Enquete: Quais destas garotas de Horizon são as melhores? [3]
Adele Balfette
2.36%
3 2.36%
Aoi Kimi
14.17%
18 14.17%
Asama Tomo
12.60%
16 12.60%
Heidi Augesvarer
0.79%
1 0.79%
Honda Futayo
8.66%
11 8.66%
Honda Masazumi
3.94%
5 3.94%
Horizon Ariadust
11.02%
14 11.02%
Marga Naruze
5.51%
7 5.51%
Margot Naito
3.94%
5 3.94%
Miriam Poqou
0%
0 0%
Mukai Suzu
7.87%
10 7.87%
Naomasa
3.15%
4 3.15%
Nate Mitotsudaira
21.26%
27 21.26%
Oriotorai Makiko
3.94%
5 3.94%
Tachibana Gin
0.79%
1 0.79%
Total 127 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kyoukaisen-jou no Horizon

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
111 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: qM2M3JJ.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kyoukaisen-jou no Horizon
Título alternativo: Sinônimo: Horizon in the Middle of Nowhere | Japonês: 境界線上のホライゾン| Abreviatura: Horizon
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia, Aventura, Ficção Científica, Ação
Obra original: Light Novel - 6 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Dengeki Bunko
Escrito por: Kawakami Minoru
Site oficial: http://genesis-horizon.net/
Estúdio: Sunrise
Produtora: Bandai Visual, Sony PCL
Diretor: Ono Manabu
Supervisor do script: Urahata Tatsuhiko
Character Design: Aikyou Yukiko, Fujii Tomoyui, Nishizawa Shinya, Suzuki Kanta
Data de estréia: 02/10/2011
Emissora: MBS, CTC, TVK
Número de episódios: 13
Abertura: "Terminated" by Chihara Minori
Encerramento: "Pieces" by Airi
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Gosto muito de Horizon, e pra mim sua maior força são seus personagens. Acho eles bem variados e caracterizados, e gosto de como a história segue andando sem se preocupar em parar pra apresentar cada um deles. O @rapier uma vez disse que os personagens são clichês óbvios e por isso não precisam ser apresentados, mas eu não acho que seja simplesmente isso. Na minha opinião, o anime primeiro apresenta eles como clichês pra simplificar, sem se importar que o espectador considere eles assim por um tempo; mas ao longo da história os personagens vão se definindo e se desenvolvendo, muito mais por suas ações que por diálogos de exposição e monólogos de auto-explicação.

Quanto à votação:

- Mitotsudaira: melhor dona de Horizon de longe (além de elevar meu fetiche por drill hair à enésima potência).

- Kimi: no começo do anime eu não gostava nem um pouco dela. Mas à medida que ela foi se desenvolvendo, com aquele jeito de "mãezona" do grupo, fui gostando cada vez mais dela.

- Horizon: gosto dela desde o começo, sem nem mesmo saber exatamente o porquê. Inclusive a única Megami que eu tenho aqui em casa eu pedi por causa do pôster da bunda da Horizon.
Responder
 #3
Podem votar em até 3 donas. Botei só as donas de Horizon 1 porque no 2 fica muito zoado. Tentei manter alguma padronização nos nomes mas é difícil. Coloquei todas as donas com alguma relevância pra ter opções suficientes pra permitir 3 votos por pessoa sem zoar a enquete.

Em ordem, meu voto é Nate, Suzu e Tomo. Os doujins não mentem sobre a qualidade das donas.  HAHA!
Responder
 #4
A obra original tem muita coisa, muita dona e vira uma bagunça. Eu fiquei confuso quando assisti a segunda temporada em razão disso prefiro a primeira. HAHA!
Responder
 #5
(04/10/2014, 22:10)Kyyzao Escreveu: A obra original tem muita coisa, muita dona e vira uma bagunça. Eu fiquei confuso quando assisti a segunda temporada em razão disso prefiro a primeira. HAHA!

Também prefiro a primeira. E faltou seu voto.

@TheOverlord votou logo na Horizon? Qual é a graça dela?
Responder
 #6
Tentei assistir, mas não consegui Facepalm
Só vi peitos no primeiro episódio.

Dizem que tem boa história, e falam bem da obra original, então um dia devo dar uma chance.
Responder
 #7
(04/10/2014, 22:11)AmagamiBr Escreveu: Tentei assistir, mas não consegui Facepalm
Só vi peitos no primeiro episódio.

Dizem que tem boa história, e falam bem da obra original, então um dia devo dar uma chance.

Tem menos fanservice do que parece, o anime nem ecchi é. Mas a história não é tão boa assim.
Responder
 #8
[Imagem: vgCxITq.jpg]

Olha como essa porra é fina.
Responder
 #9
(04/10/2014, 22:04)TheOverlord Escreveu: Gosto muito de Horizon, e pra mim sua maior força são seus personagens. Acho eles bem variados e caracterizados, e gosto de como a história segue andando sem se preocupar em parar pra apresentar cada um deles.

A história pode fazer isso porque ela usa o que você mesmo diz depois.

(04/10/2014, 22:04)TheOverlord Escreveu: Na minha opinião, o anime primeiro apresenta eles como clichês pra simplificar, sem se importar que o espectador considere eles assim por um tempo; mas ao longo da história os personagens vão se definindo e se desenvolvendo, muito mais por suas ações que por diálogos de exposição e monólogos de auto-explicação.

Correto. Séculos-luz à frente de Mahouka nesse quesito.

(04/10/2014, 22:04)TheOverlord Escreveu: - Kimi: no começo do anime eu não gostava nem um pouco dela. Mas à medida que ela foi se desenvolvendo, com aquele jeito de "mãezona" do grupo, fui gostando cada vez mais dela.

Eu gosto dela, mas com só 3 donas pra votar, fica difícil votar nela.

(04/10/2014, 22:04)TheOverlord Escreveu: - Horizon: gosto dela desde o começo, sem nem mesmo saber exatamente o porquê. Inclusive a única Megami que eu tenho aqui em casa eu pedi por causa do pôster da bunda da Horizon.

Ao menos ela é bunduda mesmo, não é coisa da Megami. E ainda bem que você não inventou motivo pra votar nela, pois não tem. HAHA!
Responder
 #10
(04/10/2014, 22:11)rapier Escreveu: @TheOverlord votou logo na Horizon? Qual é a graça dela?

É um automaton do Kawakami.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes