Heavy Object

Tópico em '2015' criado por martec em 05/10/2014, 14:26.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
148 respostas neste tópico
 #11
vish parece bom!
Responder
 #12
Uparam o tópico e agora vi que ainda não deixei o meu haterismo por aqui... que estranho, achei que tinha postado.

> Anime de Heavy Object e não terceira temporada de Index.
Is shit.
Responder
 #13
Mais figurinhas do anime

[Imagem: raAgov9.jpg]

[Imagem: UfwxwoH.jpg]
Responder
 #14
(10/08/2015, 20:21)Oiacz Escreveu: Uparam o tópico e agora vi que ainda não deixei o meu haterismo por aqui... que estranho, achei que tinha postado.

> Anime de Heavy Object e não terceira temporada de Index.
Is shit.

São comentários como esse que me fazem acompanhar o evento da Dengeki a cada ano. Icon_lol
Responder
 #15
(11/08/2015, 21:28)Raffael Escreveu: São comentários como esse que me fazem acompanhar o evento da Dengeki a cada ano. Icon_lol

Acho normal a Dengeki anunciar 30 outras LNs invés de Index, mas já é mancada demais anunciar a LN ruim do autor de Index invés de trazer o que todo mundo quer...

Fora que os personagens de Heavy Object são toscos pra caramba, a começar pela protagonista  Closedeyes
Responder
 #16
(11/08/2015, 21:43)Oiacz Escreveu: Acho normal a Dengeki anunciar 30 outras LNs invés de Index, mas já é mancada demais anunciar a LN ruim do autor de Index invés de trazer o que todo mundo quer...

Fora que os personagens de Heavy Object são toscos pra caramba, a começar pela protagonista  Closedeyes

Não duvido que o autor tenha atrelado a sua aprovação de mais temporadas de Index à adaptação de outra obra dele.

Por exemplo, só começou o revival de CDZ (a saga de Aids) quando o Kurumada chantageou a Toei para que ela fizesse BDZ. E com isso a Toei perdeu alguns centavos de iene lançando várias temporadas de anime com vendas polares pra garantir o lucro em cima de mais CDZ.
Responder
 #17
Sou Hipster , o que eu quero é o spin-off do Accelerator animado :v
Responder
 #18
(11/08/2015, 21:43)Oiacz Escreveu: Acho normal a Dengeki anunciar 30 outras LNs invés de Index, mas já é mancada demais anunciar a LN ruim do autor de Index invés de trazer o que todo mundo quer...

Fora que os personagens de Heavy Object são toscos pra caramba, a começar pela protagonista  Closedeyes

Mas Heavy Object é melhor que Index.

A Milinda é um amor. Não é tão boa quanto a Mariydi ou a Putana, mas mesmo assim é um amor.
Responder
 #19
(11/08/2015, 21:59)Raffael Escreveu: Mas Heavy Object é melhor que Index.

Por que é melhor que Index?
Responder
 #20
(11/08/2015, 21:59)Raffael Escreveu: Mas Heavy Object é melhor que Index.

A Milinda é um amor. Não é tão boa quanto a Mariydi ou a Putana, mas mesmo assim é um amor.

Não achei interessante, tanto que dropei o mangá, que deve ter nada mais que 5 capítulos...
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes