela foi sequestrada

Vamos ver se o anime me prova o contrário, que a história é boa ¯\_(ツ)_/¯
Responder
 #23
(11/08/2015, 22:12)Oiacz Escreveu: Vai ver é por isso que prefiro Index então HAHA!

De qualquer forma, o máximo que conheço de Heavy Object é quando
Spoiler: mangá  
Os guris salvam a guria quando ela foi sequestrada

Vamos ver se o anime me prova o contrário, que a história é boa ¯\_(ツ)_/¯

Spoiler: LN  
Tu não chegou a ver eles destruindo o Object? Essas são as partes mais divertidas da obra.

HO não tem história. É uma LN episódica.
Responder
 #24
(11/08/2015, 22:39)Raffael Escreveu:
Spoiler: LN  
Tu não chegou a ver eles destruindo o Object? Essas são as partes mais divertidas da obra.

Spoiler:  
Não lembro... só lembro de ver eles resgatando a guria, e depois ela usando a bolota gigante para atirar num outro treco.
Responder
 #25
(11/08/2015, 22:43)Oiacz Escreveu:
Spoiler:  
Não lembro... só lembro de ver eles resgatando a guria, e depois ela usando a bolota gigante para atirar num outro treco.

Spoiler: LN  
Que eu me lembre, é depois de salvarem ela que eles vão destruir o Object.
Responder
 #26
Responder
 #27
Esse anime vai passar na vaga deixada pelo split-cour de Gate... então pode ser que tenha 12 episódios, ou que também seja split.
Responder
 #28
Espero que seja melhor que Index. Ao menos em quesito personagem eu acho que será melhor.
Responder
 #29
Esse anime é uma competição de nomes feios.
  • Qwenthur Barbotage
  • Havia Winchell
  • Milinda Brantini (em vez de chamarem logo de Mirinda pra combinar com a cor do cabelo)
  • Frolaytia Capistrano
Responder
 #30
24 episódios.

Como em janeiro começa Gate 2, Heavy Object pode ser split ou um dos dois animes mudará de horário.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes