Enquete: Qual destas garotas de Nisekoi 2 é a melhor?
Miyamoto Ruri
45.00%
27 45.00%
Paula McCoy
13.33%
8 13.33%
Onodera Haru
41.67%
25 41.67%
Total 60 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Nisekoi:

Tópico em '2015' criado por martec em 02/10/2014, 05:04.
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
138 respostas neste tópico
 #51
(23/05/2015, 00:50)ketolow Escreveu: Já eu adorei a introdução da Haru. Ela pareceu um pouco exagerada, mas no fundo só está desconfiada por não estar acostumada a lidar com garotos, além de querer o melhor para sua irmã.

Ket, o comportamento dela é perfeitamente compreensível, visto que ela tem pouca intimidade com garotos, mas isso não diminui o fardo de ter que suportar personagens com esse tipo de esteriótipo. Entretanto, confesso estar no mínimo curioso sobre o que vai acontecer quando ela descobrir que o príncipe e o Raku são a mesma pessoa.
Responder
 #52
(23/05/2015, 14:28)AlekseyK. Escreveu: Entretanto, confesso estar no mínimo curioso sobre o que vai acontecer quando ela descobrir que o príncipe e o Raku são a mesma pessoa.
O final do episódio sete, com aquela placa dizendo que dias depois ela descobriu isso, foi muito superficial. Não dá pra saber se detalharão o acontecimento, ou se ficará por isso mesmo. Espero que detalhem!
Responder
 #53
(23/05/2015, 15:03)ketolow Escreveu: O final do episódio sete, com aquela placa dizendo que dias depois ela descobriu isso, foi muito superficial. Não dá pra saber se detalharão o acontecimento, ou se ficará por isso mesmo. Espero que detalhem!

Realmente aquilo foi pra lá de superficial, espero que não seja cortado, e que haja um detalhamento satisfatório sobre isso, o simples "não muda nada porque ela já tem uma opinião formada sobre ele" não me convence.
Responder
 #54
EP07

apareceu nova personagem...
diferente da maioria eu até que gostei da Haru...
talvez devido a seiyuu e me faz lembrar a Iroha... hauahua
vamos ver quanto tempo essa Haru vai demorar para compor tbm o harém hauahuaah Facepalm

Ps. e aproveitei para votar em Haru... Kyuubey Coolface
Responder
 #55
Anime esta ficando legal a cada ep.

O que é esse Maiko kkkk rio muito com esse cara kkkk

http://static.tumblr.com/027898cb0b971a5...8k8404.gif
Responder
 #56
As séries são praticamente independentes?
Se sim, coloco para baixar Nisekoi 2 e assisto hoje mesmo.
Responder
 #57
(29/05/2015, 01:05)Zefiris Escreveu: As séries são praticamente independentes?
Se sim, coloco para baixar Nisekoi 2 e assisto hoje mesmo.
Não. Tu vais te perder demais se começares com o dois, pois já assumem que conheces o passado dos personagens e suas ligações com o mc, além da história do chaveiro. 
Responder
 #58
este episodio foi mais divertido do que pensei, finalmente.


Haru sentiu bem a pressão do Raku por trás   HAHA! 
Responder
 #59
Colocaram um filer kkk baixei o ep de hj e quando comecei a assistir pensei q era o anime errado kkk

Mas foi bem divertido esse ep.
Responder
 #60
(29/05/2015, 23:32)luiz alberto Escreveu:
Spoiler: mangá  
Eu quero ver o ep. Q ele perde a memoria kk
Como assim perde a memória? Isso é um spoiler do mangá? 
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes