Enquete: Qual destas garotas de Nisekoi 2 é a melhor?
Miyamoto Ruri
45.00%
27 45.00%
Paula McCoy
13.33%
8 13.33%
Onodera Haru
41.67%
25 41.67%
Total 60 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Nisekoi:

Tópico em '2015' criado por martec em 02/10/2014, 05:04.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
138 respostas neste tópico
 #121
Eu curti bastante essa segunda temporada a adição da Irmã da Onodera e a menina de cabelo branco deu "novas possibilidades" pra nosso protagonista se é que me entende kkkkkkkk
Responder
 #122
O único destaque do anime é o episódio 10, deu uma dó do amigo do protagonista. O cara deveria ter conseguido ficar com a professora e o anime sacaneou deixando mudo quando ele vai se confessar.
Enfim, o resto foi até divertido, mas não foi grande coisa e esta temporada me fez gostar bastante da Chitoge. Também mudei meu voto, odeio a Haru, então votei na Ruri.
Responder
 #123
Essa temporada imo não teve a mesma graça que a primeira, pra completar a bagunça inventaram filler mahou shoujo Facepalm .
Responder
 #124
Mano eu odeio essa obra ao infinito Por fazer um final mais óbvio impossível e fazer a onodera a minha best girl filho daRant.
Responder
 #125
Terminei. Gostei mais dessa temporada que da primeira, aqui praticamente todos os episódios me divertiram com o slice of life e não teve aquelas palhaçadas que me irritam com o protagonista só sendo covarde, rolando mal entendidos ou brigas bestas por num saberem falar o que sentem.

Claro, gostei também da apresentação das personagens novas e da Hana-san. Votei também na Ruri.
Responder
 #126
Não tinha votado nessa enquete ainda. Ruri com certeza.
Responder
 #127
(28/02/2020, 08:32)Anthrax Escreveu: Não tinha votado nessa enquete ainda. Ruri com certeza.

Não tem a segunda temporada na sua lista, por isso você não foi chamado pra votar.
Responder
 #128
E eu pensando que tinha atualizado tudo de Nisekoi no MAL. Mais tarde adiciono lá e comento o que achei da temporada, aqui.
Responder
 #129
Chitose é chata d+.... anima da onodera é a melhor
Responder
 #130
Votei na Onodera porque não tinha a Chitose, mas não gostava dela e nem das outras. E o anime só valia a pena pela dupla de filho da mafia
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes