Enquete: Qual destas garotas de Nisekoi 2 é a melhor?
Miyamoto Ruri
45.00%
27 45.00%
Paula McCoy
13.33%
8 13.33%
Onodera Haru
41.67%
25 41.67%
Total 60 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Nisekoi:

Tópico em '2015' criado por martec em 02/10/2014, 05:04.
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
138 respostas neste tópico
 #71
Achei este o melhor episodio da temporada, só de tirar o foco do casais principais e dar uma respirada com a história de amor do Maiko valeu mto a pena. Gosto dos personagens, pena que não dar devido valor ao resto deles. Fica sempre se focando no zero a esquerda do Raku, Onodera e a loira.
Responder
 #72
Maiko é o melhor personagem kkk salva o anime em vários ep.
Responder
 #73
Episódio 10

Gostei de terem focado um pouco para o lado do Maiko. A maior surpresa disso, é que sempre pensei que ele gostasse da Ruri, mas se optaram fazer um drama mais basicão sobre isso, tudo bem, não deixou de ser um bom episódio.
Responder
 #74
A Haru é, sem dúvidas, a pior personagem da temporada. No primeiro episódio em que apareceu, já estava chatinha e eu não quis julgar tão cedo, mas, uau, ela só esteve decaindo, até se tornar insuportável. Não basta já atrapalhar o relacionamento da irmã naturalmente sendo uma irmã mais nova, ainda se esforça para incomodar o máximo possível.
Não costumo me irritar com personagens, mas essa aí... Icon_redface
Responder
 #75
(13/06/2015, 06:55)ketolow Escreveu: A Haru é, sem dúvidas, a pior personagem da temporada. No primeiro episódio em que apareceu, já estava chatinha e eu não quis julgar tão cedo, mas, uau, ela só esteve decaindo, até se tornar insuportável. Não basta já atrapalhar o relacionamento da irmã naturalmente sendo uma irmã mais nova, ainda se esforça para incomodar o máximo possível.
Não costumo me irritar com personagens, mas essa aí... Icon_redface

Verdade. Também não consigo suportar a chatice da Haru, pelo amor. O harém é tão legalzinho, então por que acrescentar uma criança tão idiota e irritante logo agora?
Responder
 #76
(13/06/2015, 07:04)Taneda Escreveu: Verdade. Também não consigo suportar a chatice da Haru, pelo amor. O harém é tão legalzinho, então por que acrescentar uma criança tão idiota e irritante logo agora?
Eu esperava que ela fosse se enturmar melhor, aceitar o mc depois de descobrir que ele a salvou, etc. Mas tudo que ela fez foi fazer birra e só tentou se aproximar da tal Paula, o que já tendia ao fracasso.
Responder
 #77
(13/06/2015, 07:05)ketolow Escreveu: Eu esperava que ela fosse se enturmar melhor, aceitar o mc depois de descobrir que ele a salvou, etc. Mas tudo que ela fez foi fazer birra e só tentou se aproximar da tal Paula, o que já tendia ao fracasso.

Pois é, 'birrenta' define bem. E relação dela com a Paula vai ser, inevitavelmente, forçada a acontecer, tenho quase certeza. Só espero que ela não apareça nesses últimos episódios da temporada!
Responder
 #78
EP10

ep focado no Maiko....
se bem que pode se dizer que focou bastante na Tsugumi tbm.
o Raku perguntando coisas para ela, e ele sem saber o sentimento dela...
coitada dela... ahauahuaha
primeira vez que achei a Tsugumi um pouco fofa...
Responder
 #79
(13/06/2015, 07:04)Taneda Escreveu: Verdade. Também não consigo suportar a chatice da Haru, pelo amor. O harém é tão legalzinho, então por que acrescentar uma criança tão idiota e irritante logo agora?

Harém e legal até certo ponto, no nisekoi eles exageraram, na proxima temporada vc vai ver o pq to falando isso, haru ta bom dia para minas e elas ja se apaixonam.
Responder
 #80
EP11

ep focado na Onodera...
ela bem que poderia confessar logo o sentimento....
já que ta me irritando...
no mais prefiro ep dedicada a Chitoge mesmo...
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes